x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Amigo Loyer,

pense como tô rindo até agora...cabra macho, tuas palavras foram de matar um de rir...

Sérjão
    hehehehe é cada uma Sérjão.
    Rindo to eu aqui qnd acabei de ler o Bruno dizer que não disse (caramba ficou feia essa frase rs rs) que falou que vc nunca fez trilha braba (piorou mais ainda a frase kkkkkkkkkk).
    Vou traduzir: Eu acho que ele correu no youtube assistiu seus vídeos e agora ta negando sobre o ''vc nunca fez trilha braba''. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abração Serjão!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Corrigindo...

Então, CORRIGINDO o que eu havia dito anteriormente (e já me retratando com os proprietários de Ranger)...
    No quesito Off-Road EU considero a L200 Outdoor HPE M/T MELHOR que a Ranger.
    A Ranger 3.0 tem um MOTOR muito melhor que o 2.5 da L200.
    E, para finalizar, onde eu chego com a minha L200, a maioria das Rangers (claro que nesta hora o motorista conta, e muito), chegaria com dificuldades bem maiores que a L200.
    Pronto!
    Assim ficou "menos agressivo"?

Serjão...
    Dia 15 de Janeiro estou me programando para fazer uma expedição ao Jalapão (com minha L200, claro)...
    No Carnaval, realmente, Recife é uma ótima pedida!
    Mas, você estará aí neste período ou vai viajar?
    OFF: Já que vc gosta de pimenta, levarei um presentinho aí prá você.
    No Mercado Central aquí de BH tem diversas "arrumações" com variedades de pimentas em conserva. Nunca provei (não sou fã de pimenta não - quase "morrí" uma vez ao comer uma tal de "Chilli" num Rest. Mexicano), então não sei se arde, mas que é bonito, isto é!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking

Rezende,

adinvinhaste...

na verdade o amigo aqui é viciado em pimenta, tenho platio em minha casa, mue escritório e na minha fazendinha...

Algums tipos: Malagueta; Piquin; Thai; Bode; Jalapeño; e a faosa Habanero (pra quem não sabe era utilizada pelos Astecas para cometerem suicidido ingerindo uma inteira e mascando); e outras comuns...

Sérjão
    Pô Serjão que notícia boa!!! Também adoro pimentas, mas não tenho esse conhecimento todo que vc tem não. Agora além das aulas off road vc está me devendo uma degustação ai do seu plantio.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Loyer,

se você quiser te mando umas sementes pra você fazer um pequena plantação de pimentas...e certamente a degustação só esta aguardando sua chegada...a aulas de off road é só pegar o Bugão e vir passar uns dias por aqui (agora deixa chegar as chuvas) e depois fortaleza com o Themoteo para rasgar nas dunas...

grande abraço amigo Loyer...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pô Serjão que notícia boa!!! Também adoro pimentas, mas não tenho esse conhecimento todo que vc tem não. Agora além das aulas off road vc está me devendo uma degustação ai do seu plantio.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa!

Manda sementes pelo correio não?

Tem Tabasco?

Mineirim aqui gosta de pimenta...

Só não vale trocar os nomes e me fazer comer uma Habanero...rs

Sou fa da pimenta ( DA pimenta), do chilli, e derivados hehehe
    Escrevo o DA em maiusculo, pq nao gosto daqueles vidros que só tem oleo e pimenta , descaracteriza o sabor da pimenta...

Bem, esse topico prova que quase tudo combina com 4X4

Pois é Bruno Sander,

é justamente isso que tava falando...a forma de como se escreve e de como se interpreta o que se fala...

Concordo quando fala que a L200 é mais off road que uma Ranger, agradeça principalmente ao bloqueio do diferencial traseiro. Sei disso porque minha SR5 não tem bloqueio e a dificuldade é grande em algumas situações, mas também onde passei sem bloqueio, L200 com bloqueio, ou pior Jipe com bloqueio nos dois diferenciais ficaram...ou seja, faz diferença, mas um braço faz mais...

não é questão de ficar menos agressivo ou mais, é simplesmente saber falar...sem que precise ser arrogante, que nesse caso foi mais do que isso, concorda? Sendo assim, não ficou menos agressivo, ficou coerente e dentro do que se deve esperar em um comentário construtivo...

rapaz a Chilli é até levizinha...e certamente agradeço o presente...e quando disse pro colega vir no Carnaval é porque estarei sim por aqui perto de Recife...em Itamaracá e se já tiver chovendo faremos uma trilha...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então, CORRIGINDO o que eu havia dito anteriormente (e já me retratando com os proprietários de Ranger)...
    No quesito Off-Road EU considero a L200 Outdoor HPE M/T MELHOR que a Ranger.
    A Ranger 3.0 tem um MOTOR muito melhor que o 2.5 da L200.
    E, para finalizar, onde eu chego com a minha L200, a maioria das Rangers (claro que nesta hora o motorista conta, e muito), chegaria com dificuldades bem maiores que a L200.
    Pronto!
    Assim ficou "menos agressivo"?

Serjão...
    Dia 15 de Janeiro estou me programando para fazer uma expedição ao Jalapão (com minha L200, claro)...
    No Carnaval, realmente, Recife é uma ótima pedida!
    Mas, você estará aí neste período ou vai viajar?
    OFF: Já que vc gosta de pimenta, levarei um presentinho aí prá você.
    No Mercado Central aquí de BH tem diversas "arrumações" com variedades de pimentas em conserva. Nunca provei (não sou fã de pimenta não - quase "morrí" uma vez ao comer uma tal de "Chilli" num Rest. Mexicano), então não sei se arde, mas que é bonito, isto é!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O papo aqui está ficando cada vez mais quente: de falar mal da Ranger passando para o motor vulcânico da L200 e chegando em pimentas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CAVESCO,

manda um e.mail pra mim com teu endereço e te mando umas sementes...agora Tabasco eu não tenho...mas mando a Jalapeño, primeira e a Habanera mando também, é ótima pra pegar os comedores de pimenta metidos... mas é só dar um pedacinho que já faz um estrago...

Por falar em Habanera, tenho uma Concris e ela adora pimenta, come todo dia umas duas inteiras ai meu pai perguntou se eu já tinha dado Habanero e eu disse que não... pegamos uma e demos, pense numa passarinha arrepiada, doidona e ainda ficou grunindo...fiquei com pena, quase que matava e olha que ela só deu uma bicada...

Sérjão

PS. Novo tópico L200 esquentando e o rabo queimando de pimenta...

PS.2 Flavio, só falta mulher pelada, pois ai temos 4X4, cervaja gelada, pimenta e mulher quente...

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa!

Manda sementes pelo correio não?

Tem Tabasco?

Mineirim aqui gosta de pimenta...

Só não vale trocar os nomes e me fazer comer uma Habanero...rs

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Putz...passei algumas horas fora e o tópico já andou tudo isso!!!!! Que isso!!!

Ford Ranger, L-200, pimenta, sementes para envio pelo correio...

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post

(...)

Digo que tenho medo de fazer com minha L200 hoje o que ja fiz com Pampa, Saveiro, uno e até Gol, pois corro o risco de esquentar e ficar na estrada alem de perder o motor.
    Aproveitando a deixa da VW..."Gol: Use sem dó".

Caro Bruno Sander,

veja bem como são as coisas:

no lugar do colega dizer que nehuma Ranger iria passar onde você passou, poderia muito bem ter dito: que a Ranger não tem a durabilidade de uma L200, emtermos de suspensão, e que o fato de não possuir bloqueio do diferencial iria penar um pouco em certas passagens de trilhas mais pesadas que você já tenha feito com sua L200 com bloqueio...que diga-se de passagem é fantástico e já vi varias vezes em uso na Outdoor de meu cumpadre, que está esprando a dele fazer um ano para comprar uma Nova Hilux...

entendeu o que eu quis dizer? na verdade ninguém tá falando do seu amor pela L200, se fosse por isso eu era um chato, pois duvido alguém amar tanto uma maraca como amo a toyota, apesar de ter tido problemas com ela...o problema aqui é a prepotência de dizer que uma Ranger não vai aonde você foi, quem é você pra dizer isso??? coloca uma Ranger na minha mão e de muitos aqui que garanto que vai chegar aonde voc6e chegou e digo mais, sem querer ser prepotente, dependendo da experiência de quem estiver na Ranger vai mais longe que você com a L200...

apenas Bruno, se desculpe pela forma como se referiu a Ranger e releia seus textos antes de posta-lo, pois ai só ficaremos apreciando as coisas boas do mesmo e as fotos da aventura...

Sérjão

PS. Bruno, em relação a vir a Recife é como falei é só marcar, um bom periodo é no carnaval...

He he he he he...

Ele pensa que é o Cap. James T. Kirk, ele deveria colocar no carro dele os seguintes dizeres:

Lama, a fronteira final, essas são as aventuras de Sander & Sander em sua nave L-200, indo aonde nem um outro ser irracional pilotando, jamais esteve.

Sem mais comentários.

Serjão, pimenta boa, é a de cheiro, é uma amarelinha, eu não sou amante de pimenta mais quem é, diz que é uma das melhores, existe uma grade (aproximadamente 1cm de diâmetro) que chamam de cheiro mais não é, a de cheiro não tem mais que 0,5 cm.

[]’s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    [QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;491336]
    Por falar em Habanera, tenho uma Concris e ela adora pimenta, come todo dia umas duas inteiras ai meu pai perguntou se eu já tinha dado Habanero e eu disse que não... pegamos uma e demos, pense numa passarinha arrepiada, doidona e ainda ficou grunindo...fiquei com pena, quase que matava e olha que ela só deu uma bicada...
    [QUOTE]

Isso me fez lembrar dos bons tempos de colégio, onde pegávamos daquelas pimentas grandes na horta da escola e dávamos de presente a um merro (é assim o nome daquele passáro preto?) que ficava numa gaiola numa casa de produtos agropecuários em frente.
    Pense num bicho doido e mergulhando no reservatório de agua da gaiola...rs

Êta maldade...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem