Postado originalmente por
RezendeDF
Agora fiquei na dúvida. Caveso vc tava defendendo o barbudo que é um cara muito inteligente mais de caráter -10%. E agora ta dizendo que a campanha do cara foi bancada pelo mensalão. Que mensalão, eu não vi nada. Não sei de nada.
Acho que o Brasil ainda vai demorar uns 40 anos para melhorar. A moda agora é pagar aluguel para famílias de baixa renda. Vê se pode. Não bastasse o bolsa escola, restaurante de 1 real, vale gás, vale energia, vale água, isenção do IPTU, lote de graça, material de construção de graça, pão, leite, cesta básica, etc, etc. etc.
Quero dizer aqui que muitas famílias realmente precisam, mais em sua maioria não. Aí é que mora o perigo, já pensou o tanto de vagabundos que estamos sustentando/criando. E daqui a alguns anos quando essa farra acabar, tem muita gente que não está trabalhando nem estudando e nem se especializando em nada. Como vai ser no futuro.
Aqui em Brasília já vi gente pagando conta em buteco com cesta básica. Pode um negócio desse cara.
Faça um favor Caveso, não defenda um ladrão desses. Também não defendo FHC ou nenhum político. A safadesa tá generalizada.