x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Grande PequenoJr,

Falou tudo cara. Os mais antigos aqui no fórum sabe que você é uma pessoa esclarecida e acima de tudo educado, ponderado e informativo nos seus comentários e sugestões.

Liga não. Foi só um mal entendido, vamos tomar umas cervas na 4a. feira que isso passa!

Abraços amigo.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Grande PequenoJr,

Falou tudo cara. Os mais antigos aqui no fórum sabe que você é uma pessoa esclarecida e acima de tudo educado, ponderado e informativo nos seus comentários e sugestões.

Liga não. Foi só um mal entendido, vamos tomar umas cervas na 4a. feira que isso passa!

Abraços amigo.
    X2! Você resumiu bem RezendeDF... bola prá frente! Foi justamente por ter esse entendimento que escrevi a frase do quote abaixo. Quando estiverem esvaziando a "tá de cerva", na quarta, façam um brinde... se BSB fosse perto.

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Imagino que essa minha percepção é compartilhada por outros usuários veteranos, como ele... sou quase novato aqui mas aprendi a "respeitá-lo" pelo conhecimento e pela ponderação. Basta ler o que ele escreve!
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    X2! Você resumiu bem RezendeDF... bola prá frente! Foi justamente por ter esse entendimento que escrevi a frase do quote abaixo. Quando estiverem esvaziando a "tá de cerva", na quarta, façam um brinde... se BSB fosse perto.

WCarlos,

Daqui a pouco vamos fazer uma vaquinha e mandar uma passagem daquelas de R$ 50,00 pra você. Só pra tomarmos aquela geladinha e jogar conversa fora.

Abraço amigo!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    WCarlos,

Daqui a pouco vamos fazer uma vaquinha e mandar uma passagem daquelas de R$ 50,00 pra você. Só pra tomarmos aquela geladinha e jogar conversa fora.

Abraço amigo!
    Rezende,

Ainda estou na faculdade. São 22:00 em ponto. Daqui a pouco estou t ligando.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal...
    Só mesmo prá constar.
    A minha L200, desde que eu a comprei, até este momento, NUNCA apresentou problemas de aquecimento!
    Até agora, o único "desgosto" que tive é o fato do consumo dela ser maior que o das outras. Só isto!

O bruno, a sua por ser M/T provavelmente nao irá aquecer com vc...As mt, pelos relatos no forum aquecem proximo ao fim do motor:Em torno de 100.000 KM...
    O eduardo eustaquio tem uma e já posto para agente aqui...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Só mesmo prá constar.
    A minha L200, desde que eu a comprei, até este momento, NUNCA apresentou problemas de aquecimento!
    Até agora, o único "desgosto" que tive é o fato do consumo dela ser maior que o das outras. Só isto!
    Bruno, quantos Km tem a sua PKP?
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Caros,

Estou pretendendo adquirir uma picape diesel nova ou com no máximo um ano de uso. Tenho pesquisado bastante sobre o assunto (principalmente neste fórum) e muitas dúvidas têm me ocorrido.
    Não pretendo utilizar a picape em terrenos acidentados, tampouco em competições ou trilhas. O uso do veículo será essencialmente urbano.
    Com o valor que estou disposto a investir (entre 80 e 90 mil), e levando em conta que descartei, de plano, a S10, restaram-me duas opções: ranger e L-200 a/t (a hilux é muito cara).
    Pelo que pude perceber, a Ranger é a que apresenta menos problemas e possui um motor mais moderno, mas não tem câmbio automático e terá seu design modificado em breve (segundo me informaram, em 2008).
    Já a L-200, tirando o problema de aquecimento do motor e o consumo, na minha opinião (sempre respeitando os colegas que pensam de forma diferente), é mais bonita e mais resistente. Além disso, possui câmbio automático, item que considero muito importante.
    Ainda ontem fui a uma concessionária da mit e o vendedor, qdo indagado a respeito do superaquecimento do motor das L200, me respondeu dizendo que esse problema ocorreu apenas com as L200/05 e que a mit já o solucionou com a troca das bronzinas (mas pelo que li neste fórum, a chance de ser papo-furado é grande).
    Tenho preferência pela L200 a/t (a m/t, no momento, não me interessa), mas tbém não quero gastar todo esse dinheiro e depois ficar me incomodando com infindáveis visitas à concessionária. Sei que alguns integrantes do fórum dispensam muitos elogios às suas L200's. Por isso pergunto: alguém têm conhecimento a respeito de alguma estatística tratando do aquecimento das l200 a/t? A maioria ou a minoria delas dá problema? Pergunto também porque normalmente temos uma tendência a formar uma opinão a respeito de algo usando os piores exemplos (pois são sempre estes que mais chamam a atenção), esquecendo de levar em conta os casos em que tudo correu normalmente.
    Além disso, alguém sabe se e quando será oferecida ao mercado a ranger a/t?
    Muito obrigado.
    Humberto.

Humberto,

Tenho uma hpe manual 2006 e ela nunca apresentou problemas, inclusive sobre aquecimento. O carro realmente soh me deu alegrias. Jah as a/t praticamente todas aqui do forum (inclusive as outdoors) apresentaram aquecimento. Por isso, nao aconselho a compra das L200 a/t, e se quiser mesmo uma pickup a/t invista um pouco mais e compre uma hilux que a satisfaçao vai ser garantida.

Se vc tem necessidade do cambio automatico e tem em torno de 90.ooo pra comprar, A unica opçao do mercado é a l-200 mesmo.
    Tirando o consumo altissimo e o problema do aquecimento...
    EU nao te aconselharia comprar a l-200 a/t nao.Ou espera um pouco e xega na HILUX A-T q é a melhor pick-up do mercado, ou espere mais um pouco para ver as novidades(ranger e l-200 TRITON)
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Caros,

Estou pretendendo adquirir uma picape diesel nova ou com no máximo um ano de uso. Tenho pesquisado bastante sobre o assunto (principalmente neste fórum) e muitas dúvidas têm me ocorrido.
    Não pretendo utilizar a picape em terrenos acidentados, tampouco em competições ou trilhas. O uso do veículo será essencialmente urbano.
    Com o valor que estou disposto a investir (entre 80 e 90 mil), e levando em conta que descartei, de plano, a S10, restaram-me duas opções: ranger e L-200 a/t (a hilux é muito cara).
    Pelo que pude perceber, a Ranger é a que apresenta menos problemas e possui um motor mais moderno, mas não tem câmbio automático e terá seu design modificado em breve (segundo me informaram, em 2008).
    Já a L-200, tirando o problema de aquecimento do motor e o consumo, na minha opinião (sempre respeitando os colegas que pensam de forma diferente), é mais bonita e mais resistente. Além disso, possui câmbio automático, item que considero muito importante.
    Ainda ontem fui a uma concessionária da mit e o vendedor, qdo indagado a respeito do superaquecimento do motor das L200, me respondeu dizendo que esse problema ocorreu apenas com as L200/05 e que a mit já o solucionou com a troca das bronzinas (mas pelo que li neste fórum, a chance de ser papo-furado é grande).
    Tenho preferência pela L200 a/t (a m/t, no momento, não me interessa), mas tbém não quero gastar todo esse dinheiro e depois ficar me incomodando com infindáveis visitas à concessionária. Sei que alguns integrantes do fórum dispensam muitos elogios às suas L200's. Por isso pergunto: alguém têm conhecimento a respeito de alguma estatística tratando do aquecimento das l200 a/t? A maioria ou a minoria delas dá problema? Pergunto também porque normalmente temos uma tendência a formar uma opinão a respeito de algo usando os piores exemplos (pois são sempre estes que mais chamam a atenção), esquecendo de levar em conta os casos em que tudo correu normalmente.
    Além disso, alguém sabe se e quando será oferecida ao mercado a ranger a/t?
    Muito obrigado.
    Humberto.

Humberto,

Primeiramente seja bem vindo ao Fórum.

Como disseram os amigos Maranguas e Murrilo, se conselho fosse cobrado iriamos te cobrar caro por não lhe indicar a comprar a L-200 AT independete de ano pois, quase todas aqui apresentaram alguma coisa, o único que ainda não teve qualquer coisa foi a Outdoor do Flávio. So que, a do Alexandre AKPG que tbm é uma Outdoor e tirada da concessionária com pouco tempo de diferença do Flávio começou a esquentar com pouco mais de 1.000km/rodados.

Não acredite em papo de vendedor, pois a função deles ja diz tudo "vender". Eu quando fiz o teste da Oudoor aqui em Bsb me falaram a mesma coisa para você, que nunca mais iria esquentar, que isso so aconteceu até as L-200 2005...putz, passou um pouco de tempo e começaram novamente os relatos aqui no forum dos aquecimentos de L-200 outdoor AT e ja apareceu um relato de duas L-200 Outdoor MT, sendo que essa MT não da para entrar num comparativo direto pq o dono dela é fazendeiro e bota pra "F" nela, sem do nem piedade.

Sobre a mudança da RAnger, quem t falou isso foi por chutometro. Informações de pessoas de Dentro da Ford informaram que até 2010 esse designer não muda de forma alguma. É mais fácil chegar as Rangers Tailandesas com motores 3.2 nesse meio tempo, mas esse designer que está ai vai ficar. Da mesma forma que vai acontecer com a Mit, com a chegada da Triton. As tritons chegam mas o designer das Outdoor ficam por um bom tempo ainda.

Concordo quando você fala da beleza das L-200 sport/outoodor, principalmente as pretas, mas beleza em certos momentos não se poem em mesa.

A melhor do mercado é sem dúvida a Hilux SRV AT, so que essa melhoria custa quase R$ 20.000 a mais do que outras concorrentes. Por isso, analise bem sua escolha para não entrar numa barca furada. Aqui no forum existem diversos comentarios construtivos que podem lhe ajudar.

Abraços e Boa escolha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    X2! É esse tipo de esclarecimento que também me orientou desde quando me cadastrei aqui. Usuário com o "nosso" perfil, se a escolha for pelas Mit, as de 121cv se encaixam bem. Essas Ranger tailandesas 3.2 seriam as tão esperadas com TGV, common rail e tal?

Pequeno, a única ressalva que faço é com relação ao EEustaquio; o fazendeiro citado no quote. Segundo ele, na atual L200 [...na anterior arrebentava], o uso tá mais maneiro. Se é que podemos considerar maneiro, o jeitão e os "caminhos" por onde ele trafega de picape... he, he, he. Você mesmo já o apelidou de "cupim de picape", lembra?

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ...sendo que essa MT não da para entrar num comparativo direto pq o dono dela é fazendeiro e bota pra "F" nela, sem do nem piedade.
    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem