Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 218 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 118168208209210211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2008, 22:05
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ate parece
    KKKKKKKKKKKKKK

    O Troller entrava. Com as mudanças que fiz nele, agora não entra mais não... hehehehe

    Falta agora a Hilux.....
  • 13/04/2008, 22:11
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É nada. É uma delícia. Todo mundo sai de perto.

    O problema é se vc quiser ir no shopis..... Porém pra mim isto não é problema não. Gosto de carros que não entram no shopis....

    X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:

    Quer ver legal é quando o acoplamento viscoso da Ranger entra em ação e aquele barulhão do ventilador no transito de São Paulo....todo mundo sai da frente....

    A RAM então....Virou covardia

    Abraços
  • 13/04/2008, 23:33
    CAVESO
    A Ram só tem um defeito aparente (facilmente solucionável): aqueles pneuzinhos de carrinho-de-mão......
  • 14/04/2008, 08:31
    João Fellipe
    Boa!!!
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A Ram só tem um defeito aparente (facilmente solucionável): aqueles pneuzinhos de carrinho-de-mão......

    Concordo plenamente!
  • 14/04/2008, 15:29
    Nicodemus
    Desproporcional
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A Ram só tem um defeito aparente (facilmente solucionável): aqueles pneuzinhos de carrinho-de-mão......

    concordo que os pneus ficam muito pequenos na RAM, mas acho que são 265/75 R 17, são grandes, mas na RAM ficam desproporcionais.

    Mudando de assunto, comecei a ler as primeiras mensagens do bruno nesse topico e rachei de rir, o cara falando que ele comprou a primeira l200 com motor common rail do Brasil, piriri pororó...... ueahueahuehauehua pena que não deu pra ler tudo, mas o cara e comedia....
  • 14/04/2008, 18:24
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    concordo que os pneus ficam muito pequenos na RAM, mas acho que são 265/75 R 17, são grandes, mas na RAM ficam desproporcionais.

    Mudando de assunto, comecei a ler as primeiras mensagens do bruno nesse topico e rachei de rir, o cara falando que ele comprou a primeira l200 com motor common rail do Brasil, piriri pororó...... ueahueahuehauehua pena que não deu pra ler tudo, mas o cara e comedia....

    Leia tudo e os outros topicos aberto por ele vc vai morrer de rir, até parece Casseta e Planeta.
  • 14/04/2008, 19:15
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Leia tudo e os outros topicos aberto por ele vc vai morrer de rir, até parece Casseta e Planeta.

    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 14/04/2008, 20:21
    Fxavier
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vcs, sabem se a Mit já está nas mãos dos Japas ou ainda é do Sousa Ramos, pelo o que sei ainda pertence ao Sousa Ramaos, caso não tem data marcada para acontecer...
  • 14/04/2008, 20:25
    alvaro.jrc
    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Vcs, sabem se a Mit já está nas mãos dos Japas ou ainda é do Sousa Ramos, pelo o que sei ainda pertence ao Sousa Ramaos, caso não tem data marcada para acontecer...

    Não tenho certeza, mas suponho que seja Setembro, que é quando o Grupo Souza Ramos pretende reiniciar as vendas de veículos Suzukis aqui no Brasil.

    Acho que só vão largar o osso quando passarem para outro :mrgreen:.

    []s!!
  • 08/05/2008, 20:51
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Não tenho certeza, mas suponho que seja Setembro, que é quando o Grupo Souza Ramos pretende reiniciar as vendas de veículos Suzukis aqui no Brasil.

    Acho que só vão largar o osso quando passarem para outro :mrgreen:.

    []s!!

    Prezados foristas,

    Espero que esteja tudo bem com todos vocês. Desde a última segunda-feira, estou em terras brasileiras.

    Desculpa por ter renascido este tópico, mas não achei nenhum exclusivo relacionado à troca de comando na Mitsubisbhi. O que há é um apanhado de informações em vários tópicos. Até pensei se não era melhor criar um tópico novo, mas já notei que o pessoal não gosta muito disso e resolvi colocar as informações que obtive aqui. Caso o pessoal mais antigo do fórum veja que é melhor, pode copiar o texto e criar um tópico sobre este assunto, pois ficaria mais fácil a pesquisa e etc.

    Desde terça-feira, tenho me atualizado nas informações aqui no fórum. Digo a vocês que havia muita coisa que eu ainda não tinha lido. Com essa minha atualizada, descobri que há muita repetição de informações, informações desencontradas, várias brigas de qual a melhor camionete e por ai vai.

    Mas vamos ao assunto que queria lhes passar a informação. Vi em vários tópicos que a conversa do momento é: O que a Mitsubishi vai fazer com o motor 2.5 das atuais L200 e das Pajeros? O que o novo comando da Mitsubishi está preparando para os consumidores?

    Hoje, estive na Cotril para conversar um pouco, ver o que foi o problema na suspensão na minha L200 e, além disso, tentar descobrir alguma informação sobre o que vai acontecer nos veículos mencionados. Conversei principalmente com o Diego e o Geraldo que são os gerentes de venda desta concessionária.

    O que eles me passaram é que tudo até o momento é especulação. Até entre os gerentes de outros estados, e que trabalham para a marca Mitsubishi tem especulado sobre o assunto. Há ainda muita indecisão sobre o que o novo comando vai fazer com a Mitsubishi do Brasil. Neste momento o que está havendo é analise de documentação.

    O Geraldo esteve realizando um curso na fábrica de Catalão no mês passado e pelo que ele soube, essa mudança vai privilegiar muito mais o consumidor do que eles, funcionários da marca. O consumidor será privilegiado no sentido de ter um melhor atendimento da marca, seja em concessionárias ou que seja nos canais de comunicação, pois a Mitsubishi Japonesa trabalha com altos padrões de qualidade. Fora isso, surpresas vão vir com manutenções com outros padrões e preços condizentes com o mercado e também, novos veículos que deverão entrar na lista oferecida pela Mitsubishi. Na era de Eduardo Souza Ramos, estes amigos disseram que tudo era voltado para um patamar de consumidores de classes A ou B. O Comando japonês da Mitsubishi tem em uma de suas metas aumentarem em 15% até 2015 a participação da marca no mercado brasileiro e para isso, vai ter também veículos voltados para outras classes com menor poder aquisitivo.

    Sobre a nossa grande dúvida, o que será feito dos motores 2.5, eles acham o seguinte:

    * Lembro a todos que isso tudo é especulação feita por funcionários da Cotril que são meus amigos.

    1- A Mitsubishi deve utilizar nas L200 e Pajeros, o motor 2.5 com sistema de injeção direta de combustível que já é utilizado em outros países da America do Sul. A L200 será o veículo de entrada da marca no quesito de camionetes, só que deve perder alguns itens de acessórios que existe na atual L200 outdoor para barateá-la.

    2- Retirada da L200 modelo outdoor do mercado e colocar unicamente a L200 Triton como a representante para todos os modelos. Desta forma, haveria versões mais baratas e com bem menos acessórios do que existe hoje na L200 triton. Em outros países, há versões da Triton somente para trabalho onde nem mesmo o pára-choque é pintado na cor do veículo. Esta versão mais simples custa até 40% do valor de uma Triton completa em outros países. Sobre a motorização, nas top de linha seria o 3.2 da pajero e nas mais simples o 2.5 com injeção de combustível. Além da questão custo, a cada dia que se passa a Triton tem ganhado mais terreno dentro das L200. Contando com a lista de espera, a triton representa 46% do total de vendas e se vocês analisarem isso, a triton mal foi lançada. Pelo que ele disse, essa segunda idéia é o que a maioria dos vendedores (não só aqui de Goiânia) acham que vai acontecer devido ao custo de produção.

    O Certo é que tudo isso é especulação e a nova dirigente da Mitsubishi do Brasil não vai ter muito tempo pela frente para adequar o seu produto a nova legislação. Ocorre que, para os gerentes e venderores, não há muitas opções sobre o que fazer com L200 e Pajero, pois não há tempo para o desenvolvimento de algo que não sejam uma destas idéias. Uma coisa que eu não sabia, é que a Pajero Sport so tem em alguns países e nem mesmo nos Estados Unidos ela existe. Isso é verdade? Acho que vi uma Pajero Sport nos Estados Unidos


    Para os colegas Marcello Ladeiras e LealRenato participantes de Rally.

    Pelo que os amigos me disseram, é bem possível que ano que vem ou em 2010, mude também a prova que é patrocinada pela marca. Hoje, o controle total, organização, planejamento e outras coisas, é tudo feito pela Mitsubishi com apoio de algumas empresas ligadas ao automobilismo. Mas da mesma forma que foi feito com a Nissan e Pegeout que tinham provas mono-marcas e abriram para outras marcas, o rally da Mitsubishi pode ter mudanças. Os japoneses pediram diversos documentos e planilhas para avaliarem este evento que é feito por eles. Perguntando ao Geraldo, ele disse que há uma idéia de campeonatos feitos pelas concessionárias, pois isso já é feito por algumas das concessionárias da Mitsubishi em alguns estados do Brasil.

    Lembro a todos que tudo isso é especulação. Como vi por estes dias, especulamos muito aqui no fórum de diversas outras camionetes como, por exemplo, ranger, hilux e frontier. A L200 agora so é mais uma na lista. É por isso que acho que deveria ser aberto um tópico.

    Espero que todos estejam bem.

    Abraços
    Eduardo.
  • 08/05/2008, 21:06
    Eduardo Eustaquio
    Foi criado uma área apenas para proprietários da mitsubishi? Agora que vi isso. Será que esta minha informação não era melhor ir para lá?

    Como disse, informações tem ficado desencontradas.
  • 08/05/2008, 21:24
    lealrenato
    novo topico
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados foristas,

    Espero que esteja tudo bem com todos vocês. Desde a última segunda-feira, estou em terras brasileiras.

    Desculpa por ter renascido este tópico, mas não achei nenhum exclusivo relacionado à troca de comando na Mitsubisbhi. O que há é um apanhado de informações em vários tópicos. Até pensei se não era melhor criar um tópico novo, mas já notei que o pessoal não gosta muito disso e resolvi colocar as informações que obtive aqui. Caso o pessoal mais antigo do fórum veja que é melhor, pode copiar o texto e criar um tópico sobre este assunto, pois ficaria mais fácil a pesquisa e etc.

    Desde terça-feira, tenho me atualizado nas informações aqui no fórum. Digo a vocês que havia muita coisa que eu ainda não tinha lido. Com essa minha atualizada, descobri que há muita repetição de informações, informações desencontradas, várias brigas de qual a melhor camionete e por ai vai.

    Mas vamos ao assunto que queria lhes passar a informação. Vi em vários tópicos que a conversa do momento é: O que a Mitsubishi vai fazer com o motor 2.5 das atuais L200 e das Pajeros? O que o novo comando da Mitsubishi está preparando para os consumidores?

    Hoje, estive na Cotril para conversar um pouco, ver o que foi o problema na suspensão na minha L200 e, além disso, tentar descobrir alguma informação sobre o que vai acontecer nos veículos mencionados. Conversei principalmente com o Diego e o Geraldo que são os gerentes de venda desta concessionária.

    O que eles me passaram é que tudo até o momento é especulação. Até entre os gerentes de outros estados, e que trabalham para a marca Mitsubishi tem especulado sobre o assunto. Há ainda muita indecisão sobre o que o novo comando vai fazer com a Mitsubishi do Brasil. Neste momento o que está havendo é analise de documentação.

    O Geraldo esteve realizando um curso na fábrica de Catalão no mês passado e pelo que ele soube, essa mudança vai privilegiar muito mais o consumidor do que eles, funcionários da marca. O consumidor será privilegiado no sentido de ter um melhor atendimento da marca, seja em concessionárias ou que seja nos canais de comunicação, pois a Mitsubishi Japonesa trabalha com altos padrões de qualidade. Fora isso, surpresas vão vir com manutenções com outros padrões e preços condizentes com o mercado e também, novos veículos que deverão entrar na lista oferecida pela Mitsubishi. Na era de Eduardo Souza Ramos, estes amigos disseram que tudo era voltado para um patamar de consumidores de classes A ou B. O Comando japonês da Mitsubishi tem em uma de suas metas aumentarem em 15% até 2015 a participação da marca no mercado brasileiro e para isso, vai ter também veículos voltados para outras classes com menor poder aquisitivo.

    Sobre a nossa grande dúvida, o que será feito dos motores 2.5, eles acham o seguinte:

    * Lembro a todos que isso tudo é especulação feita por funcionários da Cotril que são meus amigos.

    1- A Mitsubishi deve utilizar nas L200 e Pajeros, o motor 2.5 com sistema de injeção direta de combustível que já é utilizado em outros países da America do Sul. A L200 será o veículo de entrada da marca no quesito de camionetes, só que deve perder alguns itens de acessórios que existe na atual L200 outdoor para barateá-la.

    2- Retirada da L200 modelo outdoor do mercado e colocar unicamente a L200 Triton como a representante para todos os modelos. Desta forma, haveria versões mais baratas e com bem menos acessórios do que existe hoje na L200 triton. Em outros países, há versões da Triton somente para trabalho onde nem mesmo o pára-choque é pintado na cor do veículo. Esta versão mais simples custa até 40% do valor de uma Triton completa em outros países. Sobre a motorização, nas top de linha seria o 3.2 da pajero e nas mais simples o 2.5 com injeção de combustível. Além da questão custo, a cada dia que se passa a Triton tem ganhado mais terreno dentro das L200. Contando com a lista de espera, a triton representa 46% do total de vendas e se vocês analisarem isso, a triton mal foi lançada. Pelo que ele disse, essa segunda idéia é o que a maioria dos vendedores (não só aqui de Goiânia) acham que vai acontecer devido ao custo de produção.

    O Certo é que tudo isso é especulação e a nova dirigente da Mitsubishi do Brasil não vai ter muito tempo pela frente para adequar o seu produto a nova legislação. Ocorre que, para os gerentes e venderores, não há muitas opções sobre o que fazer com L200 e Pajero, pois não há tempo para o desenvolvimento de algo que não sejam uma destas idéias. Uma coisa que eu não sabia, é que a Pajero Sport so tem em alguns países e nem mesmo nos Estados Unidos ela existe. Isso é verdade? Acho que vi uma Pajero Sport nos Estados Unidos


    Para os colegas Marcello Ladeiras e LealRenato participantes de Rally.

    Pelo que os amigos me disseram, é bem possível que ano que vem ou em 2010, mude também a prova que é patrocinada pela marca. Hoje, o controle total, organização, planejamento e outras coisas, é tudo feito pela Mitsubishi com apoio de algumas empresas ligadas ao automobilismo. Mas da mesma forma que foi feito com a Nissan e Pegeout que tinham provas mono-marcas e abriram para outras marcas, o rally da Mitsubishi pode ter mudanças. Os japoneses pediram diversos documentos e planilhas para avaliarem este evento que é feito por eles. Perguntando ao Geraldo, ele disse que há uma idéia de campeonatos feitos pelas concessionárias, pois isso já é feito por algumas das concessionárias da Mitsubishi em alguns estados do Brasil.

    Lembro a todos que tudo isso é especulação. Como vi por estes dias, especulamos muito aqui no fórum de diversas outras camionetes como, por exemplo, ranger, hilux e frontier. A L200 agora so é mais uma na lista. É por isso que acho que deveria ser aberto um tópico.

    Espero que todos estejam bem.

    Abraços
    Eduardo.

    eduardo

    :palmas::palmas:muito boa a sua colocação, agora acho melhor vc abrir um novo topico, e na galeria MITSUBISHI.

    tb andei sondando por aqui, e minha fonte informa q na linha mitsubishi :discordo::discordo: havera qq alteração em 2009.
    aqui no rio, participo do carioca off-road, evento igual ao mms, q tem o patrocinio, talvez um dos maiores de uma concessionaria mit, q é a raion.
    acho q a regionalização sera uma tendencia e ai implica descentralização atraves das concessionarias.
    :pensativo:acho q é isso q vc disse.

    :concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 218 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 118168208209210211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:35.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy