Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 209 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109159199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2007, 09:09
    SÉRGIO HOLANDA
    Isso acontece muito em quem gosta de usar o carro pra desatolar outro dando lapada, ai basta abrir o diferencial que se sabe o que ocorreu, e por ser má uso não tem direito a garantia...um cara tentou fazer isso aqui em Recife e o dono da autorizada disse que ele ficasse a vontade para fazer a propaganda negativa...

Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aqui em BH um cara fez isso com um Troller depois que o diferencial quebrou e o conserto em garantia lhe foi nagado...

• 17/12/2007, 09:40
    RezendeDF
    Serjão....... cadê a receita de costelinha com pimenta?
  • 19/12/2007, 18:39
    Bruno Sander
    Mais um ano com a minha Outdoor.
    Depois desta resposta DESANIMADORA por parte da Nissan, e como, até agora, estou bastante satisfeito com a minha Outdoor, vou "ficando" mais um tempo com ela.
    Vamos esperar um pouco e ver o que vai dar!
  • 19/12/2007, 18:48
    jeisonk
    Olha Bruno, tua picape não está tendo problemas de aquecimento, está com um consumo razoável, tem um design belíssimo (ainda acho a mais bela), não vejo porque não ficar com ela mais um tempo, curte a criança mais um pouco.
    A Frontier SEL, querendo ou não, é pra perfil mais urbano.

Sem falar tudo que tu gastou e dedicou pra essa picape, tá bem preparada, falta colocar um daqueles parachoques de aço com guincho.

Minha modesta opinião.

[]'s
  • 21/12/2007, 17:43
    Bruno Sander
    Então, mais um ano com a L200 Outdoor!
    Realmente JeisonK.
    Vou ficar com a minha Outdoor mais um tempo.
    Tenho tido, até agora, MUITA sorte com minha Picape e, como já disse aquí várias vezes, tem sido SÓ alegrias!
    Ontem mandei trocar toda a Plotagem que eu havia feito nos Para-Choques e Para-Lamas + Frisos...
    Antes mandei dar um polimento na pintura...
    Resumindo:
    A Picape ficou com aparência de 0km de novo!
    Filé!
    Acabei de fazer a revisão e trocar TUDO o que era (e não era) necessário...
    Então, realmente...
    Tenho Picape (para não me dar dor de cabeças) por mais, pelo menos, um ano!
    E a garantia de Fábrica só termina em Agosto!
    Depois destes "Retoques" externos, vou tirar algumas fotos e postar aquí no Site!
    Um abraço a todos e, agora, vou esperar esta "Briga" Frontier SEL X Hilux X Triton se definir e, acredito que, até Outubro do ano que vem (2008) já terei dados bem mais concretos de qual a melhor dentre estas três... E, já poderei me decidir com mais calma, certeza e, claro, terei tempo para "juntar" um pouquinho mais de "Cash".
    Agora, é esperar prá ver!
  • 21/12/2007, 20:35
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Depois desta resposta DESANIMADORA por parte da Nissan, e como, até agora, estou bastante satisfeito com a minha Outdoor, vou "ficando" mais um tempo com ela.
    Vamos esperar um pouco e ver o que vai dar!

Acho que virei sapo e comi mosca... Que resposta desanimadora por parte da Nissan?
  • 21/12/2007, 20:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Acho que virei sapo e comi mosca... Que resposta desanimadora por parte da Nissan?

Eu vi a resposta, mas acho que o Bruno postou em outro tópico...
  • 22/12/2007, 00:12
    Bruno Sander
    Resposta da Nissan...
    Conforme eu havia postado anteriormente, o SAC da Nissan respondeu ao meu e-mail dizendo o seguinte:
    Qualquer alteração que eu fizer na Frontier SEL, QUALQUER UMA, inclusive trocar amortecedores (por outros que não sejam originais), colocar Body-Lift... Enfim, qualquer coisa para melhorar as características Off-Road do carro eu perco 100% da Garantia do carro!
    Parece até piada!
    Segundo o SAC da Nissan, mesmo se eu trocar os Pneus originais (255) por outros (265) posso perder a garantia pois "o carro não foi projetado para tais modificações. Sendo assim, a Nissan do Brasil não pode se responsabilizar por futuros problemas que possam vir a surgir no veículo se o mesmo não se encontra tal como homologado pela Fábrica!"
    Precisa dizer mais alguma coisa?
  • 22/12/2007, 00:39
    murilloaquino
    Os pneus todas elas falam a mesma coisa.Com relaçao a garantia, se instalar até um SOM, eles tiram a responsabilidade.Mais na pratica, algumas alterações como instalação de som e mais alguns acessorios, ou troca por pneus de uma medida não tão maior que a original, passa despercebido ou eles fazem vista grossa...
  • 22/12/2007, 00:57
    Bruno Sander
    Pois é Murilo...
    Mas, eu não quero SÓ trocar os pneus...
    Quero também colocar um Body-Lift e trocar os amortecedores.
    Quanto a isto, dúvido que fariam "vista grossa"!
  • 22/12/2007, 01:01
    CAVESO
    Se pra conseguir garantia de QUALQUER montadora om o veículo todo original já é um luta, imagine modificando a estrutura da viatura.

Vide o colega Luis Antônio -BA, aqui do Fórum, que não consegue a garantia da L200 dele.
  • 22/12/2007, 01:07
    Bruno Sander
    EXATAMENTE...
    Este é o motivo pelo qual decidí permanecer com a minha L200 Outdoor HPE até meados de Outubro de 2008.
    Se em "Time que está ganhando não se mexe", vou ficar "na minha" por enquanto.
    Pelo menos em relação à garantia, como vocês já sabem, não tenho NADA a reclamar da Mit!
    Acho que minha Picape ainda "aguenta" mais uma ano (Risos)!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 209 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109159199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:39.