pois eh, eu tava vendo lah no orkut um carinha que anda a 195 ph de silverado com roda 15 , 255/70 15 , e no pega com uma ranger v6 a silverado foi a 195 e a ranger abriu ateh uns 220 km ph .... eu fico bobo com tantaaa velocidadee... :shock::shock:
Versão Imprimível
pois eh, eu tava vendo lah no orkut um carinha que anda a 195 ph de silverado com roda 15 , 255/70 15 , e no pega com uma ranger v6 a silverado foi a 195 e a ranger abriu ateh uns 220 km ph .... eu fico bobo com tantaaa velocidadee... :shock::shock:
Walter...
Você tem razão quanto ao giro do motor.
Quando o ponteiro chega a 180km/h o giro do motor está a cerca de 4300/4400rpm.
Mas, que é possível, é!
Pergunte ao Marcello Ladeira.
Se eu conseguir a pista amanhã em "condições" para isto, tentarei chegar aos 180 e fotografar o painel do carro na hora para PROVAR o que digo.
Vou tentar!
Pois, estarei sozinho no carro e quem terá que "bater" a foto serei eu!
MInha pajero sport tem a relação do dif de 4.9 e 4 marcha 0.731.
A 160 por hora estou a 4000 rpm.
A l-200 manual tem o dif 4.875 e de 5 0.835...
Portanto é mais reduzida...
eu ja postei algumas vezes isso aqui...
mas a 160 esta a 3500 rpm...
a 180 eu olho para a pista hahahahha:mrgreen:
É Mister "B&S"
So saberemos disso com essa tal foto sem photoshop!!
No último final de semana, vi, no Rio de Jnairo, a nova L200.
O que achei?
HORROROSA!!!!!!!!!!!!!!
Parece uma Tanajura (bbunda separada do corpo), com a carroceria em desarmonia com a caçamba.
Se a beleza de uma picape está no conjunto carroceria/caçamba, pra que separar?
Conseguiram deixar uma picape bonita com frente, laterais e traseira muito, mas muito feias!!!
Agora me pergunto: porque os japas não vão até os italianos (que induscutivelmente são "os caras" do design) para fazer um design à altura????
Desse jeito, a Hilux nadará (ainda mais) de braçada no mercado de picapes.
Bruno, para se ensinar, ou para uma pessoa que dirige desde os 13 anos, fez curso e lê sobre 4x4 e praticar bastante, vc se contradiz em duas resposta seguinte quando fala em q uma regulagem de bomba fez com q
"O giro do motor ficou até mais baixo (comparando a antes) em velocidades mais altas." e
"Quanto ao giro do motor, posso estar enganado, mas, antes deste "mexida", aos 120km/h a minha L200 (numa Reta, PLANA), estava a cerca de 3.100giros, agora ela fica com um pouco menos de 3000giros.
Não sei porquê (não entendo NADA de mecânica, relação de marchas...). Mas, foi algo que observei HOJE!"
Se vc tivesse feito o que realmente vc postou anteriormente sobre seu conhecimentos de 4x4 não teria postado essas bobagens.
Va ler o que vc disse que ja leu e aprender com o expert em 4x4 q vc disse ter procurado anteriormente para poder começar a me ensinar e não ficar postando essas bobagens q se le em revistas de autos e sem entender direito fica postando q sabe tudo sobre 4x4. Para se saber de 4x4 primeiro aprende o basico sobre mecanica.
APRENDA PARA ENSINAR, POIS NÃO SE ENSINA O QUE NÃO APRENDEU.
Segundo o pescador, digo, o jipeiro, foi na trilha mesmo!!!!!! :mrgreen: