Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106156196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2007, 22:57
    dalmolin
    pois eh, eu tava vendo lah no orkut um carinha que anda a 195 ph de silverado com roda 15 , 255/70 15 , e no pega com uma ranger v6 a silverado foi a 195 e a ranger abriu ateh uns 220 km ph .... eu fico bobo com tantaaa velocidadee... :shock::shock:
  • 11/12/2007, 22:58
    Bruno Sander
    Walter...
    Você tem razão quanto ao giro do motor.
    Quando o ponteiro chega a 180km/h o giro do motor está a cerca de 4300/4400rpm.
    Mas, que é possível, é!
    Pergunte ao Marcello Ladeira.
    Se eu conseguir a pista amanhã em "condições" para isto, tentarei chegar aos 180 e fotografar o painel do carro na hora para PROVAR o que digo.
    Vou tentar!
    Pois, estarei sozinho no carro e quem terá que "bater" a foto serei eu!
  • 11/12/2007, 23:09
    murilloaquino
    MInha pajero sport tem a relação do dif de 4.9 e 4 marcha 0.731.
    A 160 por hora estou a 4000 rpm.
    A l-200 manual tem o dif 4.875 e de 5 0.835...
    Portanto é mais reduzida...
  • 12/12/2007, 08:50
    FlavioLouveira
    eu ja postei algumas vezes isso aqui...
    mas a 160 esta a 3500 rpm...

a 180 eu olho para a pista hahahahha:mrgreen:
  • 12/12/2007, 09:34
    Pequeno jr
    É Mister "B&S"

So saberemos disso com essa tal foto sem photoshop!!
  • 12/12/2007, 11:08
    CAVESO
    No último final de semana, vi, no Rio de Jnairo, a nova L200.

O que achei?

HORROROSA!!!!!!!!!!!!!!

Parece uma Tanajura (bbunda separada do corpo), com a carroceria em desarmonia com a caçamba.

Se a beleza de uma picape está no conjunto carroceria/caçamba, pra que separar?

Conseguiram deixar uma picape bonita com frente, laterais e traseira muito, mas muito feias!!!

Agora me pergunto: porque os japas não vão até os italianos (que induscutivelmente são "os caras" do design) para fazer um design à altura????

Desse jeito, a Hilux nadará (ainda mais) de braçada no mercado de picapes.
  • 12/12/2007, 13:28
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Desse jeito, a Hilux nadará (ainda mais) de braçada no mercado de picapes.

No que depender da Mit, parece que sim, vamos ver qual a reação com a Frontier, essa sim parece picape, um conjunto harmônico, vamos ver como se comporta a mecânica dela.

[]'s
  • 13/12/2007, 01:31
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Luíz Antônio...
    Não estou tentando lhe ensinar como nem quando usar o 4x4.
    Só estava explicando a razão pelo qual decidí usá-lo lá na Chapada Diamantina.
    Quanto a "aprender"...
    Fui criado na Fazenda meu caro amigo.
    Aprendí a dirigir (com o meu pai) em estrada de chão (eu devia ter uns 13 anos), inicialmente num Willys e depois numa D10.
    A primeira vez que viajei SOZINHO numa estrada de chão, dirigindo a D10 eu tinha quase 16 anos. Foram 96km de estrada de terra, com chuva.
    E, prá dizer a verdade, atolei 2X. Mas, o pessoal que mora na beira da estrada "empurrou" o carro e no final deu tudo certo.
    Aquí me BH, logo que comprei meu 4X4 a primeira coisa que fiz foi procurar o MELHOR daquí para aprender as Técnicas 4X4 com ele (Clécio - Curso CWS), além, é claro, de ler bastante a respeito, aprender pelo menos o básico sobre mecânica e os componentes do carro e praticar... Praticar MUITO!
    Hoje posso afirmar que dirijo um 4X4 (usando seus recursos) bem melhor e com mais segurança do que fazia há um ano. E quando digo melhor, não quero dizer "fazendo coisas mirabolantes", mas, apenas fazendo da maneira correta para poupar ao máximo o carro.
    E ao restante...
    Eu não ESTOU COMPRANDO nenhuma Triton, FRONTIER SEL ou muito menos Pneus BFGoodrich... Estou apenas fazendo uma sondagem de mercado e tentando chegar a uma conclusão de qual seria a melhor Picape PARA MIM. Já que em 2008 eu realmente pretendo trocar de Picape. Só vou trocar antes disto se eu conseguir um valor que justifique vender a minha L200 logo. Só desta forma.
    E, até agora, não encontrei na minha L200 um valor superior (nem próximo) ao de uma nova, do contrário eu já a teria vendido (com certeza).
    Ah... Shimomoto...
    A minha L200 NUNCA ferveu! Nunca!
    Nem com o ponteirinho de velocidade colado lá nos 180km/h (nas estradas da Bahia).
    Quando ao trator e o caminhão...
    As fotos (Provas) estão lá! Por que tanta discussão a respeito.
    Sinto muito se vocês ainda não tiveram a oportunidade de tentar fazer o mesmo!
    Então...
    Um bom Domingo a todos...
    Vou tentar acabar o meu planejamento aquí de subir até o topo do Everest com minha L200 Outdoor (sem usar o Bloqueio)... Risos!

Bruno, para se ensinar, ou para uma pessoa que dirige desde os 13 anos, fez curso e lê sobre 4x4 e praticar bastante, vc se contradiz em duas resposta seguinte quando fala em q uma regulagem de bomba fez com q
    "O giro do motor ficou até mais baixo (comparando a antes) em velocidades mais altas." e
    "Quanto ao giro do motor, posso estar enganado, mas, antes deste "mexida", aos 120km/h a minha L200 (numa Reta, PLANA), estava a cerca de 3.100giros, agora ela fica com um pouco menos de 3000giros.
    Não sei porquê (não entendo NADA de mecânica, relação de marchas...). Mas, foi algo que observei HOJE!"
    Se vc tivesse feito o que realmente vc postou anteriormente sobre seu conhecimentos de 4x4 não teria postado essas bobagens.
    Va ler o que vc disse que ja leu e aprender com o expert em 4x4 q vc disse ter procurado anteriormente para poder começar a me ensinar e não ficar postando essas bobagens q se le em revistas de autos e sem entender direito fica postando q sabe tudo sobre 4x4. Para se saber de 4x4 primeiro aprende o basico sobre mecanica.
    APRENDA PARA ENSINAR, POIS NÃO SE ENSINA O QUE NÃO APRENDEU.
  • 13/12/2007, 02:00
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Quando ao trator e o caminhão...
    As fotos (Provas) estão lá! Por que tanta discussão a respeito.
    Sinto muito se vocês ainda não tiveram a oportunidade de tentar fazer o mesmo!
    Então...

Depois que li, aqui mesmo no fórum, que já viram Crossfox, Ecosport e até Siena dando "pau" em CJs, nada mais me surpreende.....
  • 13/12/2007, 10:59
    SÉRGIO HOLANDA
    CAVESO,

Mas derão pau em final e no asfalto...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Depois que li, aqui mesmo no fórum, que já viram Crossfox, Ecosport e até Siena dando "pau" em CJs, nada mais me surpreende.....

• 13/12/2007, 11:06
    CAVESO
    Segundo o pescador, digo, o jipeiro, foi na trilha mesmo!!!!!! :mrgreen:
  • 13/12/2007, 11:22
    SÉRGIO HOLANDA
    Pois é Luis,

tem "cabra" que acha que sabe muito, mas no final só entende mesmo é de Cú-mer o juizo dos outros...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Bruno, para se ensinar, ou para uma pessoa que dirige desde os 13 anos, fez curso e lê sobre 4x4 e praticar bastante, vc se contradiz em duas resposta seguinte quando fala em q uma regulagem de bomba fez com q
    "O giro do motor ficou até mais baixo (comparando a antes) em velocidades mais altas." e
    "Quanto ao giro do motor, posso estar enganado, mas, antes deste "mexida", aos 120km/h a minha L200 (numa Reta, PLANA), estava a cerca de 3.100giros, agora ela fica com um pouco menos de 3000giros.
    Não sei porquê (não entendo NADA de mecânica, relação de marchas...). Mas, foi algo que observei HOJE!"
    Se vc tivesse feito o que realmente vc postou anteriormente sobre seu conhecimentos de 4x4 não teria postado essas bobagens.
    Va ler o que vc disse que ja leu e aprender com o expert em 4x4 q vc disse ter procurado anteriormente para poder começar a me ensinar e não ficar postando essas bobagens q se le em revistas de autos e sem entender direito fica postando q sabe tudo sobre 4x4. Para se saber de 4x4 primeiro aprende o basico sobre mecanica.
    APRENDA PARA ENSINAR, POIS NÃO SE ENSINA O QUE NÃO APRENDEU.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106156196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:21.