Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 203 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 103153193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2007, 01:43
    murilloaquino
    Po bruno....agora sua l-200 vai andar com as ranger 3.0 e ainda ´´beber`` 12 km/l?
    põe os resultados ai....
    Rsrsrsrsrsrssr
  • 07/12/2007, 08:01
    FlavioLouveira
    A minha de 40 mil kilometros saiu por 1600 reais, trocou tudo que eh oleo do carro,rodizio de pneu, acerto do volante, pastilhas de freio que estavam no fim mesmo...varios acertinhos...
    Teve algumas perfumarias, limpeza dos dutos de ar (isso pra mim vale cada centavo, meu carro sempre enche de po'), algumas limpadas magica de bico( ok ok tentei denovo isso:-?)...
    Enfim, a mao de obra mesmo eh de tabela, igualzinho... mas nos 40 mil troca muito oleo e como o oleo la da concessionaria eh de ouro hehehe:-|
  • 07/12/2007, 09:43
    Bruno Sander
    Andar como a Ranger ?????
    Murilo...
    Se eu quisesse uma Picape que andasse (no Asfalto) como a Ranger, eu teria comprado uma Ranger!
    Mas, de uma coisa tenho quase certeza, com estes "ajustes" (Turbina e Bico injetor) é bem possível que ela "ande mais" do que andava antes desta revisão. Não sei se vai acompanhar estas Super-Rangers (que ao invés de vir com o logotipo da Ford na grade, vem com um da Ferrari)... Mas que vai andar melhor que antes, isto eu acho que vai!
    Quanto ao consumo...
    Minha L200 OUTDOOR HPE NUNCA FEZ 12KM/L.
    Este arrendondamente prá mais partiu de alguém aí do Fórum.
    A média dela, antes desta "mexida" era de 10 a 10.5km/l.
    Vamos ver agora!
    Eu os mantenho informados...

Atenciosamente...
    ...Bruno Q. Sander.
  • 07/12/2007, 09:47
    RezendeDF
    Essa aí é para os fãs da FORD.

http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml
  • 07/12/2007, 10:42
    Bruno Sander
    Pois é RezendeDF...
    A Super Ford está pisando na Bola mesmo!
  • 07/12/2007, 12:11
    RezendeDF
    Bruno não estou aqui pra defender ninguém, muito menos a MIT. Só fiz questão de postar essa matéria para monstrar que outras montadoras também falham.

O pior é que a MIT e sua rede de concessionárias parece falhar mais que as outras. Dia desses deixei minha picape para fazer alguns reparos pequenos (tava ruim pra pegar, ponteiro do velocímetro oscilando, barulho na caçamba e outras coisas pequenas) e depois de 3 dias fui obrigado a tirar a picape da oficina porque os caras não tinham terminado de fazer essas besteiras.
  • 07/12/2007, 12:37
    Bruno Sander
    RezendeDF...
    Parece que, aquí neste Fórum, eu sou a única exceção no que diz respeito ao Pós-venda da Mit (especificamente na Mit Car).
    Eles nunca ficaram mais de 48hs com meu carro e TODOS os problemas que surgiram até hoje foram solucionados de imediato.
    Sem contar o atendimento 5 estrelas que tenho na oficina.
    No MEU CASO, não tenho nenhuma queixa sobre o serviço da oficina da Mit Car.
    Claro que a queixa que todos os outros têm, eu também tenho: Acho o valor da manutenção da MIT muito caro.
    No mais, estou bastante satisfeito!
  • 07/12/2007, 15:56
    murilloaquino
    Com relação a MIT car, postei aqui sobre a pessoa do rodrigo, o consultor tecnico e da concessionaria em si.O atendimento lá é execelente e super rapido, sempre trocando as peças sem pestanejar e mesm omeu carro não estando fazendo revisão, apenas a troca da peça, me entrgavam o carro sempre limpo!!...
  • 07/12/2007, 16:07
    Bruno Sander
    Nota 10 para Oficina da Mit Car...
    Como eu já disse e "redisse" diversas vezes, em relação a serviço e atendimento dou nota 10 à oficina da Mit Car.
    Sem dúvida nenhuma.
    Só acho que o valor da manutenção da Mit que deveria ser mais baixo. Só isto!
  • 07/12/2007, 16:12
    murilloaquino
    Nao precisa eles cobrarem tão caro e afungentar os consumidores apos a revisão.
    é só a mit ter como referncia as conterraneas da toyota e da honda.Não tem misterio não.abaixa o preço e atrai mais consumidores ué....
  • 07/12/2007, 16:26
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Como eu já disse e "redisse" diversas vezes, em relação a serviço e atendimento dou nota 10 à oficina da Mit Car.
    Sem dúvida nenhuma.
    Só acho que o valor da manutenção da Mit que deveria ser mais baixo. Só isto!

Tambem Bruno vc tem q ter atendimento prioritario, porem pelo preço q vc informa ter pago na sua, no inicio do topico. Deve ser por isso q tem este atendimento, alem de ter forças para puxar ate caminhão e destombar trator esteira. Ta mais potente q Ram chipada.
    (risos)
  • 07/12/2007, 16:36
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Bruno não estou aqui pra defender ninguém, muito menos a MIT. Só fiz questão de postar essa matéria para monstrar que outras montadoras também falham.

O pior é que a MIT e sua rede de concessionárias parece falhar mais que as outras. Dia desses deixei minha picape para fazer alguns reparos pequenos (tava ruim pra pegar, ponteiro do velocímetro oscilando, barulho na caçamba e outras coisas pequenas) e depois de 3 dias fui obrigado a tirar a picape da oficina porque os caras não tinham terminado de fazer essas besteiras.

Rezende é otimo o q cita-se ali na materia, eé o q se enquadra para mim , a Mit até hoje não resolveu o problema de numeração do motor , então como na materia o artigo 18 da lei 8078 do CDC tenho direito a outro bem ou meu dinheiro de volta, PREFIRO MEU DINHEIRO. AQUILO Q A FORD FEZ COM AQUELE CLIENTE ´´E FICHINHA DIANTE DO QUE A MIT FEZ COMIGO ME VENDEU UM CARRO COM MOTOR ADULTERADO. Isso sim q é falta de respeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 203 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 103153193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:32.