Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/11/2007, 21:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Quando li o relato do Bruno, pensei que ele tivesse abandonado a área médica e ido para o Departamento de Projetos e Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. Mas, pensando melhor, o conteúdo é tão detalhado que nos faz acreditar em duas outras possibilidades:

a] Ele conhece mesmo "gente graúda" e fez alguns plantões dentro da fábrica, lá em Catalão-GO;

ou

b] O cancelamento do casamento o deixou delirando. Se foi essa segunda hipótese o aconselho a encontrar uma "muié" URGENTE!

[]s

kkk !!!
    X2 !!!

Pra andar com um bando de macho daqueles em plena chapada... ele ta precisando urgente sentar no colo do psicologo.
  • 15/11/2007, 23:27
    SÉRGIO HOLANDA
    e por ser mais carro!!!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sinceramenteeeee?
    Se fosse pra eu escolher HJJJ uma hilux por 120 e uma triton por 120.Eu ficava com a hilux pela confiabilidade já adquirida e pelo custo de manutenção menorr...

• 15/11/2007, 23:29
    SÉRGIO HOLANDA
    Ou então tá cuidando do rabo de alguém da MIT...ou!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkk !!!
    X2 !!!

Pra andar com um bando de macho daqueles em plena chapada... ele ta precisando urgente sentar no colo do psicologo.

• 15/11/2007, 23:31
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Ou então tá cuidando do rabo de alguém da MIT...ou!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

Agora chtou o s@co!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
  • 15/11/2007, 23:54
    SÉRGIO HOLANDA
    Gostou né...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

Agora chtou o s@co!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

• 16/11/2007, 00:55
    murilloaquino
    Hahahahaha...
    vcs alugam o cara d++
  • 16/11/2007, 01:38
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Quando passar aqui por nossa região sofridaa, me manda uma MP que agente combina de tomar ´´uns`` chopps por aqui....
    :P

Murillo, devo passar por ai domingo ou segunda
  • 16/11/2007, 01:47
    murilloaquino
    Se for ficar por aqui....
    me manda uma MP que combinamos de tomar um chopp...
  • 16/11/2007, 02:00
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Se for ficar por aqui....
    me manda uma MP que combinamos de tomar um chopp...

Certo mando sim,
  • 16/11/2007, 16:20
    Bruno Sander
    São só bons contatos...
    1º. Não estou "mexendo" na "rabo" de ninguém na Mitsubishi e enm o contrário.
    2º. A informção que me foi passada (do motor 3.2 para a Outdoor) tem fundamento sim, principalmente vindo da MMC (Brasil), já que para eles vale a Lei do menor esforço (se o motor 3.2 já está pronto, prá que produzir um NOVO 2.5 com Comom Raill ????).
    3º. O custo de produção destes dois motors são bem próximos... Então, o que faz diferença no preço final não é o motor, e sim o acabamento e as "Perfumarias" anexadas ao carro (Para isto tem a versão "Pé de Boi" - GL - Para os Frotistas).
    4º. Gostaria que este Tópico fosse usado para falar de Picapes e, OCASIONALMENTE, de assuntos diversos (como descontração). Mas OCASIONALMENTE, e não como regra!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
  • 16/11/2007, 17:41
    murilloaquino
    Vamo falar serio...
    Na realidade, tambem acho q tem fundamento o 3.2 na outddor.Quando eu fui na minha concessionaria aqui da minha cidade, o dono que é muito meu amigo me informou que a pajero sport 2008, modelo2009 ja viria com o motor 3.2...
    Se vier, provavel que a outddor tambem venhaa
  • 17/11/2007, 12:07
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    1º. Não estou "mexendo" na "rabo" de ninguém na Mitsubishi e enm o contrário.
    2º. A informção que me foi passada (do motor 3.2 para a Outdoor) tem fundamento sim, principalmente vindo da MMC (Brasil), já que para eles vale a Lei do menor esforço (se o motor 3.2 já está pronto, prá que produzir um NOVO 2.5 com Comom Raill ????).
    3º. O custo de produção destes dois motors são bem próximos... Então, o que faz diferença no preço final não é o motor, e sim o acabamento e as "Perfumarias" anexadas ao carro (Para isto tem a versão "Pé de Boi" - GL - Para os Frotistas).
    4º. Gostaria que este Tópico fosse usado para falar de Picapes e, OCASIONALMENTE, de assuntos diversos (como descontração). Mas OCASIONALMENTE, e não como regra!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.

Bruno,

O fórum é um espaço aberto onde todos podem postar o que pensam, desde que respeitando os princípios do Fórum sob pena de intervenção dos MODERADORES.

Desculpe a franqueza:
    - Ainda não havia percebido que você é um dos moderadores!
    - Não é porque você iniciou um tópico que o torna dono do mesmo. Temos inúmeros exemplos de tópicos que iniciaram com um tema e terminaram com outro completamente diferente.

Se você não gostou de um determinado post, use a barra de rolagem - Coisa que faço com vários posts seus, ou então reporte sua queixa a um moderador.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.