kkk !!!
X2 !!!
Pra andar com um bando de macho daqueles em plena chapada... ele ta precisando urgente sentar no colo do psicologo.
Versão Imprimível
Hahahahaha...
vcs alugam o cara d++
Se for ficar por aqui....
me manda uma MP que combinamos de tomar um chopp...
1º. Não estou "mexendo" na "rabo" de ninguém na Mitsubishi e enm o contrário.
2º. A informção que me foi passada (do motor 3.2 para a Outdoor) tem fundamento sim, principalmente vindo da MMC (Brasil), já que para eles vale a Lei do menor esforço (se o motor 3.2 já está pronto, prá que produzir um NOVO 2.5 com Comom Raill ????).
3º. O custo de produção destes dois motors são bem próximos... Então, o que faz diferença no preço final não é o motor, e sim o acabamento e as "Perfumarias" anexadas ao carro (Para isto tem a versão "Pé de Boi" - GL - Para os Frotistas).
4º. Gostaria que este Tópico fosse usado para falar de Picapes e, OCASIONALMENTE, de assuntos diversos (como descontração). Mas OCASIONALMENTE, e não como regra!
Atenciosamente...
Bruno Sander.
Vamo falar serio...
Na realidade, tambem acho q tem fundamento o 3.2 na outddor.Quando eu fui na minha concessionaria aqui da minha cidade, o dono que é muito meu amigo me informou que a pajero sport 2008, modelo2009 ja viria com o motor 3.2...
Se vier, provavel que a outddor tambem venhaa
Bruno,
O fórum é um espaço aberto onde todos podem postar o que pensam, desde que respeitando os princípios do Fórum sob pena de intervenção dos MODERADORES.
Desculpe a franqueza:
- Ainda não havia percebido que você é um dos moderadores!
- Não é porque você iniciou um tópico que o torna dono do mesmo. Temos inúmeros exemplos de tópicos que iniciaram com um tema e terminaram com outro completamente diferente.
Se você não gostou de um determinado post, use a barra de rolagem - Coisa que faço com vários posts seus, ou então reporte sua queixa a um moderador.
Abraço