Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2007, 00:38
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então, até Quinta... (Até lá, não morram de saudades... Risos)
    Mais um Bônús (Fotos)!
    Obs:
    Shimomoto... A minha Outdoor, até agora, não superaqueceu nem "trincou" nada!
    Só alegria até hoje! Nada mais que alegria e satisfação... E olha que não tenho nem um pouquinho de dó da Picape não... Muito pelo contrário!
    Se pegou o "Bonde andando", leia meu Tópico desde o início.

Bruno a sua deve ser igual a esta do video abaixo! Tem algo errado! mas cuidado deve ser o marcador do painel, assista o video, mas leve de quebra a lei 8078 do CDC pois vc pode precisar, como muito de nós proprietarios estamos utilizando.
    a minha com 4000 giros esta a 150 KM/H a dele esta a 190KM/H este velocimetro!!!!!!!!! assistam o video
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bcKM4HDDHUc[/ame]
  • 13/11/2007, 00:41
    Jera
    se fosse pesada de verdade l200 original tb nao iria. só picapes preparadas tentariam passar.
    só jipes e picapes preparados passam por uma trilha pesada de verdade, subindo morro, brejos, passando por rios, passando por cima de grandes pedras....isso sim é trilha pesada!
  • 13/11/2007, 01:09
    SÉRGIO HOLANDA
    Caro Bruno,

as fotos estão ótimas, mas seus comentários são meio infântis, digo isso pra não ser grosso, pensa um pouco antes de falar besteira...Se você acha que a Ranger não aguenta é porque certamente já teve uma e fez tudo igual ao que faz hoje com sua L200, se não, deixa de falar besteira...

Se sua L200 não esquentou, ainda bem, é porque já veio com kit gelo, ou tivesse toda sorte do mundo, ou nunca usaste de verdade o carro, pois só pelas fotos vemos um areial e depois a água pra esfriar o motor...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A questão da Ranger fazendo trilha acho que poderia dizer que os consumidores são diferentes, até porque em muitos momentos é o bloqueio da L200 que salva os "pilotos" mais fracos!!! As Rangers mais antigas, realmentes eram fracas de motor, leia-se potência, além dos pequenos problemas de tração, mas com certeza as de hoje são tão show quanto as L200, tirando o bloqueio, mas com um bom braço no volante se resolve...

No mais, tenta ser menos arrogante...ou procurar rever o que escreve antes de postar...pois muitas vezes tiramos onda, mas o colega forista abusa...se não vai ter alguém aqui que vai pegar uma Ranger e colocar junto com sua L200 e fazer um rachazinho, além de ficar comendo poeira, se quiseres acompanhar a Ranger vais ter o motor fundido...e Olha, faz o seguinte, pega tua L200 e trás aqui no NE e vamos botar ela pra fazer Natal-Galinhos pelas dunas e areiões com maré cheia, se você conseguir chegar lá sem parar pra esfriar seu motor, podes crê seu carro é superL200...

Sérgio Holanda

Citação:

Não disse que a Ranger é ruím.
    Só disse que a L200 Outdoor M/T é melhor!
    Agora, se quer um carro econômico... Compra um Uno Mille!

• 13/11/2007, 01:30
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Caro Bruno,

as fotos estão ótimas, mas seus comentários são meio infântis, digo isso pra não ser grosso, pensa um pouco antes de falar besteira...Se você acha que a Ranger não aguenta é porque certamente já teve uma e fez tudo igual ao que faz hoje com sua L200, se não, deixa de falar besteira...

Se sua L200 não esquentou, ainda bem, é porque já veio com kit gelo, ou tivesse toda sorte do mundo, ou nunca usaste de verdade o carro, pois só pelas fotos vemos um areial e depois a água pra esfriar o motor...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A questão da Ranger fazendo trilha acho que poderia dizer que os consumidores são diferentes, até porque em muitos momentos é o bloqueio da L200 que salva os "pilotos" mais fracos!!! As Rangers mais antigas, realmentes eram fracas de motor, leia-se potência, além dos pequenos problemas de tração, mas com certeza as de hoje são tão show quanto as L200, tirando o bloqueio, mas com um bom braço no volante se resolve...

No mais, tenta ser menos arrogante...ou procurar rever o que escreve antes de postar...pois muitas vezes tiramos onda, mas o colega forista abusa...se não vai ter alguém aqui que vai pegar uma Ranger e colocar junto com sua L200 e fazer um rachazinho, além de ficar comendo poeira, se quiseres acompanhar a Ranger vais ter o motor fundido...e Olha, faz o seguinte, pega tua L200 e trás aqui no NE e vamos botar ela pra fazer Natal-Galinhos pelas dunas e areiões com maré cheia, se você conseguir chegar lá sem parar pra esfriar seu motor, podes crê seu carro é superL200...

Sérgio Holanda

Serjãooo so vc mesmoo...
    Concordo em genero, numero e grau....
    Nada que um bom braço e a potencia da ranger, com a ajuda do lsd, pra fazer a mesma coisa oou mais q uma l-200
  • 13/11/2007, 01:48
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Caro Bruno,

Sérgio Holanda

Serjão como todo mundo sabe sou proprietario de uma L200 Sport, mas concordo com você, só para se ter ideia do que é não ter sossego, como ja disseram aqui no forum que dono de L200 toma Gardenal para dormir, sou eu. A minha esta na concessionaria fazendo uma revisão mas não chegou ainda o Kit para instalar pois a Mit esta na duvida se cobra ou não, e o prejudicado sou eu. Porem vou viajar ao Triangulo Mineiro depois de amanhã e ja pedi um garrafão de agua mineral para levar cheio pois estou com medo de precisar e vou rodar só a noite pois a temperatura é mais fria para não esquentar, Bruno tem que ser menos arrogante pois ele pode precisar dessas dica, porque para conseguir dobrar a Mit só consegui com a ajuda dos amigos.
  • 13/11/2007, 01:51
    CAVESO
    Alguém aqui tem aquele smile da pipoca? rs
  • 13/11/2007, 08:10
    Bruno Sander
    Potência de motor para trilha ????
    Grande Sérgio Holanda,
    pelos seus comentários vê-se claramente que você nunca deve ter feito nenhuma trilha pesada de verdade (Não um pesado na trilha - Desculpe o trocadilho).
    Numa trilha pesada o que conta não é a potência do motor (em cavalos), e sim se o carro tem uma boa altura livre do solo, bons ângulos de entrada e saída, 4x4 reduzida (que seja eficiente), bons pneus, suspensão bem acertada e com curso longo e, ÓBVIO, um bom motorista!
    Então, na minha singela e humilde opnião, "tirar um rachinho" com uma Ranger não provará em nada qual das duas Picapes é melhor no Off-Road. Apenas qual tem um motor mais potênte e acertado para o asfalto (o que todos já sabemos que é a Ranger).
    Sobre fazer esta trilha "Natal-Galinhos" com Maré cheia...
    Bem, quero te lembrar que, como todas as Picapes, a minha é de ferro e ENFERRUJA!
    Trilha em Maré cheia é só para Troller (que é de Fibra)!
    Agora, se você quiser fazer trilhas em Dunas, pedras, lamas, rios...
    Pode contar comigo (sem aquecer) - desde que eu possa ficar na sua casa aí no Nordeste (Risos)...
    E, sobre as fotos...
    Como pode ver CLARAMENTE, nas Dunas, meu carro estava molhado. Ou seja, passei pelo Rio ANTES!
    E...
    Luìz Antônio...
    Existe uma GRANDE diferença entre a minha e a sua L200: A minha é MECÂNICA!
    E, como eu sempre disse aquí no Fórum:
    As L200 AUTOMÁTICAS (talvez 90% delas) têm sim problemas de aquecimento!
    Quanto ao vídeo do YouTube...
    Esta L200 deveria estar morro abaixo para chegar a 180km/h com apenas 4.000giros.
    A minha, no plano (Br 040), chega a 180km/h a cerca de 4.500/4.600giros (se tiver uma reta bem grande para que possa "embalar").
    Depois de 160km/h, com a minha L200 Outdoor, não é nada fácil chegar a 180km/h!
    Isto, a meu ver, é uma falha grave da L200 (Velocidade Final muito baixa).
    Se bem que, teoricamente, Picapes não são carros para velocidade (nem quero).
    Do contrário, eu compraria um Civic Si.
    Por que será que quase ninguém se contenta em ver um proprietário de L200 M/T satisfeito (e muito) com seu carro?
  • 13/11/2007, 08:29
    Pequeno jr
    Citação:

Grande Sérgio Holanda,
    pelos seus comentários vê-se claramente que você nunca deve ter feito nenhuma trilha pesada de verdade (Não um pesado na trilha - Desculpe o trocadilho).
    Numa trilha pesada o que conta não é a potência do motor (em cavalos), e sim se o carro tem uma boa altura livre do solo, bons ângulos de entrada e saída, 4x4 reduzida (que seja eficiente), bons pneus, suspensão bem acertada e com curso longo e, ÓBVIO, um bom motorista!
    Então, na minha singela e humilde opnião, "tirar um rachinho" com uma Ranger não provará em nada qual das duas Picapes é melhor no Off-Road. Apenas qual tem um motor mais potênte e acertado para o asfalto (o que todos já sabemos que é a Ranger).
    Bem, quero te lembrar que, como todas as Picapes, a minha é de ferro e ENFERRUJA!
    Pode contar comigo (sem aquecer) - desde que eu possa ficar na sua casa aí no Nordeste (Risos)...
    E, sobre as fotos...
    Como pode ver CLARAMENTE, nas Dunas, meu carro estava molhado. Ou seja, passei pelo Rio ANTES!
    E...
    Luìz Antônio...
    Esta L200 deveria estar morro abaixo para chegar a 180km/h com apenas 4.000giros.
    A minha, no plano (Br 040), chega a 180km/h a cerca de 4.500/4.600giros (se tiver uma reta bem grande para que possa "embalar").
    Por que será que quase ninguém se contenta em ver um proprietário de L200 M/T satisfeito (e muito) com seu carro?

Bruno,
    Me desculpa, mas acho que é o contrário do que vc fala ... acho que ou vc nunca fez uma trilha de verdade ou vc so viu as trilhas que sua L200 e das pessoas que vc conhece fez.

Sobre o Serjão fazer trilha ... acho que vc nunca entrou no youtube e viu os videos dele.... de vez em quando, mude um pouco os sites que vc anda .... so ficar entrando no site da Mitsubishi, forum de mitsubishi, amantes das L-200 e o forum 4x4 Brasil para digitar apenas no seu tópico realmente vc so vai ver L-200. Procure andar em outros ares ou fazer outras amizades pq vc esta entrando em monotonia sobre L-200.

Sobre vão livre, angulos de entrada e saída a Ranger so perde no angulo de entrada para L200. No restante são os mesmo números ou seja, aonde uma passa a outra vai passar. Talvez vc so tenha visto Rangers das antigas andando por ai e isso tem tirado o seu sono do que elas são capazes. Esses números iguais de Ranger e L200 são das RAnger a partir de 2005 com aro 16'' iguais aos da L-200.

Sobre andar em reduzida, se vc não viu aqui no forum, a relação da Ranger com motor 3.0 é menor do que a da L-200... ou seja ... se tem + forças nas rodas do que a L-200. Se for contar ainda que existem 163cv abaixo do motor, ai nem preciso falar o que é possível fazer. Ja viu o tópico do Eduardo Eustáquio onde ele e o irmão dele estão com uma Outdoor e uma Ranger 3.0 2008 testando??? E olha que ali é sistema é bruto viu parcêro.

Realmente so ai em Minas que não anda Ranger .... so ai .... pq em outros estados até S-10 com pneus 35'' existe é so ver as fotos que existem no forum. Sobre fotos da Chapada diamantina com RANger, pode deixar que vou lhe mandar algumas, so que infelizmente todas elas são bem velhinhas tipo a minha 1999 e foram no mesmo local que a sua Outdoor 2006. Vou começar a scanear e irei te mandar, oK!?
  • 13/11/2007, 09:18
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Trilhas Pesadas...
    Pequeno Jr...
    Só vou citar 02 trilhas que fiz aquí na região de BH que considero "pesadas":
    "Perdidas" e "Galopeira".
    Informe-se a respeito.
    A partir daí você pode me dizer se conheço ou não o que é "Trilha Pesada".
    Sobre os Ângulos e potência da Ranger eu sei que também são bons.
    Mas, o conjunto da L200 (Principalmente suspensão com curso longo e firme), para o Off-Road, na minha opnião, é bem melhor que o da Ranger.
    Mas, volto a repetir...
    Aquí em Minas, na região de BH, nunca ví (nem ouví dizer) nenhuma Ranger fazendo trilha.
    Até concordo que talvez seja pelo perfil dos usuários/proprietários daquí (assim como tem L200 Sport 04/05 que NUNCA viu estrada de terra).
    Mas, se alguém puder me propiciar a aventura de fazer uma trilha pesada numa Ranger 3.0 eu ficaria MUITO satisfeito em "tirar" este preconceito que formei a respeito desta Picape.
    Agora...
    S10 (com Pneus 35") eu sei que existe (assim como Big Foot). Mas, só falta você me dizer que S10 é um bom carro para o Off-Road! Aí sim, eu "truco" você.
    E esta sim posso dizer por (triste) experiência própria (S10 2003 2.8 4x4)!
    Sobre acessar outros Sites, eu aceito sugestões, pois, atualmente, o único que tenho frequentado (sobre 4x4) é este!
    Obs. Estas 02 fotos da L200 Savana (que estava comigo nesta viagem) são só para mostrar que, claro, o motorista (e o tipo de pneu apropriado para cada terreno) faz toda a diferença!
    Eu passei antes da Savana (fui o 4º a passar) sem problemas.
    Olha a "Lambança" que ele fez!
  • 13/11/2007, 09:44
    FlavioLouveira
    Citação:

Só um adendo ai....

A minha a 160 por hora esta a 3.500 giros.... E na RETA não demora baixar o resto nao para 180... Nao vi o video, mas ela nao é auto nao?
  • 13/11/2007, 09:48
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Grande Sérgio Holanda,

R - Sobre não conhecer trilhas pesadas, eu as faço no trabalho...O trocadilho, é valido e salutar...

R - Meu caro, a Ranger tem reduzida superior a L200 e se levarmos em consideração a potência ela de Hi onde tu chega só de Low...o Pequeno já falou isso e outros esclarecimentos, acho que não preciso repetir...O Racha é só pra mostrar que teu motor é deficiente e se pisar mesmo e segurar estora!!! apenas isso, se não pegava a Caravam LX da minha esposa e te deixava comendo poeira no asfalto do mesmo jeito...

R - Na verdade vai enferrujar porque não aguenta ir por cima do areial e vez ou outra vai enfiar o motor na água do mar pra esfriar e sem falar que pra não atolar vai fazer o mesmo...ou você ensava que era pra andar por dentro da água do mar???:pensativo::pensativo::pensativo:

R- Não abusa, vai ser tudo filmado e é bom fazer direito se não a gozação vai ser grande, quero ver como vai ser, e olha que tembloqueio no dif traseiro, pelo menos não vai atolar como a Savana da foto...ou o colega nunca usa o bloqueio??? em relação a ficar em minha casa, as portas estão abertas é só dizer que quando chega pra gente combinar as trilhas...

E, sobre as fotos...

R - então passou gelado...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...Bruno, você já andou uns 100km diretos em Dunas e areiões pesados com seu carro???

E...
    Luìz Antônio...

R - É verdade Bruno, isso acontece devido ao câmbio AT forçar ainda mais o motor...mas se a sua é HPE ela também em uso extremo vai pro saco...infelizmente...não quero desfazer as L200 até porque é um bom carro sim, mas acho que a MIT é um montadora sacana em colocar um veículo com um defeito crônico e pior ainda é pós atendimento...e em relação ao Colega forista, mais uma vez repito, seja mais humilde ao falar, pois se tivermos de esculhambar uma Pickup esse é a L200 HPE...

...

R - porque nesse fórum de 4X4 muitos usam o carro ao extremo e nesse quesito a L200 HPE falha e a MIT não faz por onde...

Sérgio Holanda
  • 13/11/2007, 10:23
    Loyer
    Sinhora da badia gente, que desmantelo é esse que esse minerinho arrumou por aqui? O cabra parece que voltou dessa viagem com a pá virada. Cheio de hostilidade, com a caçamba cheia de pedras p/ atirar nos colegas...
    Rapaz não faça isso não, vc aprendeu tanta coisa por aqui com os amigos e agora vem chutando o balde e atirando p/ tudo que é lado... Não seja defensor da MIT, use, abuse e aproveite-a, mas não fique desmerecendo o que é dos outros não homem. To rindo até agora aqui do Bruno dizer que o Sérjão nunca fez trilha pesada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cabra vai numa Prado, muitos diriam que é carro de luxo e que não aguentaria nada, volta com um vídeo desatolando troller, passa de boa onde Defender sua pra passar.... Faz trilhas com a SR-5 onde só jipes vão... e o Bruno vem com essas fotos que a maioria é mostrando paisagens, um bando de barrigudo em cima da caçamba...
    Como diria minha sogra: ´´Tem pai que é cego´´.
    E pra completar ainda pede abrigo na casa do sérjão. Eu me divirto!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:48.