Edu tinham duas, eu disse a ele que a outra era melhor, mas ele escolheu a que tinha alho e dai veio a suadeira. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Pessoal,
Só p/ botar mais lenha na fogueira, em 1998 comprei uma Ranger 4x4 2.5 tdi c/ caçamba de 7' Okm (na época custou R$ 26.000,00 - lembro direitinho). Era um puta carro. Fui de SP ao Maranhão c/ minha esposa via sertão e voltamos pelo litoral, lençois maranhenses, delta do parnaíba, Camocim, Tatajuba, Jeri, etc. até SP de novo. Rodamos mais de 10.000km. Não furou um pneu, andou na areia, no mar , na duna, na lama nos alagamentos e ela foi 10. Olha que antes da Ranger tive um Engesa.
Abs,
EduBelem...
Tento me retratar e você me vem com esta de "Jornada nas Estrelas" ????????
Onde você mora mesmo ?????
No Pará ????? (Terra nunca d"antes navegadas)
Acho que vc chegou, nesta Jornada, mais longe que eu!
Mas, se quer saber, a frase que tem em meu carro é: "On Cô Vô, cê num vai!"
Coisa de mineiro.
Nada de Spock ou Capitão Kirk.
Até pq acho que a Hilux se parece mais com uma Enterprise que a L200 (no bom sentido, claro).
Mas, em relação as trilhas...
Desta vez parte de mim o convite...
Quando vier à Minas com sua Ranger... Vamos fazer umas duas ou três trilhinhas.
Nada de "Estradão de Terra". Trilha mesmo.
Pessoal...
Sobre pimenta, não entendo nada.
Hemorróidas:
Sou Cir. Geral e Gastro/Coloproctologista.
Então, basicamente, "vocês" abusam da pimenta e depois "sobra" prá mim no consultório (ou no Bloco Cirúrgico) consertar o estrago!
Cuidado com este "troca troca" de pimenta e estes "suadouros" às 04 da tarde.
Tô achando meio esquisito isto!
Voando alto!
Calma galera que salvo a gente....
Esta ai a prova que estavamos com nossas respectivas e tbm com os filhos e filhas. Eu (Luana e Lucas) e Rezende (Andreia).
Neste domingo fizemos a rota dos Bandeirantes. Contando um pouco da história do Brasil, o estado de goiás fez parte da rota dos bandeirantes que no século 18 percorreram o interior do território brasileiro em busca de ouro. Essa é a trajetória comum a algumas antigas localidades goianas, cujas construções e vielas coloniais. No Domingo percorremos essa rota que passa por Águas Lindas-GO, Pirenópolis-GO, Corumbá-Go e Cocalzinho-GO.
Como foi meu aniversário na semana passada, queria comemorar essa data de uma forma diferente com os amigos, ou seja, na trilha.
O Almoço foi show de bola.... até pq na hra destas fotos ai ja era 16:35 da tarde e estavamos desde as 8:10hrs na rota dos bandeirantes.
Para não atrapalhar tópico onde o assunto é da única L-200 do Brasil que faz de ponta a ponta a trilha da Galopeira e que desce a cachoeira Santo Antônio,das pimentas nacionais e importadas do Serjão e da ida do Bruno para esquentar a L-200 dele lá nas dunas do nordeste .... vou postar outras fotos do passeio lá naquele tópico de fotos de pick-ups e etc, oK!?
Só magoei porque falaram mau da Ranger e, tenho uma que é pau para toda obra!!!!:concordo:
E, não falo mau das outras pick-ups.:pensativo: