Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2007, 14:59
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Que isto,

Se ele contar para a Mit que ele destombou um trator de esteira (D4), a Mit vai entregar a Triton - TOP DE LINHA e ainda voltar uma grana!!!!!!!!

Ele só tem que tirar da foto aquele vira-lata sarnento debaixo do carro kkkkkkkkkkkkkkkkk... vai acaba desvalorizando a L-200 kkkkkkkkkkkkkk...

[]'s,
  • 02/10/2007, 15:04
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Andar 2111

Todo mundo enche a boca pra falar que desceu ou subiu a Lair. Tem 7 ou 8 anos que não vou lá. Acontece que essa trilha de vez em quando é patrolada e dependendo da época do ano nada passa e em outras épocas automóvel passa, fora o monte de passagens alternativa que são criadas justamente pelas picapes pra evitar os piores trechos.

O que eu queria ver seria essas picapes na Perdidos por exemplo. Essa trilha se é que ainda existe fica bem pertinho da Lair.

Walter descer lair em qualquer época do ano é possível de 4x2, subir em época de chuvas é um pouco mais legal,

Perdidas, esta lá, e boa como sempre, nesta época ( muito tempo sem chuvas, os jipes vão passando e vão patrolando as trilhas ) também mais facial um pouco, mas inviável para PKP, lá pode se fazer de macacos para vila del rey ou da vila para macacos, bom sempre foi mais fácil fazer da vila para macacos, só que agora a speedway esta com umas erosões enormes junto aos canos o que esta tornando mais divertido fazer no sentido vila macacos, agora nas chuvas a coisa muda pois subir a perdidas com chuva é perigoso para iniciastes.

A maioria das trilhas de BH, trilhas mesmo ( vc sabe pois as conhece de Bike certo ) são muito fechadas e com muitas erosões para ser feita de PKP, não é atoa que o pessoal aqui adora ( me incluo ) samurai.

Abraços
  • 02/10/2007, 17:31
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Walter descer lair em qualquer época do ano é possível de 4x2, subir em época de chuvas é um pouco mais legal,

Perdidas, esta lá, e boa como sempre, nesta época ( muito tempo sem chuvas, os jipes vão passando e vão patrolando as trilhas ) também mais facial um pouco, mas inviável para PKP, lá pode se fazer de macacos para vila del rey ou da vila para macacos, bom sempre foi mais fácil fazer da vila para macacos, só que agora a speedway esta com umas erosões enormes junto aos canos o que esta tornando mais divertido fazer no sentido vila macacos, agora nas chuvas a coisa muda pois subir a perdidas com chuva é perigoso para iniciastes.

A maioria das trilhas de BH, trilhas mesmo ( vc sabe pois as conhece de Bike certo ) são muito fechadas e com muitas erosões para ser feita de PKP, não é atoa que o pessoal aqui adora ( me incluo ) samurai.

Abraços

Tava sumido em cabra? E ai como anda o T-4 07, aproveitando muito né?
  • 11/10/2007, 23:05
    Bruno Sander
    Só mesmo prá atualizar...
    Hoje injeitei R$82.000,00 (in cash) na minha Outdoor aquí em BH.
    Ou vendo pelos R$85.000,00 ou só troco de carro no ano que vem!
  • 11/10/2007, 23:11
    murilloaquino
    Eu acho q vc deve vender no maximo pelos 82 no cash...
    mais que isso so se for em alguma troca... com carro de menor valor...
  • 12/10/2007, 08:06
    Bruno Sander
    Como eu disse:
    Ou vendo pelos R$85.000,00 ou não vendo!
    Se não conseguir este valor, fico com ela até o final de 2008.
    Neste período poderei ter uma idéia muito boa de como a Triton esta se saindo com este motor 3.2 e, ainda poderei compará-la com a Navara e a Hilux (sem ser um dos primeiros a testá-la - como aconteceu com a Outdoor).
    Meu impulso é comprar a Triton logo de cara, no lançamento. Mas, o meu lado racional me diz para esperar mais para que outras pessoas testem o carro primeiro... Aí sim, se valesse mesmo a pena, eu compraria.
    Se eu achar 85k na minha Outdoor meu lado impulsivo vence...
    Do contrário, preciso ser racional (afinal, aquí em Minas, dinheiro não dá em árvore)!
  • 12/10/2007, 08:09
    Bruno Sander
    Off.
    Tô saindo agora para o casamento do Wágner Fraga (Troller T4 2007) lá em Santa Maria do Suaçuí...
    Ainda não sei se eu lhe dou os Parabéns ou os pêsames por estar se enforcando hoje (Risos)...
    Tomara que tenha bastante mulher solteira dando sopa por lá!
    Até Domingo pessoal...
  • 12/10/2007, 09:01
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Off.
    Tô saindo agora para o casamento do Wágner Fraga (Troller T4 2007) lá em Santa Maria do Suaçuí...
    Ainda não sei se eu lhe dou os Parabéns ou os pêsames por estar se enforcando hoje (Risos)...
    Tomara que tenha bastante mulher solteira dando sopa por lá!
    Até Domingo pessoal...

O amigo Bruno que me perdoe, eu sou daqueles que perco a amizade mas não perco a piada.
    Você ta parecendo aqueles cabra que a mulher da um chute e ai viram machões, dizendo que mulher boa é a dos outros, que casamento não vale a pena, que vai curtir um tempão sozinho...
    hehehe para com isso rapaz, afinal, uma mulher (mulher de verdade) enobrece o homem.
    Wagner que tá certo, desejo tudo de bom a ele!
    Ps: Boa festa Bruno, tomara que vc encontre uma minerinha gente boa por lá e vc anime a subir no altar novamente. rs rs
    Abraço.
  • 12/10/2007, 09:13
    Maranguas
    Olha Bruno, por aqui se encontra outdoor hpe zero por 88.9k. A pergunta eh: Sera q vao deixar de pagar 88 em uma zero para pagar 85 em uma usada?
  • 12/10/2007, 10:47
    murilloaquino
    e a zero já e 07/08
  • 14/10/2007, 11:36
    Bruno Sander
    Mas, numa Zero km você não pode considerar 89k como preço final.
    Tem cerca de 2k de emplacamento + IPVA deste ano (Meses restantes) + acessórios (cerca de 5k para ficar igual a minha).
    Ou seja, o valor FINAL sobe para cerca de 95k.
    Sendo assim, a minha ainda estaria 10k mais barata (o que justificaria o fato de ser usada).
  • 14/10/2007, 20:13
    murilloaquino
    O pior é que pela lei de mercado, os acessorios normalmente ajudam a vender, mais valorizam muito pouco o carro.
    Alem disso, carro zero é carro zero...
    Quem tem 85 mil...tem os 90 pra andar em um carro zero KM...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.