Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2007, 22:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Walter, vc sabe se as relaçoes de marcha e diferencial sao as mesmas da 2.8?

Diferencial:
    3.0D = 3,54:1
    2.8D e 4.0G = 3,73:1
    2.5D 2.5G = 4,56
    2.3G 4,56:1 ou 4,1:1

CT todas 2,48:1

As caixas diferem apenas nas relações da primeira e segunda marchas, sendo que a 3.0D tem a primeira mais reduzida e a 2.5D mais longa.
    Infelizmente não tô achando a tabela entre os meus guardados.
  • 26/02/2007, 22:45
    murilloaquino
    oo walter, no meu manual e no site da ford, vem o diferencial das 3.0 sendo 3.54...
    e tambem na bola do diferencial com essa reduçao
  • 26/02/2007, 22:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    oo walter, no meu manual e no site da ford, vem o diferencial das 3.0 sendo 3.54...
    e tambem na bola do diferencial com essa reduçao

É verdade! Já corrigi o erro...
  • 27/02/2007, 07:05
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Antes de mais nada gostaria de agradecer pelas várias ligações do pessoal aquí do Fórum ontem para me parabenizar pelo meu aniversário ontem.
    Obrigado mesmo (principalmente àqueles que nem me conhecem pessoalmente ainda, e mesmo assim se deram ao trabalho de me cumprimentar)...
    Quanto ao assunto da multa...
    Agora, só me resta esperar para "ver o que dá"!
    Não estou preocupado com nenhuma "Represália" por parte deste ploicial porque, como eu já disse antes, é muito bom ter alguns "Bons Contatos" nesta hora (Risos)...
    Acho que ele deveria ficar mais preocupado que eu!
  • 27/02/2007, 07:09
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Com certeza , a F250 6 cil eh uma bixera , naum anda nada nada , celta 1.0 de ré ganha dela.
    De taum burro q são os cara de 250 , quando tu passa um , manda ele toma no cuh , a tua camionete anda + , vai sumi na frente dele . ahahaha cuidaaado q ele te pega :roll:

Dalmolin, só uma pergunta: o seu carro é 4x4 ou 4x2?
  • 27/02/2007, 07:15
    Marcello Ladeira
    Alexandre aí vc mecheu com ele, afinal de contas tem aquela frase:

"Onde EU VOU rápido ELE me PASSA, onde EU vou devagar ELE NÃO VAI!!!"

[]'s,
  • 27/02/2007, 09:50
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dalmolin, só uma pergunta: o seu carro é 4x4 ou 4x2?

É 6x4 !! :mrgreen: Dia de semana eu alugo ela pra uma mineradora.

Eu tenho uma dica pra ti e o marcelo , eu vez de ficah sem fazer nada enquanto a L-200 esfria , o povo aqui do sul colocou uma tornerinha no radiador e aproveitam pra tomah uma ximarrão .
    É uma ideia pra passah o tempo :pensativo: :pensativo: :lol: :lol:
  • 27/02/2007, 10:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    É 6x4 !! :mrgreen: Dia de semana eu alugo ela pra uma mineradora.

Eu tenho uma dica pra ti e o marcelo , eu vez de ficah sem fazer nada enquanto a L-200 esfria , o povo aqui do sul colocou uma tornerinha no radiador e aproveitam pra tomah uma ximarrão .
    É uma ideia pra passah o tempo :pensativo: :pensativo: :lol: :lol:

NNOOOOOOOSSSAAAA, 6X4? Que carrão hein!!!! Deve ser bom mesmo para andar no asfalto, junto com Celta, Audi, Corolla, Astra e outros CARROS, né?!?!?! Pena q não tem tração nas rodas dianteiras, né?

Não sei por q vc ficou bravo. Só te fiz uma perguntinha básica e fácil de responder. Mas eu respondo pra vc. A sua pkp é 4x2.:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Mas tudo bem, vamos para a próxima pergunta. E esta é fácil hein, não vai errar. Inclusive a resposta está no topo de todas as páginas aqui do fórum.

Qual o nome deste fórum? Vamos ver se vc consegue acertar esta.

Passando agora ao assunto da L200:

Na verdade, quando a minha L200 esquentava (veja bem, pra vc q não entende bem da nossa lingua, eu disse ESQUENTAVA), eu ficava (também no passado) pensando numa forma de conseguir que meus direitos fossem atendidos e que meu problema fosse resolvido. E consegui. Foi muito simples. Não precisei ficar parado tomando ximarrão, não. Talvez um dia vc entenda isso.

Já ia me esquecendo de outra coisa: De qual carro estamos falando neste tópico????
  • 27/02/2007, 10:24
    wagnerf
    Citação:

NNOOOOOOOSSSAAAA, 6X4? Que carrão hein!!!! Deve ser bom mesmo para andar no asfalto, junto com Celta, Audi, Corolla, Astra e outros CARROS, né?!?!?! Pena q não tem tração nas rodas dianteiras, né?

Não sei por q vc ficou bravo. Só te fiz uma perguntinha básica e fácil de responder. Mas eu respondo pra vc. A sua pkp é 4x2.:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Mas tudo bem, vamos para a próxima pergunta. E esta é fácil hein, não vai errar. Inclusive a resposta está no topo de todas as páginas aqui do fórum.

Qual o nome deste fórum? Vamos ver se vc consegue acertar esta.

Passando agora ao assunto da L200:

Na verdade, quando a minha L200 esquentava (veja bem, pra vc q não entende bem da nossa lingua, eu disse ESQUENTAVA), eu ficava (também no passado) pensando numa forma de conseguir que meus direitos fossem atendidos e que meu problema fosse resolvido. E consegui. Foi muito simples. Não precisei ficar parado tomando ximarrão, não. Talvez um dia vc entenda isso.

Já ia me esquecendo de outra coisa: De qual carro estamos falando neste tópico????

IIIIII eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llll kkkkkk Pego de prima e Gollllllllllllllllllllll
  • 27/02/2007, 10:56
    edubelem
    Citação:

:discordo: :discordo: :discordo: :putz: :putz: :putz:

Rapá, aqui se fala de tudo, menos de L-200, isto é o canivete suíço dos tópicos, talvez por se tratar de um tópico que já nasceu errado, o pessoal fala qq abobrinha aqui.
  • 27/02/2007, 11:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    :discordo: :discordo: :discordo: :putz: :putz: :putz:

Rapá, aqui se fala de tudo, menos de L-200, isto é o canivete suíço dos tópicos, talvez por se tratar de um tópico que já nasceu errado, o pessoal fala qq abobrinha aqui.

Edu,
    Aqui falamos de L200 sim, como falamos de Ranger, S10, Frontier e outras pkps que são 4x4 e falamos até de veículos que não são 4x4. O que não falamos é palavrões, corridas, rachas e coisas deste tipo. Pra falar sobre isso, devem existir outros fóruns na internet.

[]'s tentando melhorar um pouco o nível do tópico.
  • 27/02/2007, 12:52
    Walter L. L. Casitta
    Nada disso! Esse tópico serve pra testar banco de dados fórum pela quantidade máxima de posts possível. Nesse caso tem que se falar de tudo, só de L200 é pouco.
    Por falar em assuntos diversos, o papel higiênico no WC daqui do escritório ta acabando. Alguém sabe me dizer qual é o mais maciozinho?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.