Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2007, 13:40
    AKPG
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nada disso! Esse tópico serve pra testar banco de dados fórum pela quantidade máxima de posts possível. Nesse caso tem que se falar de tudo, só de L200 é pouco.
    Por falar em assuntos diversos, o papel higiênico no WC daqui do escritório ta acabando. Alguém sabe me dizer qual é o mais maciozinho?

Poxa Walter,

Que pretensão dizer isso deste tópico. Se vc der uma olhada rápida por ai, verá que existem tópicos com mais de 7000 posts e mais de 100 mil visitas. Este aqui ainda está muito longe disto. E olha que destes 7000 posts, não acho que ninguém tinha dúvida sobre qual papel usar.

Agora, pesquisando rapidamente na internet, achei o papel da foto ai embaixo que acredito que sirva para vc comprar e colocar no seu escritório.

Um abraço,
  • 27/02/2007, 14:06
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Poxa Walter,

Que pretensão dizer isso deste tópico. Se vc der uma olhada rápida por ai, verá que existem tópicos com mais de 7000 posts e mais de 100 mil visitas. Este aqui ainda está muito longe disto. E olha que destes 7000 posts, não acho que ninguém tinha dúvida sobre qual papel usar.

Agora, pesquisando rapidamente na internet, achei o papel da foto ai embaixo que acredito que sirva para vc comprar e colocar no seu escritório.

Um abraço,

Estes são bons p/o banheiro masculino, p/ o feminino, o melhor, são aqueles que tem cheiro de moranguinho, pêra, maçã, etc...

Interessante!!:pensativo: O assunto que tocamos, combina legal com o título do tópico he he he :-D :-D :-D ... é consequência k k k k ....

Brincadeira, pessoal , mais foi o Walter que começou :mrgreen:
  • 27/02/2007, 14:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Estes são bons p/o banheiro masculino, p/ o feminino, o melhor, são aqueles que tem cheiro de moranguinho, pêra, maçã, etc...

Interessante!!:pensativo: O assunto que tocamos, combina legal com o título do tópico he he he :-D :-D :-D ... é consequência k k k k ....

Brincadeira, pessoal , mais foi o Walter que começou :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkk
    Edu, eu não resisti também!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Já que é pra falar de outros assuntos, vamos aproveitar!!!!!
  • 27/02/2007, 14:27
    Waldir Carlos
    Peraí, eu estou etílico, gagá ou vocês estão de sacanagem? Sou novato aqui, mas confesso que estou me acostumando com as "brigas". Quando o Sander voltar e vê o estrago que vocês fizeram com o tópico "dele", o bicho vai pegar, viu?!

A propósito, onde anda o Dr? Falei com ele ontem por telefone [ficou mais velinho]... me disse que nesse feriado de carnaval aprontou misérias. Cadê as fotos? Tamo esperando viu Bruno? Você está com os "dias contados"... depois do casamento, a coisa muda!

:putz::putz::putz: :lol::lol::lol:

Êita fórum bão.

Abração galera!
  • 27/02/2007, 14:34
    edubelem
    Aproveitando!!!

Acabei de chegar de Fortaleza, vcs se lembram da reportagem do Bial na Br- 316, lá no MA? Pois é, ajeitaram a bendita estrada, porem fizeram um serviço tão porco, que não dou um ano p/ que tudo volte a ficar do jeito que estava, já vi asfalto patrolado mais bem acabado que aquele. Porem pelo menos foi feito alguma coisa após 10 anos.
    O Bial deveria passear mais por aí. Mandar ele lá p/ Transamazônica, se ele conseguir asfaltar aquilo, ele vai se canonizado. he he he
  • 27/02/2007, 15:02
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Poxa Walter,

Um abraço,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 27/02/2007, 15:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Walter/Edu, o Bruno vai ficar bravo com a gente.
  • 27/02/2007, 16:19
    edubelem
    Citação:

Walter/Edu, o Bruno vai ficar bravo com a gente.

Ele deve estar ocupado colocando água no radiador e diesel no tanque he he he...

WCarlos é só vc não contar p/ ele quem bagunçou, ok :concordo: é segredo nosso!!!
  • 27/02/2007, 17:44
    Bruno Sander
    P... M....! Mas que bagunça...
    Pessoal...
    Eu fico 24 horas sem entrar no tópico e até de Papel Higiênico vocês falam?
    Virou sacanagem, não é?
    Falem a verdade!
    Edubelem você, mais do que ninguém, tem que ficar feliz mesmo que tenham recapeado o trecho de estrada criticado pelo Bial. Afinal, o seu carro foi feito para rodar em Asfalto... E asfalto bom... Lisinho!
    Se você tivesse uma L200 não ia fazer a menor diferença se o asfalto é novo, velho, com ou sem buraco... Com a L200 você passa BEM em QUALQUER lugar... Não precisa recapear nada para ficar "confortável" a viagem, não!
    E, digo isto, voltando do sul da Bahia, passando por Argolo, onde o que restou do Asfalto, virou apenas pequenas cratera...
    Onde carros de passeio passavam de 10km/h eu passava de 120km/h sem nem perceber os buracos!
    Se fosse uma Ranger... desmanchava!
    E, agora, voltando a falar em L200...
  • 27/02/2007, 18:17
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Fotos da minha L200 trabalhando!
    Vou colocar aquí algumas fotos da minha última viagem à Fazenda mostrando para quê a L200 foi feita e o que ela aguenta...
    Tirem as suas próprias conclusões...
    Vejam a carga (só na carroceria)...

1ª Foto: 03 Manilhas de 40cm de diâmetro (100kg cada) - 300kg
    2ª Foto: 250 Tijolos de Barro (Média 2.07kg cada - Balança Digital) - 500kg
    3ª Foto: 08 Sacos de Cimento (50kg cada) - 400kg
    4ª Foto: 01 Saco de Ração de 60kg
    5ª Foto: Pia, Vaso Sanitário, instalações hidráulicas, canos, Argamasa - 90kg

RESUMINDO:
    Um total de 1350kg de carga SÓ NA CARROCERIA!
    Mais 03 passageiros adultos e eu (o que dá mais de 350kg)...
    Ou seja: TOTAL--> 1.700kg

Rodei 112km, sendo que 85 são de estrada de chão. E, destes 85km, 25 estão em estado mais do que precário (Estrada terciária, sem manutenção NENHUMA)...
    Gastei 02 horas e 12min de viagem (parando cerca de 15min na Fazenda de um amigo para colocar mais 02 sacos de sal no carro... Mas, como faltavam só 10km para chegar, não vou nem considerar este peso extra)...
    No Asfalto: Média de 120 à 140km/h sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Na Terra: Média de 60 a 80km/h no trecho de 60km (Pavimentados) - Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Na Terra (Estrada "Destruída"): Não fiz média de velocidade... Mas acho que foi entre 30 e 40km/h (No Máximo)... Devido a situações mais que precárias da estrada! Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Na estrada de terra... devido ao fato de ter chuvido na noite anterior e estar com muito barro, fui com o 4x4H acionado... Em 03 atoleiros bem fundos e longos (em um deles inclusive havia um caminhão atolado) fui de 2ª Reduzida... Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Ah, cheguei à Fazenda sem NENHUM problema...
    Meu pai, inclusive, desistiu da F250 e diz que vai pegar uma L200 Savana!
    Qual outra Picape aguenta isto?
    Ah, o consumo foi de 8.3km/l (Considerando ida e volta)...
    O que mais preciso dizer?
  • 27/02/2007, 18:23
    Bruno Sander
    3 Anexo(s)
    Mais Fotos...
    Aquí, algumas fotos do quanto o Feixe de molas abaixou com todo este peso...
    Êita Picape que "guenta" o batente, em?
  • 27/02/2007, 18:30
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    ...Edubelem você, mais do que ninguém, tem que ficar feliz mesmo que tenham recapeado o trecho de estrada criticado pelo Bial. Afinal, o seu carro foi feito para rodar em Asfalto... E asfalto bom... Lisinho!
    Se você tivesse uma L200 não ia fazer a menor diferença se o asfalto é novo, velho, com ou sem buraco... Com a L200 você passa BEM em QUALQUER lugar... Não precisa recapear nada para ficar "confortável" a viagem, não!
    E, digo isto, voltando do sul da Bahia, passando por Argolo, onde o que restou do Asfalto, virou apenas pequenas cratera...
    Onde carros de passeio passavam de 10km/h eu passava de 120km/h sem nem perceber os buracos!
    Se fosse uma Ranger... desmanchava!
    E, agora, voltando a falar em L200...

Vc andou na BR 316 entre Gov Nunes Freire e Bacabal a 6 meses atras?

Pois é, eu andei, e te asseguro que passei por muita L-200 a por ser tão dura, que o motorista parecia uma peteca lá dentro, e eu c/ a ranger passando tranquilo, a única coisa que me passava era moto.

Aquilo tava virando trilha moderada. Vc com seus 120, não ia chegar nem o emblema da MIT em Belém he he he. Ou então o seu carro tem asas e vc não falou p/ gente!

Quem passou por lá deve esta rindo de vc uma hora dessas he he he...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:33.