Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2006, 20:34
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf
    2-Bruno, quanto a passeio a Lavras Novas já fiz o da Nissan e outra vez com amigos, é muito legal, acho que a Mit contrata o Clecio para levar o passeio deve ser o mesmo então vc vai gostar muito.

Opa Wagner é o passeio do Clécio sim.. como já filei uns da Nissan, que inclusive vc estava lhe autorizo a participar como penetra desses... hehehe

[]s

Marcello Ladeira
  • 18/08/2006, 09:25
    wagnerf
    Marcello vc é que está com a esposa gravida? bora vamos sim no passeio... vou conversar com o Clécio... afinal já fui cliente Mit..
  • 18/08/2006, 13:10
    Bruno Sander
    Wagner...
    Obrigado pelo elogio a minha viatura.
    E, é o Clécio sim quem está organizando o passeio.
    Já até paguei tudo!
    Ah, e hoje comprei um Talk About só para este passeio!
  • 18/08/2006, 13:20
    Bruno Sander
    Edú Belem...
    Como vc sabe que aminha tem?
    Nem eu sabia!
  • 18/08/2006, 13:24
    Bruno Sander
    Marcelo...
    Acatei sua sugestão e comprei hoje um Motorola Talk About só para este passeio.
    Comprei o modelo mais potente que encontrei (SX700R) que tem um alcance de 19km !!!!!!!!!!!! (Caso eu me perca ou fique muito prá trás - Risos).
    Mas, estou mesmo MUITO animado com este passeio!
  • 18/08/2006, 15:18
    Bruno Sander
    SEGURO DAS PICK-UPS (Notícia Boa)
    Pessoal...
    Tenho uma ÓTIMA notícia sobre Seguro de Pick-ups (aquí para BH, pelo menos)...
    Conseguí fazer o SEGURO da minha L200 HPE Outdoor M/T 06/07 - TOP por R$3.700,00 (em 4X sem Juros) !!!!!!!!!!!!!!!!
    O valor está excelente!
    Eles ainda instalaram Rastreador LoJack (em Comodato) no meu carro.
    A Seguradora é a CHUBB Seguros. O Valor Segurado foi R$96.000,00 e a franquia R$4.200,00 (Sem Perfil).
    Se alguém tiver interesse, liguem para o Frederico Cattoni (Diretor Executivo da Vertex Seguros) e digam que foi o Bruno Sander quem indicou!
    O telefone é: (31) 2108.3900
  • 18/08/2006, 16:29
    wagnerf
    Bruno vc vai gostar do passeio conversei com Clecio estão indo 28 caminhonetes, acho que só não vou de penetra com a frontier pois já fiz este passeio duas vezes, mas é muito bom mesmo, quanto ao seguro, tenho também seguro Chubb feito pela Vertex a Chubb tem preço muito bom mesmo e me parece que a Chubb ten parceria com a Nissan e a Mit oque melhora ainda mais o preço. Um abraço
  • 18/08/2006, 16:45
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Bom a minha tem um ventilador lá sim, e quando ela aqueceu num atoleiro de ré ele tava ligadin... mas tudo bem, no dia pensei exatamente como o Wagner... será que o ventilador não é pequeno não? Só que acho q o problema não deve ter apenas uma causa, e sim uma série de fatores, que posso enumerar:

1) Radiador subdimensionado para o motor: HPE 141cv
    2) Reservatório de água pequeno
    3) Ventilador pequeno
    4) No caso das automática (onde parece que o problema é maior) radiador do câmbio próximo ao radiador de água

bom, acho que pode ser isso... tem um tópico aqui de alguem com uma L200 quadradinha que adaptou uma ventuinha de Vectra e disse que com isso seu ArCond começou a aguentar os engarrafamentos... tem outro que aumentou o tamanho do reservatório de água e disse que melhorou o superaquecimento e por ai vai... ou seja, a solução não deve ser muito complexa.

[]s

Marcello Ladeira

É, parece que é bem dimencionado, este do Bruno, pois eu nunca tinha notado, talves vose bom verificar se é realmente diferente e trocar das L-200 problemáticas
  • 18/08/2006, 17:00
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por edubelem
    É, parece que é bem dimencionado, este do Bruno, pois eu nunca tinha notado, talves vose bom verificar se é realmente diferente e trocar das L-200 problemáticas

Acho realmente uma boa solução pegar uma 2007 que a Mit afirma que não tem mais o problema, ver a diferença para as anteriores, juntar varios proprietarios de versões anteriores e precionar a Mit para um Recall das diferenças, ou como o Homero falou que a Toyota faz com o 3.0 TDI quem vai la e preciona acaba ganhado outro cabeçote pois a Toyota sabe que tinha um erro de projeto, se muitas pessoas provarem o problema e melhor para a Mit arrumar de quem precionar, doque talves ser obrigada a fazer para todos oque seria o ideal.
  • 18/08/2006, 18:14
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf
    Acho realmente uma boa solução pegar uma 2007 que a Mit afirma que não tem mais o problema, ver a diferença para as anteriores, juntar varios proprietarios de versões anteriores e precionar a Mit para um Recall das diferenças, ou como o Homero falou que a Toyota faz com o 3.0 TDI quem vai la e preciona acaba ganhado outro cabeçote pois a Toyota sabe que tinha um erro de projeto, se muitas pessoas provarem o problema e melhor para a Mit arrumar de quem precionar, doque talves ser obrigada a fazer para todos oque seria o ideal.

Temos q tentar pressionar...Ou até quando vamos ser refens desse povo q nao tá nem ai com o cliente?nao estamos comprando nem palio nem gol.É uma camionete de quase 100 mil reais.Lembro da epoca da frontier, q trocou a bandeja da suspensao toda dela.Mandei o guincho vr aqui na minha cidade buscar o carro, pois nao ia dirigindo pra corrigir um erro de projeto deles.Indginaçao totalll....

abraços
  • 18/08/2006, 20:09
    rodrigocockpit
    [QUOTE=Homero]
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    :putz:Agora ta explicado porque que esses caras compram L200... QUOTE]

Cuidado , voce pode ser considerado o segundo maior chato do forum por sugerir que a L200 não passa de produto de marketing . O primeiro sou eu.

Será que é por causa das recepcionistas?:pensativo: Ou das cervejas?:razz:
    Hehehe! mas que é bom, é!:concordo:
  • 18/08/2006, 22:04
    edubelem
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander
    Edú Belem...
    Como vc sabe que aminha tem?
    Nem eu sabia!

Como mostra a foto.

Não esquese de apagar a placa. vai lá e edita cmo eu fiz!

Já estas comesando a entender de mecânica he he he:dance: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:46.