Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2006, 07:04
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior
    Bruno, esse cosumo é so no começo. Sempre medi so autonomia, a minha L200 quando era nova nunca passava de 500 km com um tanque, depois dos 30.000km passou a fazer 600km com um tanque, sempre andando na maneira esportiva.
    Homero, suas "piadas" me fazem muito rir.

Bruno seus consumos não são muito diferentes dos meus... 7.5 e 9.5 respectivamente... é isso mesmo. O Homero tem razão ao culpar o câmbio, realmente é ele UM dos CULPADOS, mas em compensação na estrada parece que estamos andando num automático... hehehe.

Quanto ao passeio de Lavras Novas peço que vc me ligue ou mande um email para que lhe passe os esquemas todos.

31-9208-3206 ou marcello.ladeira@gmail.com

PS: Não fique esperando melhorias significativas no consumo... faça as contas e veja quanto vc gastou em R$ e não em litros... O Astra é reconhecidamente um beberrão nato então não reclame... hehheheheh

[]s,

Marcello Ladeira
  • 15/08/2006, 07:45
    jeisonk
    Parabéns Bruno, tá bem equipado, a propósito, tua picape também é bonita.:twisted:
    Brincadeiras a parte, procura sempre apagar o número da tua placa quando for colocar uma foto na net, safado tem demais nesse mundão.:concordo:

Abraços
  • 15/08/2006, 09:17
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk
    procura sempre apagar o número da tua placa quando for colocar uma foto na net, safado tem demais nesse mundão.:concordo:

Abraços

Bem lembrado Jeison,

BRUNO, .. edita as suas fotos e apaga a sua placa.
  • 15/08/2006, 09:43
    dalmolin
    Segue algumas Fotos da minha "Negona"...

O brunão, sendo um pickup, vc tem "O" L-200, então o mais correto seria " Segue algumas Fotos do meu Negão"... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas quanto ao consumo, se ela tah gastando muito, mas o desempenho tah bom, deixa quieto e seja feliz.:dance: :dance:
  • 15/08/2006, 10:00
    Pequeno jr
    Ja diz o velho ditado.

Cavalo que anda é cavalo que bebe.
  • 15/08/2006, 11:52
    Homero
    Citação:

Homero, suas "piadas" me fazem muito rir.

Everton,

Senti uma certa mágoa nessa sua afirmação...

Relaxe pois agora voce já pode comprar sua Hilux pois já tem praticamente a pronta entrega..., se não me engano quando saiu voce queria comprar uma mas tava complicado....

Obs: essa foi só para justificar sua frase acima...

Mas vou confessar o porque da minha bronca com a MIT:

-Minha esposa queria porque queria uma Pagero TR4 , já da epoca que comprei a Hilux .(acha bonitinha)

-Voltou a querer o carro então como prefiro pickup pensei o seguinte, com a L200 AT 97(parecida com a TR4) a 95000,00 contra 112.000,00 da Hilux 06 o custo beneficio está claramente a favor da L200 .Fomos a autorizada e conversando(interrogando)a vendedora ela disse entre outras coisas o seguinte:

-O tr 4 AT faz 8 km/l na estrada mas a L200 AT faz 9 , mas de diesel
    -só algumas L200 aquecem...

Ao sair da L200 de teste ela bateu a cabeça no teto (tem 1,75 m) e me viu entalado no banco.

Aí até minha esposa ficou desanimada.

Fui olhar o forum com mais atenção nas L200 , o custo de manutenção e o aquecimento fantasmagorigo me deixaram de vez irritado pois estava realmente pensando em comprar a L200 , parece claro para mim que a Mitsubishi do Brasil é um bando de picaretas.

Comprar outra Hilux não teria graça , a Sw4 amarelo por dentro suja demais e não gosto pois prefiro preto por dentro (como a L200) , a Pagero Sport com o mesmo motor da L200 alem de ser "Picaretobishi ".

Então estou com bronca pois estragou meus planos...

Agora Everton para voce está mais fácil : Se assuma ... compre uma Hilux que voce sempre quiz e ... seja feliz...

Homero
  • 15/08/2006, 12:20
    jeisonk
    Homero, sinceramente, já ficou chata essa sua perseguição em cima da L-200 a muito tempo, dá um sossego.
    Se você tá feliz com a tua Hilux, ótimo pra você, deixa em paz os que gostam de L-200.
    Criticar uma ou duas vezes, beleza, acho ótimo, nos abre os olhos, mas assim tá sem graça a muito tempo.

[]'s
  • 15/08/2006, 12:30
    Everton Júnior
    Homero, nao tenho interesse algum em pegar uma hilux, nao me atende em nada, acho feia, seus 163 cvs parecem que estao dormindo, quebraria uma em 1 mes. Conversei com o engenheiro da mitsubishi e ele me falou que algumas 06/06 nao esquentam e nas 06/07 solucionaram o problema por causa da pajero sport. Homero, pode comprar a Pajero Sport porque nao tem nada de picaretagem nela.
  • 15/08/2006, 12:41
    cristiano
    Citação:

Homero, nao tenho interesse algum em pegar uma hilux, nao me atende em nada, acho feia, seus 163 cvs parecem que estao dormindo, quebraria uma em 1 mes. Conversei com o engenheiro da mitsubishi e ele me falou que algumas 06/06 nao esquentam e nas 06/07 solucionaram o problema por causa da pajero sport. Homero, pode comprar a Pajero Sport porque nao tem nada de picaretagem nela.

Agora forçou a barra... :parede: :parede: :parede:
  • 15/08/2006, 12:46
    raphaelmacae
    Isso é inveja hein...
    Só você que fala mal das toyotas, ja teve alguma?
    se teve, entao deve ter sido muito azarado mesmo!!!!!!!
    acho que voce esta confundindo toyota com mitsubishi, essa sim quebra toda hora!!!

:p
  • 15/08/2006, 12:51
    raphaelmacae
    Bruno, a negona realmente eh um espetaculo! q isso hein!
  • 15/08/2006, 12:55
    Everton Júnior
    Caro amigo, infelizmente ja tive/tenho um toyota. Ja tive uma Sw4 EFI que nao tinha estabilidade alguma, o conforto nem chega aos pes do conforto de uma pajero. Hoje tenho uma 95 2.8 que entrou no meio de um negocio, e ta com o motor batido por consequencia de um superaquecimento(nao sabia que toyota esquentava). Quanto sua afirmaçao de que a mitsubishi quebra todo dia, voce ta completamente engando, ando é de L200 e nao de hilux... e seja feliz com sua hilux
    inveja é uma coisa que eu nao tenho, posso ter uma, so nao compro pq nao presta pro meu uso
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.