Alguém me explique por favor o que é película semi-blindada. Nunca ouvi falar disso por aqui.
Versão Imprimível
Alguém me explique por favor o que é película semi-blindada. Nunca ouvi falar disso por aqui.
Semi-blindada é apenas uma forma de propaganda.Ela tem um nivel de resistencia MUITO maior,e as vezes, para arrombar o carro, tem uma resistencia maior.Paguei em torno d 300 reais, mais dá uma segurança maior...
abraços
Deve servir para deter uma quase-bala. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Loyer
O nome certo seria película de segurança. É um insulfim de maior resistência, que manteria os estilhaços do vidro unidos em caso de uma marretada ou pedrada, por exemplo. E só isso. :-D
Eu gostaria de dizer que é só uma nova moda... e chamar de semi-blindada ajuda nas vendas :parede: Mas a coisa anda tão feia... :evil:
ALL,
ontem estive conversando com o gerente da oficina da Salvador Car (concessionário Mitsubishi). Segundo ele, o atual motor eletrônico é O MESMO que equipa os modelos anteriores. A única diferença é o common rail. Esta adaptação é feita pela divisão de motores da marca, operada pela HPE (empresa de tecnologia na transformação de motores que se converteu numa divisão da Mitsubishi). Desta forma, a importação continua normal e eles alteram o sistema de alimentação "transformando" em eletrônico.
Ainda, segundo ele, é só abrir o caput e comparar...
Detalhe: ele não tinha nenhuma em estoque para mostrar. Ficou de fazer isto futuramente.
Era isto !
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04
Se isso for verdade, pode ser q melhore um pouco o consumo por conta do melhor controle de injeçao...
Acho q pouca coisa, pois o cabeçote já esta saturadoo...
abraçoss
As Peliculas q vcs chamam de semi-blindada que na verdade são as películas de segurança, como o NERO comenta acima, são apenas um pouco mais resistentes que as películas comuns.
Loyer, a insul-film que fica na 705 norte a uns meses atrás tinha dessa película e o preço era de R$ 300,00 para colocar na minha parati G3. Tem outras lojas aqui em Brasília vendendo dela tbm.
Um tempo atrás o Caderno de Veículos do Correio Brasiliense fez o teste dessa película. Para o mesmo emprego de força para se quebrar o vidro, com uma pelicula comum o vidro quebrou no segundo arremesso do objeto. Com a película de segurança foram necessário 6 arremessos sempre com o emprego da mesma força.
Balas, esquece ... o maravilhoso programa do Gugu do SBT mostrou q no primeiro tiro atravessa bonito a película.
[]'s
Ops Bruno só vi sua mensagem agora... estes dias estou meio fora do ar pois como falei o baby chegou semana passada e tenho de ajudar a dona patroa.Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
Esse passeio que falei para Lavras Novas vai ser campeão demais... vou procurar me informar mais e depois lhe falo.
Aproveitando, quanto pagou pelos BF?
[]s
Marcello Ladeira
Pguei R$160,00 de volta em cada Pneu.
Mas, deu os Pirelli Scorpion originais na troca!
Sobre o passeio para Lavras Novas...
Pode me informar que eu vou, COM CERTEZA!
Quanto vc acha que seria para comprar os 4 sem troca? os meus Scorpion duram com muita força mais 5Mkm.Citação:
Eu acredito que, chorando um pouco (pode procurar o Geraldo, na Master Rodas da Pedro II e dizer que foi o Dr. Bruno que te indicou), ele faça R$650,00 (cada Pneu) dividido em 4X...
Ok Bruno, vlw demais. E como ficou? Pegando muito?Citação:
[]s
Marcello Ladeira
Na Tropical Pneus (3443-3724) é mais barato: R$632,00 cada em 4 pagamentos...