Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2006, 09:50
    Homero
    Bruno,

Te dosseram 1/2 bobagem:

Aumentar a potencia com bicos sim , o MEG pelo que sei só se aplica a motores a gasolina não diesel , mas , como MEG significa modulo de gerenciamento eletronico, pode ser qualquer bobagem.A cmracing é do RS e a maioria de seus usuários fica mortalmente descontentes , alguns poucos defendem.

Agora, se voce queria mais potencia devia ter comprado ou uma Hilux ou então uma Ranger preferencialmente que em são paulo estava anunciada PELA fORD a 89900,00 LTD .Num aquece de geito nenhum.

BRUNO , POR FAVOR RESPONDA:VOCE TEM DUVIDA AINDA DEPOIS DE LER OS POSTS QUE SE VOCE PISAR PARA VALER NA L200 É MUITO PROVÁVEL QUE ELA VAI SUPERAQUECER?sE AUMENTAR A POTENCIA , NEM VAI PRECISAR PISAR TÃO FORTE PARA AQUECER?

HOMERO
  • 27/07/2006, 10:03
    Bruno Sander
    Homero...
    Ainda não sei dizer ao certo se a L200 Outddor HPE 2007 "Superaquece".
    Sinceramente: Eu espero que não! Acredito que este problema foi resolvido pela Mitsubishi desde 2006 nos modelos com câmbio MANUAL. Já com câmbio automático, tenho lá minhas dúvidas...
    Mas, se aquecer, pode ter certeza que relatarei o fato aquí no Forum e contra-indicarei a compra a todos. Mas, se o carro fôr o que eu acho que é... Valerá MUITO a pena decidir por uma L200 Outdoor HPE 2007...
    Quanto a comprar a Ranger ou Hilux... Bem, escolhí a Mitsubishi porque acho que ela é MUITO MAIS CARRO que estas duas (Não estou dizendo que elas não sejam ótimas também). No conjunto, a Mitsubishi ganha com folga das outras (até porque vc não compra só um Motor, e sim o carro completo)!
    A potência da Mit podia sim ser mais que 143cv... Mas, se não é... Tento fazer com que seja se eu achar necessário (e talvez seja!).
    Repito o que eu havia dito antes: A Pick-up perfeita (na minha opnião) seria a L200 Outdoor HPE com o motor da Ranger e o interior da Hilux...
    Como ainda não existe tal carro... escolhí o melhor dentre os que existem: A Mitsubishi L200 Outdoor HPE. Esta é a minha opnião!
  • 27/07/2006, 10:13
    Homero
    Bruno ,

Então sugiro a voce procurar na internet um COMMON RAIL para colocar na L200 ... deve ficar ótimo...

Homero
  • 27/07/2006, 17:35
    rodrigocockpit
    Homero, é uma pena vc estar tão longe, senão veria como uma l200 superaquecida deixa hilux comendo "FUMAÇA"!!! hehehe
    Bruno, instala um Common Hilux, com poeira e tudo, hehehe!
    Homero, vamos começar a falar de Hilux?
  • 27/07/2006, 17:55
    rodrigocockpit
    Eu tenho alguns problema com ela, pois nem sempre ela aciona na hora certa. As vezes a temperatura chega a 3/4 e ela não dispara, ai tenho que ou parar o carro e ficar esperando ela disparar, ou virar o carro e andar contra o vento.
    Vou ver com o pessoal da Ford o porque disso. Isso não acontece sempre, as vezes a temperatura passa um cabelinho de sapo do meio e ela já aciona.
    citação do Abreu, dono de uma Ranger!!!!!!!!
  • 27/07/2006, 18:39
    Tomazo
    Amigos, sou proprietário de uma L200 HPE 141cv A/T 06/06 que até o momento já rodou 6000 km. Já pisei andando a 170km/h, já subi serra carregado pisando, já andei em dunas e o ponteiro da temperatura nunca passou do meio.

Como disse a revista Picapes da Quatro Rodas, a L200 2006 incorporou uma mudança que surgiu com a experiência da L200 RS nas pistas: uma abertura lateral próxima do pára-choque que ajuda na sua refrigeração.
  • 27/07/2006, 19:01
    Everton Júnior
    Homero, acho que voce esta exagerando nos seus comentarios com a L200...
    Tudo de ruim so falam da L200... e o pior é que a maioria que fala nunca possuiu uma! Aqui ninguem fala do problema de cabeçote da hilux, ninguem fala da suspensao e traçao miseravel da ranger, ninguem fala da suspensao de barco da s10 e o projeto ridiculo da frontier! Voces falam da L200 e as vendas continuam muito bem, chegando ate perto da hilux(que pra muitos é a rainha das picapes).
    Bruno, voce fez a escolha mais que certa! Te garanto que voce nao vai se arrepender!
  • 27/07/2006, 19:05
    ferramenteiro
    Tomazo, que abertura e esta que vc esta falando, exteriormente as 2006 nao tem nenhuma diferenca, nao entendo que abertura e esta, poderia explicar melhor ou ate mesmo postar uma foto? ja pensei em ate mudar a placa de lugar para entrar mais ar.
    abraco
  • 27/07/2006, 19:11
    ferramenteiro
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior
    Homero, acho que voce esta exagerando nos seus comentarios com a L200...
    Tudo de ruim so falam da L200... e o pior é que a maioria que fala nunca possuiu uma! Aqui ninguem fala do problema de cabeçote da hilux, ninguem fala da suspensao e traçao miseravel da ranger, ninguem fala da suspensao de barco da s10 e o projeto ridiculo da frontier! Voces falam da L200 e as vendas continuam muito bem, chegando ate perto da hilux(que pra muitos é a rainha das picapes).
    Bruno, voce fez a escolha mais que certa! Te garanto que voce nao vai se arrepender!

Concordo plenamente grande Everton, sem falar na beleza e estilo.
    Vc sabe que abertura e essa que o tomazo esta falando que leu na quatro rodas?
  • 27/07/2006, 19:15
    rodrigocockpit
    Acredito que ele esteja falando da abertura nos paralamas dianteiros das l200 quadradas (modelo antigo)!
  • 27/07/2006, 19:19
    JairoM
    Faço das palavras do Everton as minhas palavras.

Eu sou proprietário de L-200 velha (ano 2000) e bem rodada (quase 150.000km).

Não tenho do que reclamar. Acabei de voltar de uma casa especializada em filtros e oleos. Troquei filtros de oleo, de ar e de diesel(com sensor inclusive), e os 6 litros de oleo lubrificante. Gastei a "fortuna" de 133 reais....

é... manutenção preventiva "cara" .... :)

Bruno, voce não vai se arrepender da sua L-200. Use-a, e use-a mesmo, não economize.
  • 27/07/2006, 20:32
    jeisonk
    Eu só acho que tem muitas críticas por aqui, tão detonando demais a L-200, cada uma tem seus defeitos, tão deixando uma pessoa que acabou de comprar com o pé atrás, não se estraga o sonho de alguém assim.
    A picape é boa sim, pode ficar tranquilo, vai ter vantagens em algumas coisas e desvantagens em outras.
    Quer um conselho, esquece esse tópico e curta tua picape, senão vai acabar achando defeito onde não tem Bruno.
    Fica tranquilo que tu fez um bom negócio, se tu gosta de MIT então, vai se apaixonar.
    E faz o que te falei, esquece esse tópico que tão querendo te por pra baixo à toa.
    Tem muita coisa boa aqui no fórum pra se aproveitar.
    Eu mesmo participo disso aqui a meio ano e quando puder vou comprar uma também, mas vai ser uma Savana.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:13.