Tudo bem... Que seja uma Hilux...
Tudo bem então que o HOMERO tenha uma Hilux Automática...
O "Teste" para a Hilux continua de pé! Assim como para a Ranger...
E o fato de ser mais caro, não quer dizer melhor!
Com a diferença de preço que ele pagou a mais (cerca de R$10 a 12mil) dava para ele comprar um "Tratorzinho Masey Ferguson usado" para arrastar a Hilux dele, quando ela parar no meio do morro tentando subir de ré! (Risos... É só brincadeira HOMERO)! Também sou Fã da Hilux (só não gosto de A/T).
Saiu HOJE no Jornal Estado de Minas...
Pessoal...
Saiu na ediçaõ de hoje do Estado de Minas (Caderno Veículos, Pág 06) uma "Denúncia" da Via Jap (sobre o tal UNICHIP que me ofereceram)!
Na "Denúncia" diz que o tal do UNICHIP não é catalogado pelaos Orgãos Reguladores de Trânsito aquí no Brasil... e que, se instalado (mesmo que seja na autorizada) o carro PERDE A GARANTIA DE FÁBRICA!
A reportagem (apesar de pequena) está MUITO boa... E o melhor, pega todas as mentiras da vendedora e ainda põe a Via Jap em Xeque...
A Mitsubishi Motors do Brasil, em Nota ao EM, disse que NENHUMA autorizada Mitsubishi tem permissão da marca para vender este tipo de produto!
Bem feito para a Via Jap...
Sobre os Testes do Homero...
HOMERO...
Sei que vc deve estar "meio bravo" comigo por ter feito o teste que vc sugeriu e "criticar" a sua Hilux...
Mas, saiba que a minha crítica (sobre a sua Hilux) não é prá ser levada a sério. É só brincadeira!
Acho a Hilux um EXCELENTE carro e só não a comprei porque a diferença de preço entre ela e a L200 está muito grande (quase R$12.000,00). Além disto, a Via Jap pagou R$7000,00 a mais no meu Astra (na troca) que a Green Minas... Isto fez a diferença subir para R$19.000,00 !!!!!!!!!!
Se as duas fossem o mesmo valor... e sem entender NADA de Pick-ups (e ainda não entendo), eu, sem dúvida compraria a Hilux!
Acho que ela tem um motor bem melhor que a L200 Outdoor, o espaço interno é indiscutivelmente maior e ela também é muito bonita (apesar de, esteticamente, eu preferir a L200 Outdoor)...
Mas, como eu disse, se eu tivesse a opção de escolher ambas pelo mesmo valor: Eu ficaria com a Hilux (Toda Preta com câmbio mecânico)...
Eu acho muito legal isto de fazer estes testes com o seu carro e postar as suas impressões (Fidedignas, diga-se de passagem) aquí no Fórum.
Eu ainda sou COMPLETAMENTE novo neste "Mundo Off-Road" e nunca tive uma Pick-up. Esta é a minha Primeira! Pretendo ficar com ela por uns 03 anos (no Máximo)... Depois, se até lá eu tiver $$$$ suficiente, tenho a intenção de comprar uma SW4 Preta ou então uma Discovery III.
Mas, até lá... Vou ter que ir brincando com a minha L200 mesmo.
E, mais uma vez... HOMERO, me desculpe se o deixei aborrecido com a minha "brincadeira". Não era esta a minha intenção!
E, espero que a minha L200 não apresente este, tão falado, Super-aquecimento! Mas, se apresentar, vou ser o PRIMEIRO a dizer aquí no Fórum!