Theo,
A sua é câmbio Manual ou Automática? Quanto ela está fazendo por litro?
Versão Imprimível
Flávio e Edu,
Não sei se é praxe nas concessionárias MIT, mas quando comprei a minha Outdoor em Outubro/06, o vendedor falou um monte de abobrinhas pra mim também. Me disse inclusive que o motor era eletrônico e quando eu abri o capo do carro e mostrei a bomba injetora pra ele, ele fez cara de intelectual e desconversou. Fazer o quê, né?!?!!?
Arthur, o velho C ta c/ uma 3.0? Em junho eu conversei c/ ele e disse como era o motor, que tal, ele ta gostando?
Nesta mesma época eu avia dito p/ ele sobre uma adaptação no banco traseiro, e disse que iria fazer e passaria as coordenadas p/ ele, porem eu ainda não tive tempo, mais o edintruder já fez e postou aqui no fórum tudo detalhadamente.
Quanto a macom, tenho um C3 eu nunca tive problemas , pois conheço toda a família e como disse isto é um problema de todas concessionárias tanto Ford, gm, etc..., até pegout:mrgreen: , brincadeira, de algum tempo p/ k começou a melhorar he he he.
[]s
Fala Edu, então a nossa é a 2.8 com TGV, anda bem, a principal diferença pra 3.0 eu acho que não é nem tanto o desempenho ou consumo, mas o barulho!
Deram um bom preço na troca dela por uma 3.0 lá na Fenix, bora ver se dá jogo.
[]s
Theo, antes de mais nada, meus parabéns pela aquisição. Você, certamente, vai gostar muito do carro. Só acho que ele deixa muito a desejar no quesito consumo!
Só uma coisinha... Seu carro é BRANCO!!!!! ????????????????
Pessoal...
Me ligaram da Mit Car e disseram que meu carro estaria pronto hoje às 17horas.
Ontem eu havia deixado lá a chave reserva...
E, para adiantar, pedí ao Rodrigo (Chefe da Oficina) que me explicasse o problema.
Ele disse que o "Módulo de ignição" teve que ser trocado, além do "segredo da chave" e as próprias chaves também necessitaram serem trocadas.
Enfim, todo o "Miolo" da ignição!
Mas, até agora ainda não sei o que o correu de verdade! Mas, ele garantiu que com o módulo HPE estava tudo ok...
Quando eu buscar o carro a tarde, eu dou mais notícias!
Então deu problema foi no "Code" do seu carro. Sua chave é codificada e a central que a valida deu problema... Não consigo ver relação desta "queima" com o fato descrito pela concessionária... Se tivesse ocorrido isso com o carro fora da garantia vc podia preparar o $$$, imagino que uma central destas não saia barato. Menos mal que foi em garantia.
[]'s,
Pois é.
Ainda bem que está na Garantia...
Acho que isto, fora da garantia, iria me custar, pelo menos, uns R$3500,00 !!!
Bruno,
Não esquece de checar se trocaram os miolos das portas tb...
Pq se esquecerem de trocar vc provavelmente soh vai descobrir qdo acabar a bateria do controle e precisar das chaves ai F****!!!
Ou então ter q ficar com duas chaves diferente...o q é muito chato...
Abraço,
Thiago...
Muito obrigado pela dica.
Realmente, eu não tinha pensado nisto!
Vou conferir quando buscar o carro!
Pronto! Busquei o meu carro.
Os problemas que ocorreram foram os seguintes:
1º. Queima do Módulo de Gerenciamento eletrônico (R$3.892,21)
2º. Troca e Recodificação do mecanismo de ignição (R$1.243,00)
3º. Troca das chaves com novas codificações (R$127,00)
Resumindo: Se o meu carro estivesse fora da Garantia eu teria que desembolsar mais de R$8.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!! (Os valores entre parênteses correspodem aos preços de custo das peças para a Concessionária, e não incluem o valor da mão de obra).
Segundo o Rodrigo (chefe da oficina da Mit Car) o fato do módulo HPE ter vindo trocado desconfigurou o módulo de Gerenciamento eletrônico, o que ocasionou a queima do mesmo e a consequente perda do sistema de codificação do carro.
Como o Marcello havia citado anteriormente, ainda bem que o carro está na garantia, do contrário, eu estava arrasado ($$$$$$$$$)!
Ah, além disto, o Rodrigo me mostrou os custos da troca do Módulo HPE... R$3.200,00 - só o módulo! Então... da 1ª vez eu teria pagado em torno de R$4.500,00 + R$8.500,00 (Desta vez). Ou seja, cerca de R$R$13.000,00 !!!!!!!
Viva a GARANTIA!
Agora, só prá constar, quero ELOGIAR o serviço da MitCar, desde o cumprimento do prazo a, principalmente, o bom atendimento (do Rodrigo, em particular). Não tenho NADA a reclamar!
Mas, só espero que, agora, estes problemas acabem!