Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2006, 16:29
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Theo Gadelha de Oliveita Ver Post
    Caro Bruno,

    Tenho uma outdoor comprada em novembro/2006 lançamento 2007. O carro é uma maravilha, só pecando um pouco no consumo.
    Meus parabéns pela aquisição

    Theo

    Theo,
    A sua é câmbio Manual ou Automática? Quanto ela está fazendo por litro?
  • 18/12/2006, 16:29
    ArthurC
    Citação:

    Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Pior quer ela perdeu a chance de ficar calada, por que o carro já estava vendido e meu amigo comentou sobre o consumo e o motor defasado, foi aí que ela respondeu tudo errado. Fico imaginando quando a Mit lançar a L-200 com um motor realmente bom, eles vão dizer que é a maior invenção depois da roda!

    Flavio, o pior é que isto é comum em todas as concessionárias, por que a maioria das pessoas que vão comprar carro não entendem muito de mecânica e como o vendedor tb não entende, ele começa a viajar, provavelmente ela não sabe nem o que significa 3.0, assim como a maioria dos compradores, e agora o mais novo argumento de venda, é que o motor da outdoor é o mesmo da pajero sport e não que o motor da pajero sport é igual a da outdoor.

    Já tivemos uma Pajero Full aqui em casa e o motivo para se desfazer dela foi o pós-venda da Macom. O carro é ótimo mas a concessionária... :parede: :parede:

    []s
  • 18/12/2006, 16:31
    AKPG
    Flávio e Edu,
    Não sei se é praxe nas concessionárias MIT, mas quando comprei a minha Outdoor em Outubro/06, o vendedor falou um monte de abobrinhas pra mim também. Me disse inclusive que o motor era eletrônico e quando eu abri o capo do carro e mostrei a bomba injetora pra ele, ele fez cara de intelectual e desconversou. Fazer o quê, né?!?!!?
  • 19/12/2006, 09:50
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Já tivemos uma Pajero Full aqui em casa e o motivo para se desfazer dela foi o pós-venda da Macom. O carro é ótimo mas a concessionária... :parede: :parede:

    []s

    Arthur, o velho C ta c/ uma 3.0? Em junho eu conversei c/ ele e disse como era o motor, que tal, ele ta gostando?

    Nesta mesma época eu avia dito p/ ele sobre uma adaptação no banco traseiro, e disse que iria fazer e passaria as coordenadas p/ ele, porem eu ainda não tive tempo, mais o edintruder já fez e postou aqui no fórum tudo detalhadamente.

    Quanto a macom, tenho um C3 eu nunca tive problemas , pois conheço toda a família e como disse isto é um problema de todas concessionárias tanto Ford, gm, etc..., até pegout:mrgreen: , brincadeira, de algum tempo p/ k começou a melhorar he he he.

    []s
  • 19/12/2006, 11:12
    ArthurC
    Fala Edu, então a nossa é a 2.8 com TGV, anda bem, a principal diferença pra 3.0 eu acho que não é nem tanto o desempenho ou consumo, mas o barulho!
    Deram um bom preço na troca dela por uma 3.0 lá na Fenix, bora ver se dá jogo.

    []s
  • 19/12/2006, 12:25
    Bruno Sander
    Theo, antes de mais nada, meus parabéns pela aquisição. Você, certamente, vai gostar muito do carro. Só acho que ele deixa muito a desejar no quesito consumo!
    Só uma coisinha... Seu carro é BRANCO!!!!! ????????????????
  • 19/12/2006, 12:30
    Bruno Sander
    Vou buscar o meu carro hoje!
    Pessoal...
    Me ligaram da Mit Car e disseram que meu carro estaria pronto hoje às 17horas.
    Ontem eu havia deixado lá a chave reserva...
    E, para adiantar, pedí ao Rodrigo (Chefe da Oficina) que me explicasse o problema.
    Ele disse que o "Módulo de ignição" teve que ser trocado, além do "segredo da chave" e as próprias chaves também necessitaram serem trocadas.
    Enfim, todo o "Miolo" da ignição!
    Mas, até agora ainda não sei o que o correu de verdade! Mas, ele garantiu que com o módulo HPE estava tudo ok...
    Quando eu buscar o carro a tarde, eu dou mais notícias!
  • 19/12/2006, 12:48
    Marcello Ladeira
    Então deu problema foi no "Code" do seu carro. Sua chave é codificada e a central que a valida deu problema... Não consigo ver relação desta "queima" com o fato descrito pela concessionária... Se tivesse ocorrido isso com o carro fora da garantia vc podia preparar o $$$, imagino que uma central destas não saia barato. Menos mal que foi em garantia.

    []'s,
  • 19/12/2006, 12:51
    Bruno Sander
    Ainda bem.
    Pois é.
    Ainda bem que está na Garantia...
    Acho que isto, fora da garantia, iria me custar, pelo menos, uns R$3500,00 !!!
  • 19/12/2006, 12:56
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ele disse que o "Módulo de ignição" teve que ser trocado, além do "segredo da chave" e as próprias chaves também necessitaram serem trocadas.
    Enfim, todo o "Miolo" da ignição!

    Bruno,

    Não esquece de checar se trocaram os miolos das portas tb...
    Pq se esquecerem de trocar vc provavelmente soh vai descobrir qdo acabar a bateria do controle e precisar das chaves ai F****!!!
    Ou então ter q ficar com duas chaves diferente...o q é muito chato...

    Abraço,
  • 19/12/2006, 12:58
    Bruno Sander
    Thiago...
    Muito obrigado pela dica.
    Realmente, eu não tinha pensado nisto!
    Vou conferir quando buscar o carro!
  • 19/12/2006, 20:39
    Bruno Sander
    Pronto! Busquei o meu carro.
    Os problemas que ocorreram foram os seguintes:
    1º. Queima do Módulo de Gerenciamento eletrônico (R$3.892,21)
    2º. Troca e Recodificação do mecanismo de ignição (R$1.243,00)
    3º. Troca das chaves com novas codificações (R$127,00)
    Resumindo: Se o meu carro estivesse fora da Garantia eu teria que desembolsar mais de R$8.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!! (Os valores entre parênteses correspodem aos preços de custo das peças para a Concessionária, e não incluem o valor da mão de obra).
    Segundo o Rodrigo (chefe da oficina da Mit Car) o fato do módulo HPE ter vindo trocado desconfigurou o módulo de Gerenciamento eletrônico, o que ocasionou a queima do mesmo e a consequente perda do sistema de codificação do carro.
    Como o Marcello havia citado anteriormente, ainda bem que o carro está na garantia, do contrário, eu estava arrasado ($$$$$$$$$)!
    Ah, além disto, o Rodrigo me mostrou os custos da troca do Módulo HPE... R$3.200,00 - só o módulo! Então... da 1ª vez eu teria pagado em torno de R$4.500,00 + R$8.500,00 (Desta vez). Ou seja, cerca de R$R$13.000,00 !!!!!!!
    Viva a GARANTIA!
    Agora, só prá constar, quero ELOGIAR o serviço da MitCar, desde o cumprimento do prazo a, principalmente, o bom atendimento (do Rodrigo, em particular). Não tenho NADA a reclamar!
    Mas, só espero que, agora, estes problemas acabem!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy