Olha este vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3tiW0V_vCD4[/ame]
Um passeiozinho até bom!
Versão Imprimível
Olha este vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3tiW0V_vCD4[/ame]
Um passeiozinho até bom!
2 coisas que da para se notar neste vídeo.
- Carro com entre-eixos longo tem certas difículdades em passar por alguns obstaculos. Ver pick-up preta
- Que vacilo daquele cara segurar o carro com um braço de fora apoiando numa árvore. Se aquele carro tomba para o lado esquerdo o braço dele seria dilacerado. Ver pick-up preta
Hoje enchi o tanque da minha e fiz a excelente média de 5.5 km/l na cidade. Se continuar assim, to fu#$%º!!!!
Alexandre o conforto do automático tem seu preço. Alguém sabe quantos km/l na cidade e estrada rodam as Novas Hilux?
[]'s,
Homero...
cade vc...
hehehee
Na estrada a 130 no velocimetro dificilmente faço menos de 11 , o melhor que ja fiz foi 11,8 mas com o pneu original , hoje tenho um 31.
Na cidade eu não tenho essa informação pois quase que só uso para passeios fora de São Paulo .Quando misturo estrada com off road e urbano (mais estrada ) costumo fazer 10 (o ultimo tanque deu 9,8) e o pior que ja fiz foi 8na Argentina na Patagonia nas retas infinitas a quase 180 constantes e com vento forte.
Eu diria que é no geral ligeiramente melhor que a Ranger 2.5 que tinha (fazia entre 10,5 e 11) mas andava mais devagar.
Alexandre com relação ao seu teste sugiro que vá acompanhado de um Engenheiro Mecânico, um Advogado ou se possível com os 2.
Acho que isso intimidará muito o pessoal lá.
Você deu conta de pegar o "macete" do que precisa fazer para ela superaquecer?
[]s,
AKPG
Moro em um lugar com muitas lombadas (demais mesmo) e tenho um Astra Flex AT que minha esposa usa para trechos curtos(o carro quase que só anda frio) e a média no alcool é 4,8 a 5 , então a tua 5,5 de diesel pode ser indicação que há algo errado com ela.
Me parece que a bomba pode estar fora do ponto , inclusive explicaria o superaquecimento.
Se adiantado o motor segura em alta , fica mais barulhento (som grave).Se atrasado perde força mas fica muito suave .O ponto ótimo deveria dar o melhor rendimento portanto se estiver fora , haverá mais aquecimento(perdas) e com alto consumo o que gera mais aquecimewnto.(mais combustivel é queimado sem realisar mais trabalho).
Essas conclusões eu tirei fazendo experiências com minha Ranger .
Eu acredito que tua bomba deve estar atrasada.
Engraçado...
se a l-200 tem o Tal Gerenciamento eletronico da bomba de combustivel, esse ajuste tem q ser feito manualmente?
nao tem o ajuste pela propria central nao?