Pela 1a. vez vou ter que reclamar da minha L200 e também da concessionária Nara aqui de Brasília.
Deixei minha L200 no início do mês pra resolver várias coisas, a loja me pediu dois dias, porque tinha muita coisa pra fazer, são elas:
- o carro tinha alguns ´grilos´
- prender um módulo que estava pendurado pelos fios embaixo do porta luvas (o consultor disse que era o HPE)
- o banco traseiro fazia um barulho estranho dentro do encosto (só quando tinha alguém sentado)
- a borracha do limpador do pára-brisa tava pulando...tipo ressecada.
- quando se desligava o motor e ligava novamente dali uns 30 minutos, às vezes saia uma fumaça azulada, tipo aquelas quando o carro tá fumando.
- as portas estavam ruins pra fechar, tinha que bater com força.
Pois é, depois desses dois dias que o carro ficou lá, praticamente não consertaram nada. Os grilos estão voltando, inclusive o do encosto do banco traseiro.
Com relação a fumaça, o consultor me disse que a bomba estava fora do ponto. Ainda não percebi essa fumaça novamente. Tenho que aguardar, não era toda vez que isso acontecia.
Fico pensando. Como a Mitsubish e a concessionária vendem um carro de quase 100.000 e deixa a bomba fora de ponto e com tantos grilos?
Ainda acho que é um bom carro. Mais sinceramente, por este preço deveria vir com um acabamento melhor.
O tal módulo HPE dá a impressão que os caras colocaram velcro e então prenderam-no no carpete. Só isso.
E agora apareceu mais coisa pendurada no embaixo do painel, desta vez ficou aquele botãozinho do alarme e mais uns pedaços de fio. Deveriam ter colocado uma abraçadeira de nylon.
Também caiu um dia desses uma peça redonda nos meus pés. Aí liguei pra lá e agendei outra vez esses serviços, essa peça segundo o cara fica presa ao acelerador, tipo um limitador. Vamos ver. Tá foda.