Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2006, 16:57
    RezendeDF
    Pela 1a. vez vou ter que reclamar da minha L200 e também da concessionária Nara aqui de Brasília.
    Deixei minha L200 no início do mês pra resolver várias coisas, a loja me pediu dois dias, porque tinha muita coisa pra fazer, são elas:

- o carro tinha alguns ´grilos´
    - prender um módulo que estava pendurado pelos fios embaixo do porta luvas (o consultor disse que era o HPE)
    - o banco traseiro fazia um barulho estranho dentro do encosto (só quando tinha alguém sentado)
    - a borracha do limpador do pára-brisa tava pulando...tipo ressecada.
    - quando se desligava o motor e ligava novamente dali uns 30 minutos, às vezes saia uma fumaça azulada, tipo aquelas quando o carro tá fumando.
    - as portas estavam ruins pra fechar, tinha que bater com força.

Pois é, depois desses dois dias que o carro ficou lá, praticamente não consertaram nada. Os grilos estão voltando, inclusive o do encosto do banco traseiro.
    Com relação a fumaça, o consultor me disse que a bomba estava fora do ponto. Ainda não percebi essa fumaça novamente. Tenho que aguardar, não era toda vez que isso acontecia.
    Fico pensando. Como a Mitsubish e a concessionária vendem um carro de quase 100.000 e deixa a bomba fora de ponto e com tantos grilos?
    Ainda acho que é um bom carro. Mais sinceramente, por este preço deveria vir com um acabamento melhor.
    O tal módulo HPE dá a impressão que os caras colocaram velcro e então prenderam-no no carpete. Só isso.
    E agora apareceu mais coisa pendurada no embaixo do painel, desta vez ficou aquele botãozinho do alarme e mais uns pedaços de fio. Deveriam ter colocado uma abraçadeira de nylon.
    Também caiu um dia desses uma peça redonda nos meus pés. Aí liguei pra lá e agendei outra vez esses serviços, essa peça segundo o cara fica presa ao acelerador, tipo um limitador. Vamos ver. Tá foda.
  • 17/12/2006, 17:58
    RezendeDF
    Aí Pequeno, vamos tomar sim umas latinhas. Só passar essas festas de fim de ano.
    Com relação ao motor cummins, a Ford além de usar na F250 tá usando também nos caminhões dela.
    É difícil entender que a Ford sendo uma das donas da MWM-International usaria motor cummins.
    Inclusive a Volkswagen usa o motor MWM em seus caminhões.
  • 17/12/2006, 23:33
    Marcello Ladeira
    Resende grilos no interior é algo que vc terá de se acostumar ela tem mesmo.

Quanto aos demais itens não se assuste, meu carro saiu da concessionária aqui, onde troquei todos os faróis devido a um acidente de trânsito e tô vendo que eles estão completamente desregulados... Concessionárias Mit só dá pra engulir durante o período de garantia.

[]s,
  • 18/12/2006, 08:30
    RezendeDF
    Marcello com relação aos grilos até que eles resolveram alguns. Minha bronca maior fica por conta dos fios, módulo e até o botão que desliga o alarme ficarem pendurados. Sair da fábrica e da concessionária com bomba desregulada (fora do ponto).... acho que é muito desleixo. Pegal mal pra caramba.
  • 18/12/2006, 10:15
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Marcello com relação aos grilos até que eles resolveram alguns. Minha bronca maior fica por conta dos fios, módulo e até o botão que desliga o alarme ficarem pendurados. Sair da fábrica e da concessionária com bomba desregulada (fora do ponto).... acho que é muito desleixo. Pegal mal pra caramba.

Marcelo,

A L-200 do tio da minha esposa que é 2005/5 veio com o mesmo problema de fumaça. Depois de colocar no ponto la na Nara acabou o problema.
  • 18/12/2006, 10:26
    edubelem
    Um grande amigo meu, me ligou este final de semana dizendo que havia trocado sua frontier 2004 p/ uma l-200 hpe aut, pois estava afim de ter um carro at, e respondi p/ ele que era um bom carro, suspensão boa e como ele roda 80.000 - 100.000 km e depois troca, seria uma boa opção, já que a toyota esta quase 20.000,00 a mais, e disse tb que a única desvantagem era o motor, que era muito fraco e gastava muito, ai ele me respondeu que a vendedora disse p/ ele que a nova outdoor estava c/ um motor 3.0 c/ um sistema eletrônico muito mais avançado do que qual quer outro carro nacional, pois fora todo dezenvolvido no JAPÃO:putz: , aí eu corrigi o vendedor e expliquei p/ ele o que ele estava comprando na realidade e até brinquei, eu acho que ala confundio Japão c/ jalapão:mrgreen: , pois nem correia multi v usa ainda, e mandei ele confirmar o que eu disse, no site da MIT, meia hora depois ele me liga indignado, só não chamou a vendedora de bonita.

Eu acho difícil a Ford lançar a ranger com um motor Ford, não tem sentido pois ela tem uma das melhores fábricas p/ desenvolver motores na mão, e a ultima experiência c/ o motor Ford foi bem frutada, foi a F-4000.
  • 18/12/2006, 11:02
    AKPG
    Mas e ai Edu? Ele comprou o carro mesmo assim? O que a vendedora falou quando ele contra-argumentou?
  • 18/12/2006, 13:26
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas e ai Edu? Ele comprou o carro mesmo assim? O que a vendedora falou quando ele contra-argumentou?

Já estava fechado o negócio, a papelada o CDC já estava assinada e vai pegar o carro na quarta.

Quanto a vendedora, ele iria hoje lá "argumentar" com ela, porem ele iria fechar negócio mesmo sabendo que era este motor, pois ele queria o câmbio AT, mais a relação de confiança entre ele e a MIT, não começou bem.
  • 18/12/2006, 14:21
    Marcello Ladeira
    Começou péssimamente... Concessionária Mit, melhor não precisar!!!

[]'s,
  • 18/12/2006, 14:24
    Theo Gadelha de Oliveita
    L200 outdoor eletronica
    Caro Bruno,

Tenho uma outdoor comprada em novembro/2006 lançamento 2007. O carro é uma maravilha, só pecando um pouco no consumo.
    Meus parabéns pela aquisição

Theo
  • 18/12/2006, 14:59
    FlavioLouveira
    Outro dia postei aquele texto sobre o ´´nao sei´´, que caberia bem a vendedora tbem, que poderia dizer que nao sabia, ao inves de inventar lorota... Mas eu acho IMPOSSIVEL o gerente ou dono da concessionaria compactuar com uma mentira dessas, se comentar o caso com ele, muito provavelmente ela ganhara um cartao vermelho...
  • 18/12/2006, 16:11
    edubelem
    Pior quer ela perdeu a chance de ficar calada, por que o carro já estava vendido e meu amigo comentou sobre o consumo e o motor defasado, foi aí que ela respondeu tudo errado. Fico imaginando quando a Mit lançar a L-200 com um motor realmente bom, eles vão dizer que é a maior invenção depois da roda!

Flavio, o pior é que isto é comum em todas as concessionárias, por que a maioria das pessoas que vão comprar carro não entendem muito de mecânica e como o vendedor tb não entende, ele começa a viajar, provavelmente ela não sabe nem o que significa 3.0, assim como a maioria dos compradores, e agora o mais novo argumento de venda, é que o motor da outdoor é o mesmo da pajero sport e não que o motor da pajero sport é igual a da outdoor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.