Blz Marcelo ... hj na hr do almoço eu passo la para ver isso oK!.
Versão Imprimível
Quer escutar asneira por ai, é só ficar fazendo muitas perguntas, o pessoal inventam cada coisa, isso não é exclusividade de uma marca, e nem de concessionaria de carro....
Leve isso aos mecanicos também, e reflitam em suas proprias vidas...
Vejam todos a conclusão sobre o valor do NÃO SEI.
Se você ainda não sabe qual é a sua verdadeira vocação, imagine a seguinte
cena:
Você está olhando pela janela, não há nada de especial no céu, somente
algumas nuvens aqui e ali. Aí chega alguém que também não tem nada para
fazer e pergunta:
*Será que vai chover hoje?
Se você responder "com certeza "... a sua área é Vendas:
O pessoal de Vendas é o único que sempre tem certeza de tudo..
Se a resposta for "sei lá, estou pensando em outra coisa"... então a
sua aérea é Marketing: O pessoal de Marketing está sempre pensando
no que os outros não estão pensando.
Se você responder "sim, há uma boa probabilidade"... você é da área de
Engenharia: O pessoal da Engenharia está sempre disposto a transformar o
universo em números.
Se a resposta for "depende"... você nasceu para Recursos Humanos: Uma área
em que qualquer fato sempre estará na dependência de outros fatos.
Se você responder "ah, a meteorologia diz que não "... você é da área de
Contabilidade: O pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos dados no
que nos próprios olhos.
Se a resposta for "sei lá, mas por via das dúvidas eu trouxe um
guarda-chuvas": Então seu lugar é na área Financeira que deve estar sempre
bem preparada para qualquer virada de tempo.
Agora, se você responder "não sei"... há uma boa chance que você tenha uma
carreira de sucesso e acabe chegando a diretoria da empresa. De cada 100
pessoas, só uma tem a coragem de responder " não sei" quando não sabe. Os
outros 99 sempre acham que precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual
for, para qualquer situação.
"Não sei" é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo, e
pré-dispõe os envolvidos a conseguir dados mais concretos antes de tomar
uma decisão.
Parece simples, mas responder "não sei" é uma das coisas mais difíceis de
se aprender na vida corporativa. Por quê?
Eu sinceramente "não sei".
Uma curiosidade...
A nova Pajero Sport a diesel, eh o mesmo motor da L200 hpe ? Qual era o motor e a potencia da pajero sport anterior ?!
Pessoal...
Depois de ler o que vocês postaram aquí, resolví ligar novamente para a MitCar para tentar descobrir mais alguma coisa sobre o problema.
Falei com o Rodrigo (Chefe da Oficina da MitCar), e, detalhe, GRAVEI toda a ligação!
Ele me disse o seguinte:
"O problema do seu carro é que queimou o módulo de ignição. Mas, já pedimos um novo e estará disponível aquí (na MitCar) na Segunda-feria. Você terá que trazer a chave reserva pois teremos que trocar toda a codificação das chaves. Mas, fique tranquilo, porque, depois que trocar o módulo, o carro fica perfeito de novo!"
Perguntei se este tal módulo é eletrônico e se ele tem alguma idéia do que pode ter gerado este problema? Veja a resposta:
"Este módulo é eletrônico e provavelmente o motivo que ele queimou foi porque o seu carro havia vindo com o módulo (neste caso, o tal módulo de gerenciamento eletrônico) da automática. Isto pode ter forçado ou desconfigurado o módulo da ignição, que, agora, acabou queimando!"
Será que eu preciso dizer mais alguma coisa ??????????????
Quanta enrolação !!!!!!!!!!!!!!!
Eu queria saber, de verdade, qual é o problema do meu carro (já que, como o AKPG postou no fórum, nem este tal módulo existe)!
Vamos ver se até na Segunda estará tudo resolvido!
Pelo visto a HPE vem c/ um POWER PLUG original, e provavelmente a central vem blindada do japão e esta segunda central esta sendo colocada pela MIT brasileira.
Marcelo, o que eu falei antes, seria o que eu teria respondido ao meca, se ele me dicesse que o problema era na ignição, seria a mesma coisa que o Bruno decesse p/ um paciente dele, que estava c/ problema no rumen.
Edú, seria então, talvez, esta 2ª central (colocada pela MMC) que teria queimado no meu carro?
Ei galera... carros a parte, vamos ver se agente escreve direito e pára de assassinar a gramática... :P
Bruno,
Será que esse tal modulo não é o da codificação da chave? Se for ele, vc consegue abrir o carro com a chave mas na hora de dar partida nada acontece.
Quanto vc pagou na proteção do tanque?
Abraço
Maranguas,
esta foi prá quem?
Ferramenteiro...
Talvez seja este módulo de codificação mesmo!
Quanto às proteções da Todo Terreno, as quatro deve ficar em torno de 1.800,00 a 2.000,00. Bem "carinhas" mas, acho que é um investimento que vale muito a pena!