Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2006, 14:56
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ...Freitas Jr,
    Estou realmente bastante interessado na instalação deste UNICHIP.
    Só que eu pretendo colocá-lo em Fevereiro (após a 1ª revisão, que será no dia 18 de Janeiro).
    Quanto ao valor, certamente este desconto de R$500,00 é MUITO bem vindo!
    Quais são as formas de pagamento?
    Tem como vc descobrir para mim se vale a pena colocar na HPE?
    Valeu Freitas Jr...

Olá Bruno, quando se tem um bom desconto em um produto, geralmente a forma de pagamento é à vista.

Quanto se vale a pena colocar na Hpe, veja bem, acredito que, quem vende o produto(Multiturbo e afiliadas) dificilmente vai dizer que não vale a pena pois o motor da Hpe por estar quase no limite, poderá dar problemas futuros.

Agora isso é uma suposição minha, e talvez eles ainda nem saibam, pois se vinher a surgir problemas, isso só se saberá a médio ou até mesmo a longo prazo, a curto prazo não dará; portanto, só alguém que já colocou e daqui a um tempo poderia dar essa informação a vc.

Um abraço, atenciosamente, Fancisco de Freitas...
  • 03/12/2006, 15:11
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra quem gosta de L200 que não fique com inveja dos nossos vizinhos peruanos... http://www.mitsubishi-motors.com.pe/l200.html

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe graças a Mit brasileira.:parede::parede::parede:

O design parece de carro sedã(querendo imitar a Hilux, perdeu a robustez na aparência), e a potência e o torque, Não difere muito da L200 daqui(o torque um pouquino superior e a potência inferior), além de ser mais pesada; e ainda com os pneuzinhos de medidas 205/70R16 :parede: :putz: francamente, prefiro a daqui...

Não vejo muita vantagen nela não. talvez o interior seja bem melhor que a daqui... mas só isso não compensa. :discordo:

Abraços, Francisco de Freitas...
  • 03/12/2006, 15:33
    freitasjr
    Ah ia me esquecendo, pelas informações que tem dispostas no site, parece que Nem tem o R/D-Loc(bloqueio do diferencial trazeiro), :-( , aí se for assim é de matar :putz: fico com a daqui mesmo.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 03/12/2006, 17:52
    RezendeDF
    Salve rapazeada.

Hoje foi a 4a. vez que abasteci minha Outdoor HPE. Tá com 1739km.
    A média de consumo já melhorou, para os detratores da L200. A medição feita hoje foi de 9,02km/l.

Claro que ainda tá longe de ser o ideal, mais tem gente dizendo que o carro faz menos de 7km/l.

Aí é sacanagem. Não adianta dizer que sou roda presa ou coisa parecida. Essa média obtive com pelo menos 60% do tempo com o ar ligado, andando em cidade, estrada e até indo pra roça com o 4x4 ligado na terra. (região da fercal). Com relação a velocidade; aqui em Brasília temos que respeitar os limites impostos pelo DETRAN daqui. Tem pardal espalhado pra todo lado. Mais quando andei por estradas desenvolvi velocidades de até 160km/h.
  • 03/12/2006, 23:55
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    O design parece de carro sedã(querendo imitar a Hilux, perdeu a robustez na aparência), e a potência e o torque, Não difere muito da L200 daqui(o torque um pouquino superior e a potência inferior), além de ser mais pesada; e ainda com os pneuzinhos de medidas 205/70R16 :parede: :putz: francamente, prefiro a daqui...

Não vejo muita vantagen nela não. talvez o interior seja bem melhor que a daqui... mas só isso não compensa. :discordo:

Abraços, Francisco de Freitas...

Freitas,
    Não se esqueça que essa dai é a mesma pick-up que é usada na Tailândia que é o principal mercado consumidor de pick-up Diesel do mundo. E pensa outra coisa, se um veículo que estava apenas sendo comercializado do lado de la (Europa, Asia e etc) desde o ano passado ja chegou ao Peru (putz q nome d país..sem ofenças peruanos), pode ser que chegue aqui no Brasil também, so não da para chutar quando, mas com certeza a tendência da L-200 é essa dai do link.

O Fodz é como diz o Walter a Mit Brasileira esta esperando o que para não colocar essa dai a venda por aqui?

O Dr. Bruno Insandersido postou um vídeo dessa nova L-200 nesse tópico, é so procurar o post 662.

[]'s
  • 04/12/2006, 01:02
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Freitas,
    Não se esqueça que essa dai é a mesma pick-up que é usada na Tailândia que é o principal mercado consumidor de pick-up Diesel do mundo. E pensa outra coisa, se um veículo que estava apenas sendo comercializado do lado de la (Europa, Asia e etc) desde o ano passado ja chegou ao Peru (putz q nome d país..sem ofenças peruanos), pode ser que chegue aqui no Brasil também, so não da para chutar quando, mas com certeza a tendência da L-200 é essa dai do link.

Realmente a Mit deve trazer muitas coisas dessa L200 p/ cá, porém espero que algumas coisas ela modifique p/ melhor(esse design não é muito o estilo dos clientes Mit do Brasil), aqueles pneus de bicicleta então :putz:... acho que ele deve aproveitar o chassi, o motor, porém a carroceria e fazer um BL(como já tem as nacionais) e por pneus melhores ele deve fazer... Não dar p/ simplesmente pegar um carro desses, do jeito que estar e jogar no mercado daqui; sem tropicalizar.

O motor apesar de ter pot e torque parecidos com o daqui, deve ser mais durável; ponto p/ esa nova L200, porém o resto... se for p/ vir igual a essa daí sem a tropicalização, Não compro mais :discordo:

Citação:

O Fodz é como diz o Walter a Mit Brasileira esta esperando o que para não colocar essa dai a venda por aqui?
    Acho que pelo mesmo motivo que fez por o motor da L200 na Pajero Sport, ou seja, diminuição de custos e aumento nas vendas(como ficou + barato, ta vendendo bastante).
    Acredito que após eles terem um bom lucro, eles trazem essa aí e modificam o motor da Pajero. Coisa de 2 anos no máximo.. talvez saia lá p/ o 3 trimestre de 2008... ou se a concorrência ganhar mais terreno possa ser antecipado.

Citação:

O Dr. Bruno Insandersido postou um vídeo dessa nova L-200 nesse tópico, é so procurar o post 662.
    Hehehee, eu já tinha visto, o cara tentanto mostrar o carro(a L200 do Peru/Tailândia) sair daquela lama ridícula... viu como fica uma picape pesada, com pneu de bicicleta e sem bloqueio de dif. trazeiro...:!: Uma meerdaaaa.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 04/12/2006, 08:04
    Marcello Ladeira
    Moçada não sei se este carro não tem bloqueio não viu... lembro de ter lido em alguma reportagem durante o lançamento dela que a tração tinha vários componentes da Pajero Full e que isso era um grande diferencial em se tratando de pkps.

Quanto ao visual achei interessante, parece ser bem mais leve - o que não se confirma em termos numéricos.

Realmente agente aqui no Brasil tem muito pouco acesso a carros modernos. Se pro Peru compensa importar um carro daqueles que dirá pro Brasil!??!?!!

Pensando bem não posso ficar muito revoltado não, afinal se ela fosse importada pra cá eu com certeza não poderia ter uma ainda... hehehe, acredito que ela custaria o mesmo que uma Hilux, que atualmente e$tá fora de minha$ capacidade$ financeira$.

[]s,
  • 04/12/2006, 08:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pensando bem não posso ficar muito revoltado não, afinal se ela fosse importada pra cá eu com certeza não poderia ter uma ainda... hehehe, acredito que ela custaria o mesmo que uma Hilux, que atualmente e$tá fora de minha$ capacidade$ financeira$.

Por falar em Hilux, um amigo ex Frontier agora ta de Hilux AT 0Km. Já dirigi a poderosa e que me desculpem os que fizeram o test drive da Hilux e depois compraram L200 ou Ranger. Com aquele câmbio AT ela é muito, mas muito melhor que qualquer outra. Nesse feriado vamos viajar, eu na minha Ranger 2.5. Afff... Ainda bem que ele é daqueles que só faz curva com o pé no freio e essa estrada tem um monte de curvas...
  • 04/12/2006, 08:39
    murilloaquino
    Sempre achei isso...
    com um cambio automatico bem acertado e com alto torque, Dá um casamento perfeito entre o diesel e o AT.

So o comentario sobre o motor, pra ver como ele é bem elaborado, por ser 16V e com o common-rail, ter a mesma potencia do nosso, percebe-se como o nosso está acima do limite que o motor suporta.Um motor com a mesma capacidade cubica mais muuito mais moderno e com a mesma potencia...
  • 04/12/2006, 11:29
    Pequeno jr
    O Negócio para as pick-ups nacionais com certeza é o câmbio automático, a tendência do mercado leva a crer que até 2008 ja estejam todas elas com este opcional. Hilux que mais é vendida hoje é as AT. COm certeza a Toyota acertou em cheio ao utilizar um câmbio AT de 5 Marchas nas Hilux. Não fica aquela coisa extremamente curto das L-200 e o motor trabalhando me alto giro que é um dos fatores problematicos das Mit.

O que ja escutei de amigos nossos que antes viajavam em carros pequenos, mas manuais e quando rodavam uns 500km nas estradas eles estavam todos muidos, depois que compraram as Hilux AT viajam a mesma distância e chegam inteiros... sem problema algum.

O Conforto que o Câmbio AT proporciona é indiscutível.
  • 04/12/2006, 11:56
    murilloaquino
    So uma correçao
    Na toyota nacional, ela usa o cambio d 4 marchas..
    e nao o de 5...
    :P
  • 04/12/2006, 13:37
    Marcello Ladeira
    Sander como é o lance do passeio do Clécio? Você havia citado que era organizado pela MitCar mas acabei de falar com ele e acho que é ele mesmo quem tá organizando.

Você tem esta informação ai?

[]s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:07.