Postado originalmente por
wagnerf
Verdade Marcelo, já vi isto nas VW, Ford, e GMs, sempre colocão algo a mais nas revisões e vc tem de ficar esperto. Mas posso falar pois aconteceu comigo, eu tinha acabado de comprar uma TR4 com 23 Km que ia fazer 18 meses de uso, então tinha de fazer uma a revisão de 30 mil ou 18 meses, para não perder a garantia, só que tinha 3000 km que tinha trocado oleos e filtros, e apenas 2 meses da troca. ( na revisão de 20 ) Ao levar para a Mit, fui informado e imposto que teria de fazer a revisão com todas as trocas na epoca 730 reais, até fruido para o lipador de parabrisa, questionei e o cara me falo o seguinte que oque ele podia fazer era cobra o serviço tabelado, me vender os filtros, oleos, frestura do lavador e afins, pois teria de ser emitido na nota se não a Mit não mantia a garantia e não trocar. Voltei eu para casa com menos 730 no bolso, pagando por servi';co que não forãm feitos, e um mucado de oleo e filtro dentro do caro, isto é extorção discaraca, como a da Toyota que para dar 3 anos de garantia se tem de trocar o oleo a cada 5 na consecionaria. Explica isto para um amigo meu que tinha um corola e tinha de viajar 200 km de ida e 200 km de volta para trocar oleo.
Cara neste ponto estou muito satisfeito com a Nissan/ Misaki