Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2006, 16:19
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Talvez ele só quizesse parar para urinar...
    Ou então a mulher dele táva ao lado "enchendo o saco" dizendo: "Você tá correndo muito!" (Sei bem como é. Vendí o meu Astra GSi por causa disto).
    Vai lá saber porque ele parou (ou diminuiu).

    Ou então, mais provável, ele pegou o leque que a namaroda tava se abanando (pois, o ar deveria estar desligado a muito tempo), e foi abanar o motor.:mrgreen:
  • 21/11/2006, 17:30
    Beto72
    Velocidade Máxima com 4X4
    Aos mais experiêntes em 4X4, qual a velocidade máxima que posso colocar na L200 com a tração acionada.
    Valeu!
  • 21/11/2006, 17:47
    jeisonk
    Baixou o nível de vez heim, parece gurizada de colégio.
  • 21/11/2006, 19:02
    magon33
    Citação:

    Postado originalmente por Beto72 Ver Post
    Aos mais experiêntes em 4X4, qual a velocidade máxima que posso colocar na L200 com a tração acionada.
    Valeu!


    Acho que uns 90km/h pois acima disso ela pode "esquentar" ...



    Nota : isso é uma brincadeira -creio que 4x4 vai até a maxima do veiculo
  • 21/11/2006, 20:50
    Joseph paulo
    Hahahaha essa briga de nós rangeiros vai longe eu acho que a briga acabaria se a mit colocasse o power stroke 3.0 na l200 só assim chamaria ela de picape.
  • 21/11/2006, 21:05
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Beto72 Ver Post
    Aos mais experiêntes em 4X4, qual a velocidade máxima que posso colocar na L200 com a tração acionada.
    Valeu!

    Com roda livre automática 80 ou 90Km/h e com roda livre manual e ligada, qualquer velocidade.

    Entendi mal a pergunta então corrigindo: Pode andar na máxima que você conseguir...
  • 21/11/2006, 21:14
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com roda livre automática 80 ou 90Km/h e com roda livre manual e ligada, qualquer velocidade.

    Bem, ja havia comentado isso aqui uma vez a um bom tempo atrás

    Eu em um determinado canto aqui em Brasília (Estrada de cascalho depois de Boa Vista indo para fercal) quando rodo nessa região eu ando em torno de 5km de 100 a 120km/h com a 4x4H acionada. Outra coisa, quando estou em chuvas fortes, aciono a 4x4H e ando da mesma forma, ou seja, sem me preocupar com a velocidade.

    Até aonde eu entenda, vc andando em 4x4H pode-se andar em qualquer velocidade, depende so é é do terreno para não forçar a CT.

    So tem quase 3 anos que faço isso e até hj não houve problema.
  • 21/11/2006, 21:18
    Bruno Sander
    Se eu quisesse fazer "Pega", comprava um Audi.
    Pessoal, Pessoal, Pessoal...
    Acho que o foco da nossa conversa está mudando muito!
    O Pessoal da Ranger (e da S10 - para não dizer da Hilux), ao perceber que a L200 é TOTALMENTE imbatível no Off-Road, já começou a mudar o "rumo" da conversa.
    Eu não comprei a melhor Picape vendida no Brasil não foi prá ficar "batendo pega" em asfalto, não.
    Se fosse para isto, eu continuaria com meu Astra ou compraria um A3T.
    Como disse o meu amigo Marcello Ladeira...
    "As Picapes diesel foram feitas para viajarem a uma velocidade média de 120km/h". E, cá entre nós, aquí no Brasil, com as estradas maravilhosas que temos, manter-se acima de 150km/h (com o perdão da palavra) por mais de 10min (exagerando) é burrice.
    Eu trabalho no Hosp. João XXIII (o maior Pronto-Socorro aquí de BH) e, sinceramente, não acho muito legal ficarmos nos arriscando a mais de 150km/h por aí (até porquê as Picapes - Todas elas - não foram feitas para correr).
    Então, vou repetir mais uma vez:
    EU CONSIDERO O MOTOR 3.0 DA NOVA HILUX E DA RANGER MELHOR QUE O MOTOR 2.5 DA L200 (daí elas serem melhores no Asfalto e terem um consumo também melhor), mas, como ninguém compra só o motor, ESCOLHÍ A L200 POIS, NO CONJUNTO, ELA É A MELHOR!
    Então, como disse o nobre colega, estamos feito adolescentes disputando quem "corre mais".
    Para dar fim a isto, eu admito: A velocidade final da nova Hilux e da Ranger é maior que a da L200, mas, mesmo assim, ainda prefiro a minha L200 (tanto é que eu a comprei 0km).
    Se eu quisesse um carro para correr, continuaria com meu Astra e compraria um Suzuki Samurai para fazer Trilhas (em lugares onde NENHUMA Picape vai, nem as L200).
    E, respondendo a pergunta do nosso amigo sobre o 4x4.
    Na L200 você pode acionar a tração 4x4H com ela até 100km/h. Após acionada a tração, você pode chegar até a velocidade final dela sem problemas (cerca de 160km/h).
    Mas, só use a tração em estradas de terra (se usar no Asfalto, use apenas nas retas - não faça curvas com a tração acionada no asfalto).
  • 21/11/2006, 22:37
    Loyer
    csirani não perca seu tempo!!!! l200 de 141 cv não consegue andar com a s10 2.8. Várias vezes já viajei pra Caldas Novas com um colega que tem uma MANUAL. Ela fica bem pra trás... e o pior, bebe que é uma beleza.
  • 21/11/2006, 22:45
    murilloaquino
    Fazer o que né...
    se TODAS as estradas do brasil fossem de terra, concerteza estaria d l-200, mais a 1º coisa eu compraria um power stroke e colocaria nela...
    concerteza
  • 22/11/2006, 08:16
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por rangeiros/toyoteiros/mitsu(sei lá)
    mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimim blablablablabalblabalblalbalbalblalblablablabla

    Gente, fala sério, já foi dito lá atrás, cada uma tem vantagens e desvantagens, já tá provado quanto a velocidade, a L200 é inferior sim, e daí? É esse o propósito de uma picape?
    Algumas esquentam? Sim, e daí? Adapte-se, o resto compensa, nenhuma é perfeita, não queiram dizer que uma Ranger é.
    Marquem um churrasco e deixem esse assunto de picape pra trás, ninguém, absolutamente ninguém vai dar o braço a torcer.
  • 22/11/2006, 08:48
    csirani
    Jeisonk, em um outro tópico assim foi dito:

    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Vamos parar de criticar o "Pobre" Motorista da Ranger.
    Ele já teve a infelicidade de ter comprado o carro errado (Deveria ter escolhido uma L200) e vocês ainda ficam criticando o coitado dizendo que ele é mau motorista!
    Convenhamos... Ele não teve nenhuma culpa do seu carro tê-lo deixado na mão. Mas, ainda bem que havia uma L200 por perto para tirá-lo do aperto.
    As L200 são assim mesmo... Todo mundo critíca, mas na hora que "o bicho pega", TODOS recorrem a elas!
    Fazer o que né?
    Ainda bem que eu tenho uma L200 e, certamente, não passo por este tipo de aperto!


    Agora os rangeiros estão dando troco, mas não estressa não, é pura e simples pegação no pé, sem nenhum fundamento científico.

    Falando sério, carro no Brasil é quase que nem político, todo mundo sabe que não presta mas defende o seu, por isso é que respaldamos a forma desrepeitosa que nos tratam.

    Acabamos aprendendo a conviver com os problemas que eles tem e passamos a considerar isso normal, contudo converse com pessoal envolvido nas áreas de fabricação de carros destinados à exportação para ver como a coisa muda de figura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy