Isso na sua q é M/T
Imagina na A/T?
Haja diesel
Versão Imprimível
Isso na sua q é M/T
Imagina na A/T?
Haja diesel
putzz...se um dia oce xega lá..
eu daqui umas decadas...
haha
abrass pequeno
Sou da filosofia do que no Diesel não se compara o Km/l e sim o R$/km e pronto!!! O gasto em reais do meu carro, mesmo se o diesel tivesse no mesmo preço da Gasolina ainda seria adequado ao tamanho da bichona.
$$$ Quem teve Dakota como eu entende do que e$tou falando!!! $$$
[]s,
Se for dessa filosofia marcello...Compra uma RANGER(claro né)4.0 v6 com 210 cv e coloca o GNV.Sai mais barato q rodar no diesel
e ainda...claro vai rodar de RANGER...
hahahahaha
Este fim de semana e e um amigo fizemos uma viagem de aproximadamente 1.200 km, com uma S10 CD 2001 4X4 e uma ranger cd 2001 4x2. Estavamos ambos com 4 pessoas em cada veículo e aproximadamente uns 150 kg de malas e bugigangas na caçamba.
Deste trecho, aproximadamente 1.100 km fora em estrada e 100 dentro de cidades, boa parte com ar ligado e enfrentado diversos semáfaros, bem como em parte do trecho da rodovia uma chuva torrencial que nas subidas o motor sentia a resistência que os lençóis de água no asfalto provocavam.
Gastei 92,3 litros de óleo, mantendo uma média de 13,01 e o meu amigo com a ranger fez uma média de 13,3.
Grande parte do trecho manteve-se a velocidade de 100-110, com exceção de um onde uma l-200 sport hpe nos ultrapassou e ai saímos na cola dele andando na faixa de 130-140, exceto nas curvas é óbvio.
Em um trecho de longa subida, mantivemos o ritmo até que ele foi para a terceira pista e reduziu rapidamente a velocidade. Reduzimos para a faixa de 100 km/h e continuamos a tomar distância dele até que sumiu no retrovisor.
Era um dia quente e não deu para perceber se era a/t.
Fomos ultrapassados por algumas hillux nova e ranger 3.0, mas essas ficamos quietinhos no nossa canto.
Tudo depende de quem está dirigindo, não é csirani????
Modestia a parte, mas se fosse eu quem estivesse dirigindo a L200 (desde que não fosse A/T), vocês não me deixariam para trás, de jeito nenhum!
Mas a circunstância é que foi estranha, andamos um bom tempo juntos, mantendo o mesmo ritmo e boa parte da serra foi do mesmo jeito, de repente ele deu sinal de pisca, caiu para a terceira pista e reduziu a velocidade muito rápido.
Baixei a velocidade também e continuie a tomar distância, sinal que ele havia baixado bem a velocidade.
Talvez ele só quizesse parar para urinar...
Ou então a mulher dele táva ao lado "enchendo o saco" dizendo: "Você tá correndo muito!" (Sei bem como é. Vendí o meu Astra GSi por causa disto).
Vai lá saber porque ele parou (ou diminuiu).
Na verdade não tinha intenção de fazer peguinha com a L200.
É que como sabíamos que havia um posto policial nas proximidades e que eles geralmente pegam o primeiro da fila e os outros passam direto, resolvemos dar a honra para a L200.
Quanto a velocidade, há defensores da guerra e das epidemias como forma de controle da raça humana (que não tem predador natural), não estou nem um pouco com vontade que incluam o trânsito nesta lista.
A primeira hipótese não é, porque estávamos numa reta e teríamos visto.
Quanto a segunda, a minha não fala nada, o problema é quando saio com meu pai, que mesmo em estradas já ando a muitos anos ele continua dizendo "ali na frente tem uma curva, vai devagar".
csirani será que a l200 não parou derrepente por que o ponteiro da temperatura não tava subindo?
Como é bom ser respeitado nas estradas né...
hahaa...pricinpalmente pegar umas subidinhas assim... e ve as l-200 pra tras...
abraços