Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2006, 09:22
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ha....falando em financiamento.
    graças a deus nao preciso de financiar nao.Pelo menos, a ranger limited Acho q vale mais q a sua l-200.Desculpe a franqueza...
    Se me desse uma l-200 como essa, venderia e comprava uma ranger usada, pq nova e meio dificil com o valor dela...Háa...
    Sobre a manutençao, acabei de xhegar de uma concessionaria mit.Olhei os valores de revisao aki na minha cidade
    Mao de obra: 115 reais a hora.
    1º revisao 500 reais (6 meses ou 10000 km
    2º revisao 800 reais(12 meses ou 20000km
    e assim por diante...em comparaçao com a ranger, q compramos 0 KM tambem,
    1º revisao 6 meses ou 10000km(Revisao Gratuita)
    2º revisao 6 meses ou 20000km(revisao gratuita)mao-de obra.Gastei 200 reais pra trocar as pastilhas por outras originais.
    Sem comparaçoes,
    Nao quero dizer q a sua l-200 e ruim, se ta satisfazendo suas necessidades, OTIMO, mais pra min e para a torcida do flamengo, a ranger e beeemm melhor

Vou descordar de vc, não é graituita não, as da Mit também ficão mas cara doque esta tabela ai. Realmente a Tabela existe mas sai mais caro.
    Só para vc ter uma ideia a revisão de 10000 do focus de uma amigo ficou 289 na de 10000, pelomenos as que conheço, consecionaria Ford também não são uma beldade não.

Abraços
  • 23/11/2006, 09:23
    Maranguas
    Vcs rangeiros devem ter algum trauma do carro de vcs... nao entendo pq essa perseguiçao com as L200... A ranger é fraca para offroad e rally ate pq ela esta mais para carro de passeio do que para outra coisa. Sugiro inclusive q vcs a troquem nao por L200, mas por civic ou golf pq o conforto ainda eh melhor :P. Vcs jah repararam quantos topicos tem falando da manutençao da ranger aqui no forum? Sao varios!!! Jah das L200 soh falam sobre a temperatura, que esta resumida a carros com cambios A/T, que nao estao disponiveis na Ranger... logo vcs nao podem nem comparar a manutencao dos dois. E esse negocio de preço de revisao eh relativo... tinha uma hilux SRV 2002 que o preço da revisao era pelo menos o dobro da L200 e o carro era excelente tb.

Me admira é esse pessoal jovem, gostarem de um carro com a suspençao "mole", motor excessivamente barulhento que parece uma lata cheia de pedra e ainda por cima com design um pouco melhor que uma Pampa 1.8S... :P
  • 23/11/2006, 09:40
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Fala Pequeno, a cerveja ta na geladeira te esperendo em BH, bom que vamos conhecer a proxima viatura. hehehee

Pequeno, vou responder para o Bruno, ele é cirurgião. Não fiquembrigando com o cara, um dia alguem aqui pode cair na mão dele hehehe Brincadeira.

Wagner,

Se Deus quiser acho q entre o final de janeiro e inicio d fevereiro devo fechar negócio. Se der tempo, ja irei para o carnaval no Rio com a viatura nova, ai com certeza irei parar um dia ai em BH pois irei tirar 15 dias d férias.

Krai .. Bruno é cirurgião é ... Ow .. Bruno esquece o q temos falado do seu carro.. vixe nem me lembro d um dia se falei algo das L-200. rs!!

Citação:

L200 esquenta - a dele numca esquentou é zero, então isto não o afeta.
    L200 tyem manutenção cara - a dele num tem 10000, mas concordo com o Pequeno, já tive uma TR4 Mit é foda nas revisões.
    L200 e apertada atraz, ele anda apenas com a noiva e não tem filhos.
    L200 tem giro curto.... isto eu concordo, Bruno esta se tem de admitir manobrar com L200 no Shop num é facil, mas tenho um amigo que tirou uma zero e apertou mais os parafusos de final de curso da direção e resolveu segundo ele.
    Moro em BH mas venho do interior de Minas, aonde o asfalto chegou este ano, lá picape para o pessoal é L200 e Hilux ( antiga ) eles também gostão de Ranger, mas devido a unica manutenção na região ser autorizada, o pessoal até arrupia com os valoes de PC da FORD.

Pois é WAgner como eu disse o patamar para o comparativo que o Bruno faz ta um pouco fora da nossa realidade. Seria mais fácil ele comparar com Homero que tbm esta com um carro Zero, sendo que ja fez algumas expedições e viajens com o mesmo.

Sobre a manutenção, não sou do inteiror, mas vou muito ao interior d GO, MG, BA e etc, e como vc mesmo disse, manutenção em alguns locais é muito cara. Temos amigos no interior q ja tiraram as L-200 da garantia pq se indignaram a pagar numa revisão de 40.000km R$ 1.400,00 ou até mais. Ai fazendo a manutenção das L-200 nos mecânicos da região o preço cai consideravelmente. A peças para a RAnger em auto-peças so começaram mesmo a aparecer bastante opção nos últimos 3 anos e o preço tanto em auto-peças como nas autorizadas tem baixado e muito, e por isso tem até valido a pena fazer a revisão em autorizada.

Citação:

Então como disse o samukavas, tem uma diferença entre mostrar os defeitos e discutir com xingamentos, e também vou completar tem uma diferença entre defender e endeusas.

Concordo em partes com o que o samuka falou, mas no fundo é isso, não tem dessa de xingar, mas claro q as vezes rolam algumas discusões, até com esposa rola, imagina falando de carro ... mas xingar realmente não tem nada haver.

Citação:

O Pequeno resumio, bem, o Bruno pode ter errado por endeusar, mas também temos de levar em consideração que os problemas aqui citado não o atingio mesmo que ainda, como ele vai ver estes defeitos... Da mesma forma que aqui tem pessoas que não tem L200, e numca viu os problemas, mas já ouvirão sobre, como o pessoal da minha região, falam sobre Frontier, e detonam.

POis é .... por isso que de previnido morreu o gato. Se as pessoas escutassem conselhos, muita coisa poderia pelo menos ser prevista.

Citação:

Turma terminei o discurso, um abraço a todos, e muita cerva, Bruno, bora fazer churrasco no final de semana. Walter, vamos do churrasco, sei que vc é um conhecerdor de picapes, seria uma boa passar um pouco da sua esperiencia para nos.

Se posso sugerir, tentem fazer algo familia .. chamar as esposas, namoradas, noivas e etc ... é uma boa para unir o povo e depois a mulherada d vcs verem que da para liberar vcs nos sábados de manhã para curtir o carro com a galera. Tentem tirar o WAlter de casa ...o camarada é uma enciclopédia técnica e seria ótimo debater com ele alguns assuntos.

Citação:

Pequeno, tenho um amigo morando em Brasilia, ele e cardiologista ai, devo esta indo ai visita-lo, te aviso quando.

Vc tem ainda ai o meu número né? Quando vir me avisa que a gente sai para tomar uma cerveja aqui pela cidade ... so não falo que a gente vai curtir alguns passeios pq não sei se até la ja estarão arrumados os 2 problemas do meu carro.

[]'s Wagner
  • 23/11/2006, 09:40
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Vcs rangeiros devem ter algum trauma do carro de vcs... nao entendo pq essa perseguiçao com as L200... A ranger é fraca para offroad e rally ate pq ela esta mais para carro de passeio do que para outra coisa. Sugiro inclusive q vcs a troquem nao por L200, mas por civic ou golf pq o conforto ainda eh melhor :P. Vcs jah repararam quantos topicos tem falando da manutençao da ranger aqui no forum? Sao varios!!! Jah das L200 soh falam sobre a temperatura, que esta resumida a carros com cambios A/T, que nao estao disponiveis na Ranger... logo vcs nao podem nem comparar a manutencao dos dois. E esse negocio de preço de revisao eh relativo... tinha uma hilux SRV 2002 que o preço da revisao era pelo menos o dobro da L200 e o carro era excelente tb.

Me admira é esse pessoal jovem, gostarem de um carro com a suspençao "mole", motor excessivamente barulhento que parece uma lata cheia de pedra e ainda por cima com design um pouco melhor que uma Pampa 1.8S... :P

NAo reclame depois.Esta cutucando a onça com vara curta.Haha...veja aki no forum se tem mais ranger ou l-200?
    ah...sobre as l-200 antigas, concerteza nao dao problema nao, mais sobre essas sports.Ia até comprar uma, mais depois do forum, sem chances.
    O wagner, pelo menos nas rangers, igual a minha, fiz a revisao de 10.000 km com mao de obra gratuita e paguei so a troca d oleo, q teria q pagar de qualquer jeitu né
    a de 20.000, tambem paguei a troca d oleo e as pastilhas.Ou seja a revisao é gratuita, so e pago as peças e o oleo...
    Ja tive frontier e ADORAVA o carro, ainda acho q nao existe hoje nenhuma camionete com mais estabilidade em curvas do que a frontier, nem a nova hilux,mais para o MEU uso, familia , a ranger atende melhor as minhas necessidades.Sobre esse comentario q a frontier nao aguenta, vendi a minha com 67.000 km e o unico defeito foi o reccall da suspençao dianteira q trocaram na garantia.Fora isso, nada d++
  • 23/11/2006, 09:45
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post

Maranguas .. vc é novo no forum .. não entre em coisas q ja ta uma galera desde 2004 discutindo e o pior d tudo ... discutindo com razão.
  • 23/11/2006, 09:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ja tive frontier e ADORAVA o carro, ainda acho q nao existe hoje nenhuma camionete com mais estabilidade em curvas do que a frontier, nem a nova hilux.

Não é so vc q acha isso. Todo mundo q pergunto sobre estabilidade de Frontier fala o mesmo. É com certeza a pick-up mais estável no mercado.
  • 23/11/2006, 09:57
    wagnerf
    Murillo acho que tudo vai da consecionaria, tive Mit, e la para se da uma revisão é foda a nota tem de sair com todos os itens, na Nissan acabei de fazer a famigerada revisão de 40k, como a nissan aceita que vc leve os oleos e peças, meu custo com troca de todos os oleos, pastilha de freio saiu 1.100 reais, se eu não podesse levar as pe,cas sairia por 2.300, quanto a consecionarias Ford, como disse, falei das que conheço que não são uma prima em atendimento, por istocostuma cobrar oque num deve dos consumidores em revisões, ( experiencia propria e de amigos ).
    No mais quando vir a BH avisa que vamos marcar algo.

Agora vou fazer um elogio as L200 sports, na minha opnião, elas tem o visual mais bonito entre as picapes.

Pequeno, vou ficar no aguardo, e quando for ai te aviso.

Turma, já propus isto a uns post atraz, porque não criarmos, sem endeusamentos e xingamentos, um topico, sobre qualidades e defeitos das picapes, e pegando aproveitando oque Murillo, disse acima, com mais uma pergunta, aque perfil cada picape atende, acho que seria legal, desde que fosse civilizado.
  • 23/11/2006, 10:01
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não é so vc q acha isso. Todo mundo q pergunto sobre estabilidade de Frontier fala o mesmo. É com certeza a pick-up mais estável no mercado.

Desculpa a todos, e off-topico
    Pequeno, pensa também numa Frontier, quando for trocar de viatura, tem um exelente custo beneficio.

Abraço a todos
  • 23/11/2006, 10:07
    murilloaquino
    Wagner, passei por isso tambem, pois como foi minha primeira camionete, tive um OTIMO atendimento na MISAKI de BH.Uma das melhores concessionariais no quesito atendimento.Nada a reclamar.Sobre as revisoes, a media nas d 10.000 e 20.000 foi de 600 reais.A de 40.000 é a mais cara d todas, onde trocam pastilhas, lona de freio, todos os oleos e mais alguma coisa.
    Igual te falei, para o proposto, cada camionete tem seus defeitos e qualidades, mais vamu falar o que aproveita e a realidade.Ja tem 3 anos q temos camionete aqui em casa e vamus cada dia mais entendendo um pouco do assunto.Na ranger por exemplo, no asfalto, acho a traseira um pouco instavel, principalmente pela posiçao dos amortecedores, muito proximos 1 do outro, o que gera uma oscilaçao maior da roda.Nas f-250, esse problema foi resolvido em 2004 e nao sei porque nao chegou nas ranger ainda...
    Provavelmente, estarei indo em bh na semana q vem, pra instalar u UNICHIP na ranger...Se sobrar um tempinho, te mando uma MP pra gente cv cum pouco mais blz?
    ahh..quando tiver passando aqui pelo interiorzao tambem, comunica..blz?
    abraços
  • 23/11/2006, 10:11
    Maranguas
    Citação:

Maranguas .. vc é novo no forum .. não entre em coisas q ja ta uma galera desde 2004 discutindo e o pior d tudo ... discutindo com razão.

hhuahuahuhuauh q estoria eh essa Pequeno !? Posso ser novo aqui no forum mas desde dos 18 que me divirto em dunas e em lama aqui no Nordesde. So estou falando uma realidade, a ranger é uma excelente opçao para rodar no asfalto... alias, mal se ver uma rodando aqui no CE, pois o pau que rola eh L200, Hilux, Frontier e em ultimo lugar uma ranger ou uma S10. Nas dunas do cumbuco (confesso que nao é para qualquer carro), a ranger passa vergonha. Aqui esse negocio de conforto, fica para um carro de passeio pequeno. Pick-up tem q ser pauleira!

E que galera é essa q vc se refere? Os que tem Ranger e nunca tiveram uma L200? Como eh q vcs entedem mais de um carro q nunca tiveram do que o de vcs?
  • 23/11/2006, 10:12
    Pequeno jr
    Citação:

Desculpa a todos, e off-topico
    Pequeno, pensa também numa Frontier, quando for trocar de viatura, tem um exelente custo beneficio.

Abraço a todos

Wagner,

Eu olho todos os carros ... não tenho esse problema d ficar com vendas nos olhos para não olhar outras marcas, por isso que frequento o forum para saber mais sobre outros carros. A grande maioria aqui tem RAnger, depois vem Mit, depois Hilux e poucos com Frontier, mas seria otimo se as pessoas q tivessem esses carros postassem suas observações sobre os veículos.

Mas um ponto crucial aqui para minha família é o conforto no banco de trás devido aos dois herdeiros e pessoas que andam comigo.

Meu sonho seria hj realizado com uma RAnger XLT PS de 2003 para cima, mas não sei e a grana vai dar.
  • 23/11/2006, 10:23
    wagnerf
    Citação:

Wagner,

Eu olho todos os carros ... não tenho esse problema d ficar com vendas nos olhos para não olhar outras marcas, por isso que frequento o forum para saber mais sobre outros carros. A grande maioria aqui tem RAnger, depois vem Mit, depois Hilux e poucos com Frontier, mas seria otimo se as pessoas q tivessem esses carros postassem suas observações sobre os veículos.

Mas um ponto crucial aqui para minha família é o conforto no banco de trás devido aos dois herdeiros e pessoas que andam comigo.

Meu sonho seria hj realizado com uma RAnger XLT PS de 2003 para cima, mas não sei e a grana vai dar.

Pequeno, neste quesito, minha opnião, é a seguinte.

Espaço no banco traseiro.

1 - Nova hilux
    2 - S10
    3 - Ranger ( nas novas tem de dar uma ageitada no banco pois é reto demais )
    4 - Frontier
    5 - L200 sport
    6 - L200 quandrada
    7 - Hilux antiga
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:34.