Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2006, 09:06
    Bruno Sander
    Marcello, vc tá sumido!
    Marcello, dê algum sinal de vida!
    Você tá bem sumido. O que houve?
    Agora nos dias 08, 09 e 10 vai ter outro passeio da MitCar (com o Clécio) para Serra do Cipó / Conceição do Mato Dentro. Já que esta chuva não está dando trégua, acredito que a viagem será MUITO boa (pelo menos vai ter emoção).
    Anima de ir?
  • 01/12/2006, 10:03
    murilloaquino
    Com relaçao ao UNICHIP, o que me deixou mais animado tambem foi com relaçao a retirada dele pra fazer a revisao, lembrando q minha ranger tem garantia ate novembro d 07
    Estou comprando com o freitas e provavelmente, quando instalado posto aqui todas as medias d consumo e desempenho.
    Ah walter, as medidas d disco, tambor e etc devem ser as mesmas sim.So tem a diferença ENORME em uma pick-up.O ABS.O freio dela eu nao considero ruim nao.Pelo porte e peso, o abs ajuda muito em evitar o travamento das rodas dianteiras, principalmente na chuva.
  • 01/12/2006, 10:41
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Com relaçao ao UNICHIP, o que me deixou mais animado tambem foi com relaçao a retirada dele pra fazer a revisao, lembrando q minha ranger tem garantia ate novembro d 07
    Estou comprando com o freitas e provavelmente, quando instalado posto aqui todas as medias d consumo e desempenho.
    Ah walter, as medidas d disco, tambor e etc devem ser as mesmas sim.So tem a diferença ENORME em uma pick-up.O ABS.O freio dela eu nao considero ruim nao.Pelo porte e peso, o abs ajuda muito em evitar o travamento das rodas dianteiras, principalmente na chuva.

Bom a minha ainda é da época que o ABS estava amarrado ao AirBag e ao Câmbio "Tomático" portanto não tenho ABS. Se tivesse tenho quase certeza conseguiria evitar a batida.

[]s,
  • 01/12/2006, 10:43
    Marcello Ladeira
    Oi Bruno estou positivo e operante... vi sua ligação outro dia e até liguei de volta mas caiu na Caixa Postal.

Vou ver se consigo ir neste passeio do Clécio sim, meu carro tem de ficar pronto para isso. Mas se for não poderei dormir pois o Bernardo ainda está muito pequeno para estas aventuras. Mando notícias se conseguir.

[]s,
  • 01/12/2006, 16:38
    Bruno Sander
    Proteções inferiores da Todo Terreno.
    Marcello...
    O Murilo acabou de pegar o meu carro aquí para "tirar as medidas" das proteções inferiores.
    Tem uma semana que estou "perturbando" ele para ver se ele apressa este negócio!
    Vamos ver se agora saí!
  • 01/12/2006, 17:02
    Marcello Ladeira
    Ok Bruno, confirmei la na Via Jap, meu carro deve ficar liberado na 3a. ou seja, mesmo que de uma atrasada básica deve dar pra fazer o passeio do Clécio.

Achei que as proteções já estavam prontas... de que mais ele precisa tirar medidas?

[]s,
  • 01/12/2006, 17:49
    Bruno Sander
    Nada de proteção até agora!
    O Murilo acabou de trazer meu carro e, adivinha?
    Nada ainda!
    Ele não conseguiu tirar o tanque do meu carro e disse que eu terei que ir a autorizada para que eles retirem os tais "Parfusos de fixação" que ele não conseguiu tirar...
    É mole???????
    E a proteção de Cárter dianteira... ainda não ficou pronta!
    O que eu faço?????
  • 01/12/2006, 18:01
    Marcello Ladeira
    Calma Sander, calma... isso é assim mesmo... lembre-se que estaremos sendo cobaias.

[]s,
  • 01/12/2006, 21:42
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Freitas Jr...
    Isto que você falou de poder "desplugar" o UNICHIP antes das revisões me deixou bem animado.
    Seria possível então, antes de levar o carro à autorizada, desplugá-lo e retirá-lo do carro sem que ninguém perceba que eu o estou usando?????

Sim, era assim que eu fazia quando levava a minha TR4 p/ revisão na autorizada mit daqui de Natal/RN.

Citação:

Como fica o consumo do carro???? Aumenta ainda mais???? O da L200 Outdoor HPE é MUITO ruím (já sem o UNICHIP)... Imagina com...
    Geralmente diminui o consumo, porém pouco. Antes do Unichip a minta TR4 AT fazia na cidade com o ar ligado 6,5 km/L com o Unichip fazia 7,0 km/L.

Citação:

Agora, em relação a esta história de conseguir comprá-lo com desconto... fiquei bastante animado também.
    Haveria a possibilidade de você conseguir este desconto para mim também????
    Quanto é que ficaria o valor TOTAL (já instalado na minha Picape) com o desconto ??????
    Eles vendem por 3 mil, na época que comprei venderam p/ mim por 2.500 pois eu os recebi aqui em Natal muito bem. Atualmente falei com eles p/ trocar o modelo que eu tinha a gasolina p/ a versão a diesel p/ mim vender p/ a Ranger do Murilo. Caso vc esteja realmente interessado, posso falar com eles e pedir p/ tudo ficar por 2500, porém como vc mora em Belo Horizonte e os representantes são independentes no quesito preço, vc teria que viajar até o Rio p/ eles instalarem lá por esse valor.

Citação:

Ah, e por último, você tem alguma idéia de quanto é que a potência e o torque da HPE (141cv) subiriam instalando-se o UNICHIP??????
    Será que chegaria a uns 165cv e uns 38 de torque ??????
    Acho que não chega a tudo isso não, parece que fica em torno de 159cvs e o torque a 2500 giros +/- 36,7kgfm. Mas posso perguntar a eles p/ me certificar. Agora não sei se seria recomendável por na Hpe que já estar com o motor próximo do limite, na Gls tudo bem pois tem 121cvs 26,2 kgfm de torque, por isso dar p/ alargar mais...

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 01/12/2006, 22:57
    Bruno Sander
    Odeio ser "Cobaia"!
    Marcello...
    Não gosto muito de sre cobaia, não!
    Queria chegar lá e já instalar as proteções e pronto!
    Seria bem melhor!
    Tá meio enrolado isto!
    Freitas Jr...
    Estou realmente bastante interessado na instalação deste UNICHIP.
    Só que eu pretendo colocá-lo em Fevereiro (após a 1ª revisão, que será no dia 18 de Janeiro).
    Quanto ao valor, certamente este desconto de R$500,00 é MUITO bem vindo!
    Quais são as formas de pagamento?
    Tem como vc descobrir para mim se vale a pena colocar na HPE?
    Valeu Freitas Jr...
  • 02/12/2006, 12:07
    Bruno Sander
    Passeio da MitCar...
    Pessoal...
    Dias 08, 09 e 10 haverá um passeio da MitCar para Serra do Cipó e Conceição do Mato Dentro.
    Com esta chuva que está caindo direto, acho que vai ter "emoção"!
    Alguém se habilita em ir ?????????
  • 03/12/2006, 09:28
    Walter L. L. Casitta
    Pra quem gosta de L200 que não fique com inveja dos nossos vizinhos peruanos... http://www.mitsubishi-motors.com.pe/l200.html

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe graças a Mit brasileira.:parede::parede::parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:07.