Postado originalmente por
Marcello Ladeira
Bom isso só confirma 2 coisas que havia comentato aqui no fórum. As L200 automáticas estão mais sujeitas ao aquecimento que as Manuais e não há nenhuma diferença em termos de motor ou arrefecimento do motor entre a L200 Sport e Outdoor... tudo papo de vendedor já que não vi em nenhum material de divulgação da Mit que a Outdoor vinha com outro motor.
Francisco, agora vou começar a bater num assunto que já havia comentado antes: As Dakotas Automáticas também superaquecem quando submetidas ao esforço, porque? Porque o radiador do câmbio automático, pela posição em que se encontra, troca calor com o de água. Não seria este o problema das L200 Auto? Alguém pode confirmar onde fica este radiador? E no seu carro Francisco, vc sabe onde fica? AKPG e Ferramenteiro, vcs conseguem obter esta informação da L200?
AKPG a L200 não é vendida nos EUA pois lá a Mit tem uma parceria com a Dodge, vendendo uma versão semelhante à Nova-Dakota com a marca Mit. Isso ocorre no lado dos carros, onde, pelo menos "antigamente", o Eclipse e o 3000 GT tinham versões Dodge. Na Europa até início do ano era vendida a mesma L200 que temos aqui e até tivemos em um tópico aqui do fórum um patrício da Ilha da Madeira relatando problema de aquecimento com a L200 Auto dele. Ou seja, isso não deve ser coisa exclusiva do Brasil não.
[]'s,
[]s,