x
Convex Datacenter
Página 61 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2658
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Fiz contato com a OGZ...

Fiz contato com a OGZ para saber se haveria a possibilidade de fazer um Snorkel para a L200 Outdoor IGUAL ao da L200 Savana...
    Resultado: Não tem jeito!
    É uma pena. Se fosse igual ao da Savana, eu colocaria no início de Janeiro.
    Agora, caso vocês pensem em alguma outra solução, estou aberto a propostas!

Ae Grande Pequeno... voltando aquela nossas curiosidades

Vendas de Janeiro a Outubro ( 2006 ) de Pick-ups:

Hilux 14.149 unidades
    L200 10.155 unidades
    Ranger 5.105 unidades

*Dados da Anfavea ( www.anfavea.com.br )

Pessoal,

Acho que vocês estão enganados quanto ao motor eletrônico na L200 2007. Eu comprei uma L200 Outdoor HPE 141 CV - Automática 2007 no mês passado e o motor dela NÃO é eletrônico e na própria concessionária me informaram que a L200 não receberá este tipo de motor tão cedo.

A Mitsubishi NÃO COLOCOU MOTOR ELETRÔNICO na L200 2007. Eles conseguiram enquadrar o motor nas normas de poluição que estão vigentes. Se quiser tirar a dúvida, abra o capô do motor e veja a bomba injetora e os dutos que levam o óleo diesel para os cilindros. Está tudo lá, como todos velhos motores a diesel.

Se alguém comprou uma L200 nova como tendo motor eletrônico, me desculpe dizer, mas foi enganado. Ou me envei uma foto do motor para que eu leve até a concessionária que me vendeu meu carro.

Por sinal, eu fiquei muito decepcionado com este carro. Vazio ela anda muito bem e enfrenta muito bem as estradas de terra e trilhas de média dificuldade. Mas não tente puxar um reboque muito pesado com ela (apesar de dizerem que ela suporta até 2,2 Ton). Ela simplesmente abre o bico. Fui e voltei até Baependi/Aiuruoca puxando uma carreta com dois quadriciclos (coisa que faço normalmente com minha Blazer V6) e era só pegar uma subidinha qualquer que até Uno Mille me passava (sem discriminação) e o ponteiro da temperatura subia até quase o topo. Houveram momentos que tive até que parar o carro e espera o motor esfriar. Só que não esperava isso de um carro praticamente zero quilometro e com água, óleo e etc em ordem e no respectivo nível.

Portanto, se você quer um carro pra usar na cidade e fazer algumas viagens sem carregar muito peso, fique sossegado que vc tem um ótimo carro. Mas se quiser pegar pesado, compre um T4 3.0. Ai vc vai ver.

Abraços.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Pegou o "Bonde andando"!

Amigo...
    Infelizmente, ao entrar neste tópico na altura em que ele está, você já pegou o "Bonde andando"...
    Devo fazer duas considerações:
    1º. Há DIVERSOS relatos aquí no Fórum de L200 AUTOMÁTICA que sofrem de Super-aquecimento. Então, acho que a melhor opção seria a Manual, já que, até agora, não houve nenhum relato de nenhuma L200 Mecânica com problemas de aquecimento!
    Talvez se você tivesse lido este tópico antes de comprar o carro, teria optado por uma L200 Mecânica.
    2º. A correção quanto ao "Motor Eletrônico" já foi realizada. Como já dito anteriormente, a L200 Outdoor NÃO possui Motor Eletrônico, e sim MOTOR COM MÓDULO DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO.
    No mais, ainda não posso relatar nada quanto à performance do carro puxando reboque porque ainda não usei a minha Picape para este fim!
    Mas, de qualquer maneira, pega mais leve com o seu carro no início (pelo menos até 10.000km), depois, é só alegria (sem puxar reboques, é claro)!

Bonde andando.

Prezado Bruno,

Realmente peguei o bonde andando. É que quando comecei a ler este tópico e ví que estavam dizendo que a L200 tinha motor eletrônico (common rail, etc), fiquei indiguinado e nem li tudo que havia sido escrito. Fui direto colocar um comentário.

Agora, se eu realmente tivesse lido este fórum antes de comprar minha L200, eu não teria comprado uma automática e nem uma manual. Eu teria comprado outro Troller T4 3.0 para repor o que me roubaram com apenas 2000 km. Eu era feliz e não sabia. Eu puxava o mesmo reboque com o Troller e com a Blazer V6 que ainda possuo e os carros nem sentiam os 900 kg que a L200 abriu o bico para puxar. E garanto para você que seja manual ou automática, vai esquentar do mesmo jeito. É muito carro pra pouco motor.

E não adianta falar para pegar leve com um carro que "teoricamente" foi feito para pegar no pesado (carro a diesel, com tração 4x4, grande capacidade de carga, etc). No manual do proprietário da L200 está escrito que não é aconselhável o uso de reboque até os primeiros 1000 km. Respeitei isto e mesmo assim não adiantou. Será que vou ter que esperar até os 10 mil, 20 mil, 30 mil para conseguir fazer algo que outros carros que tem características parecidas conseguem fazer? Somente para vc ter uma idéia, em subidas que eu ia com o Troller a 120 km/h, com a L200 vou no máximo a 80 e rezando para a temperatura não chegar no vermelho, porque subir, ela sempre sobe. E já reclamei diversas vezes na concessionária e ele sempre dizem que está tudo "normal" com meu carro.

Como falei anteriormente, se o carro está vazio, é uma maravilha. Já cheguei a 180 km/h no velocímetro (165 no GPS). O consumo eu achei alto (6,5 na cidade e 8 na estrada), mas para um carro automático mesmo sendo a diesel, está ótimo.

Infelizmente agora tenho que aguentar este carro por mais um tempo pois vendê-lo agora seria perder muito dinheiro.

Até mais.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    AKGP, tenho(na realidade meu pai) uma l200 sport hpe mecanica e temos 3 quadris. Sempre vijamos com a l200 levando os quadris( um na caçamba e os outros na carroça) e a temperatura sempre ficou no meio, Ja viajamos ate pela praia carregando os quadris e nunca houve problema com a temperatura.
    O problema de superaquecimento está relacionado ao cambio automatico e carro automatico nao foi feito pra puxar peso elevado. Se tivesse pegado uma mecanica com certeza voce estaria mais que satisfeito, é outro carro.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ae Grande Pequeno... voltando aquela nossas curiosidades

Vendas de Janeiro a Outubro ( 2006 ) de Pick-ups:

Hilux 14.149 unidades
    L200 10.155 unidades
    Ranger 5.105 unidades

*Dados da Anfavea ( www.anfavea.com.br )

Não faço a mínima idéia da diferença dessa anfavea para a fenabrave, mas vamos la.

No Site da Fenabrave que é a a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores esta "BEM" diferente disso que vc postou.

Acumulado de Janeiro a Novembro de 2006 (Carros Zero KM)
    1º GM/S-10 = 17.271 - 29,83%
    2º Toyota/Hilux = 15.273 - 26,38%
    3º Mitsubishi/L-200 = 10.656 - 18,41%
    4º Ford/RAnger = 8.689 - 15,01%
    5º Nissan/Frontier = 3.366 - 5,81%
    6º Ford/F-250 = 1.973 - 3,41%
    7º Dodge/Ram = 665 - 1,15%

Nos últimos 3 meses por uma pequena diferença a Ranger esta no 3º lugar no Ranking de vendas, ultrapassando a L200 que está em 4º.

Sobre o sucesso de vendas da S-10, tem um lance interessante ... uma época atrás fui na cidade do Prata na região do Triangulo Mineiro. Andando na cidade inteira so vi um tipo de pick-up a S-10. So vi duas L-200, uma delas era do meu pai e a outra foi na estrada. Perguntando la para o pessoal que nos recebeu na fazenda o pq so ter S-10 a resposta é unânime, é o melhor carro para fechar negócio 0km. A GM não perde negócio para ninguem na região e outra, la o pessoal faz o seguinte, compra o carro Zero, usa por um ano e troca por uma modelo novo. Agora, pergunte se eles fazem revisão?? ... a resposta foi, Tu é doido Sô. Esse tar de revisão num presta naum. rs!!! ... o carro é so por Diesel e usar... se por acaso quebrar, ai eles colocam para consertar, mas senão... manutenção nem pensar. Eles tem 17% de desconto na aquisição do veículo novo.

Ai comentei que haviam pick-up mais resistêntes e etc ... ai o povo la falou, .. pra que carro mais resistente se a gente so fica com ela um ano e depois a gente pega uma zero novamente?

Como disse o Bruno um post aqui nesse tópico, melhor marca de carro é zero km.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno, deste numeros temos de tirar o chapeu para Hilux, e até para Nissan, pois tem de se analizar a rede de consecionaria, a GM tem a maior destas ai, seguida da Ford depois Mit ( com um detalhe a Mit tem menas consecionarias que a Ford, mas as que tem são muito estratagicas em termo de localização, oque tira esta diferença ) sendo assim a S-10 vender mais é normal, num é normal é a Hilux, que tem uma rede bem menor vender tanto, e até a frontier que esta lá embaixo, mas a de lembrar que em Minas por ex. só tem duas consecionaria Nissan, então relativamente ela até que vende bem.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    AKGP, tenho(na realidade meu pai) uma l200 sport hpe mecanica e temos 3 quadris. Sempre vijamos com a l200 levando os quadris( um na caçamba e os outros na carroça) e a temperatura sempre ficou no meio, Ja viajamos ate pela praia carregando os quadris e nunca houve problema com a temperatura.
    O problema de superaquecimento está relacionado ao cambio automatico e carro automatico nao foi feito pra puxar peso elevado. Se tivesse pegado uma mecanica com certeza voce estaria mais que satisfeito, é outro carro.
    Prezado Everton,

Depois de tudo o que li neste fórum, até concordo com você que o problema de superaquecimento da L200 refere-se ao câmbio automático.
    Porém não concordo quando você diz que carro automático não é para ser usado para puxar peso elevado. Se fosse assim, nos Estados Unidos não teríamos ônibus e caminhões com este tipo de câmbio. E muito menos a grande variedade de pickups que por lá existem e que absolutamente todas tem câmbio automático. E para você ter uma idéia, você sabia que nos Estados Unidos existem todas as pickups médias que existem no Brasil (com câmbio automático), com exceção da L200? Por que será que lá não tem este carro?
    E no próprio manual da L200 não existe nenhuma restrição quanto a isso. Portanto, isso é o que me decepcionou com relação a este carro. Eu esperava muito mais dele. E no final das contas, sinto que fui enganado. Comprei gato por lebre!!! Mas fazer o que, né?!?!?! Agora tenho que ao menos tentar desfrutar o carro e conviver com este "pequeno" problema. Eu realmente deveria ter pesquisado mais antes de comprá-lo.

Um abraço.

Alexandre

Alexandre, eu tb ia comprando uma a/t antes de conhecer o forum... por isso optei por uma m/t. Mas depois eu descobri que a proposta da mit para a L200 a/t, eh de um carro diesel, para quem roda predominantemente em trechos urbano e com eventual passeios leves (off road), enfim... uso sem grandes esforços. Nao estou defendendo a mit, ate pq isso nao esta escrito em canto nenhum e portanto é uma opinao pessoal. Sugiro que vc troque sua pick-up por outra m/t ou por outro modelo, pq para o seu tipo de uso, esse problema do aquecimento infelizmente vc sempre terá com a sua l200 a/t.
    4X4 Brasil

Concerteza que o problema da l-200 é cronico...
    Ah, e com relaçao as vendas, a hilux so nao é a primeira porque entre janeiro e março deste ano, a fabrica estava em reformas e se nao me engano foram emplacadas 1000 unidades nos tres meses.Se tivesse com as vendas regulares, possivelmente seria a mais vendidaa...
    Seja feliz com uma ranger 3.0
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Wink Aproveite o carro AKPG.

Meu caro amigo AKPG...
    É realmente uma pena que um carro tão imponente como a L200 Outdoor esteja lhe causando algum desgosto (além do consumo).
    Um carro destes é o sonho de 10 entre 10 Brasileiros. mas, INFELIZMENTE, o fato de você ter optado por câmbio automático, foi um erro para o tipo de uso para o qual você ultiliza a sua Picape.
    A minha é mecânica e, desde o dia que eu a comprei, só tive alegrias (em relação ao carro). Claro que o consumo ainda me deixa chateado.
    Em relação a reboques... Bem, não posso dar NENHUMA opinião a respeito já que NUNCA puxei nenhum tipo de reboque (nem com a l200, nem com outros carros).
    Mas, "excetuando-se" esta limitação, aproveite os recursos que o seu carro tem a lhe oferecer e "Be Happy"!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem