x
Convex Datacenter
Página 71 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2658

Citação Postado originalmente por Theo Gadelha de Oliveita Ver Post
    Caro Bruno,

Tenho uma outdoor comprada em novembro/2006 lançamento 2007. O carro é uma maravilha, só pecando um pouco no consumo.
    Meus parabéns pela aquisição

Theo
    Theo,
    A sua é câmbio Manual ou Automática? Quanto ela está fazendo por litro?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Pior quer ela perdeu a chance de ficar calada, por que o carro já estava vendido e meu amigo comentou sobre o consumo e o motor defasado, foi aí que ela respondeu tudo errado. Fico imaginando quando a Mit lançar a L-200 com um motor realmente bom, eles vão dizer que é a maior invenção depois da roda!

Flavio, o pior é que isto é comum em todas as concessionárias, por que a maioria das pessoas que vão comprar carro não entendem muito de mecânica e como o vendedor tb não entende, ele começa a viajar, provavelmente ela não sabe nem o que significa 3.0, assim como a maioria dos compradores, e agora o mais novo argumento de venda, é que o motor da outdoor é o mesmo da pajero sport e não que o motor da pajero sport é igual a da outdoor.
    Já tivemos uma Pajero Full aqui em casa e o motivo para se desfazer dela foi o pós-venda da Macom. O carro é ótimo mas a concessionária...

[]s
    Arthur C

Flávio e Edu,
    Não sei se é praxe nas concessionárias MIT, mas quando comprei a minha Outdoor em Outubro/06, o vendedor falou um monte de abobrinhas pra mim também. Me disse inclusive que o motor era eletrônico e quando eu abri o capo do carro e mostrei a bomba injetora pra ele, ele fez cara de intelectual e desconversou. Fazer o quê, né?!?!!?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Já tivemos uma Pajero Full aqui em casa e o motivo para se desfazer dela foi o pós-venda da Macom. O carro é ótimo mas a concessionária...

[]s
    Arthur, o velho C ta c/ uma 3.0? Em junho eu conversei c/ ele e disse como era o motor, que tal, ele ta gostando?

Nesta mesma época eu avia dito p/ ele sobre uma adaptação no banco traseiro, e disse que iria fazer e passaria as coordenadas p/ ele, porem eu ainda não tive tempo, mais o edintruder já fez e postou aqui no fórum tudo detalhadamente.

Quanto a macom, tenho um C3 eu nunca tive problemas , pois conheço toda a família e como disse isto é um problema de todas concessionárias tanto Ford, gm, etc..., até pegout , brincadeira, de algum tempo p/ k começou a melhorar he he he.

[]s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Fala Edu, então a nossa é a 2.8 com TGV, anda bem, a principal diferença pra 3.0 eu acho que não é nem tanto o desempenho ou consumo, mas o barulho!
    Deram um bom preço na troca dela por uma 3.0 lá na Fenix, bora ver se dá jogo.

[]s
    Arthur C

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Theo, antes de mais nada, meus parabéns pela aquisição. Você, certamente, vai gostar muito do carro. Só acho que ele deixa muito a desejar no quesito consumo!
    Só uma coisinha... Seu carro é BRANCO!!!!! ????????????????

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Vou buscar o meu carro hoje!

Pessoal...
    Me ligaram da Mit Car e disseram que meu carro estaria pronto hoje às 17horas.
    Ontem eu havia deixado lá a chave reserva...
    E, para adiantar, pedí ao Rodrigo (Chefe da Oficina) que me explicasse o problema.
    Ele disse que o "Módulo de ignição" teve que ser trocado, além do "segredo da chave" e as próprias chaves também necessitaram serem trocadas.
    Enfim, todo o "Miolo" da ignição!
    Mas, até agora ainda não sei o que o correu de verdade! Mas, ele garantiu que com o módulo HPE estava tudo ok...
    Quando eu buscar o carro a tarde, eu dou mais notícias!

Então deu problema foi no "Code" do seu carro. Sua chave é codificada e a central que a valida deu problema... Não consigo ver relação desta "queima" com o fato descrito pela concessionária... Se tivesse ocorrido isso com o carro fora da garantia vc podia preparar o $$$, imagino que uma central destas não saia barato. Menos mal que foi em garantia.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Ainda bem.

Pois é.
    Ainda bem que está na Garantia...
    Acho que isto, fora da garantia, iria me custar, pelo menos, uns R$3500,00 !!!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ele disse que o "Módulo de ignição" teve que ser trocado, além do "segredo da chave" e as próprias chaves também necessitaram serem trocadas.
    Enfim, todo o "Miolo" da ignição!
    Bruno,

Não esquece de checar se trocaram os miolos das portas tb...
    Pq se esquecerem de trocar vc provavelmente soh vai descobrir qdo acabar a bateria do controle e precisar das chaves ai F****!!!
    Ou então ter q ficar com duas chaves diferente...o q é muito chato...

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Thiago...
    Muito obrigado pela dica.
    Realmente, eu não tinha pensado nisto!
    Vou conferir quando buscar o carro!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pronto! Busquei o meu carro.
    Os problemas que ocorreram foram os seguintes:
    1º. Queima do Módulo de Gerenciamento eletrônico (R$3.892,21)
    2º. Troca e Recodificação do mecanismo de ignição (R$1.243,00)
    3º. Troca das chaves com novas codificações (R$127,00)
    Resumindo: Se o meu carro estivesse fora da Garantia eu teria que desembolsar mais de R$8.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!! (Os valores entre parênteses correspodem aos preços de custo das peças para a Concessionária, e não incluem o valor da mão de obra).
    Segundo o Rodrigo (chefe da oficina da Mit Car) o fato do módulo HPE ter vindo trocado desconfigurou o módulo de Gerenciamento eletrônico, o que ocasionou a queima do mesmo e a consequente perda do sistema de codificação do carro.
    Como o Marcello havia citado anteriormente, ainda bem que o carro está na garantia, do contrário, eu estava arrasado ($$$$$$$$$)!
    Ah, além disto, o Rodrigo me mostrou os custos da troca do Módulo HPE... R$3.200,00 - só o módulo! Então... da 1ª vez eu teria pagado em torno de R$4.500,00 + R$8.500,00 (Desta vez). Ou seja, cerca de R$R$13.000,00 !!!!!!!
    Viva a GARANTIA!
    Agora, só prá constar, quero ELOGIAR o serviço da MitCar, desde o cumprimento do prazo a, principalmente, o bom atendimento (do Rodrigo, em particular). Não tenho NADA a reclamar!
    Mas, só espero que, agora, estes problemas acabem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem