Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2006, 21:19
    Maranguas
    Walter,

Me desculpe mas vc fugiu do tema... Pq será que vira e mexe e vcs das Pamponas tornam a se comparar com as L200?... Deve ser muito arrependimento... :P

Voltando...

Gostaria q vc me explicasse como uma L200 aceita o UNICHIP se ela não possui módulo de injeção eletrônica, visto que ate onde eu sei, o chip (componente eletrônico) trabalha exatamente na curva de torque para aumentar a potência e fora isso ainda altera a pressão do turbo e mais uma série de coisas... e tudo isso é alterado eletrônicamente no módulo de injeção. Isso tudo é no mínimo curioso...

E outra... se nós (donos de L200) nos preocupássemos com moda, estariamos andando de hilux e não em uma pampa moderninha, que nem motor próprio tem... :P
  • 15/12/2006, 21:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Walter,

Me desculpe mas vc fugiu do tema... Pq será que vira e mexe e vcs das Pamponas tornam a se comparar com as L200?... Deve ser muito arrependimento... :P

Voltando...

Gostaria q vc me explicasse como uma L200 aceita o UNICHIP se ela não possui módulo de injeção eletrônica, visto que ate onde eu sei, o chip (componente eletrônico) trabalha exatamente na curva de torque para aumentar a potência e fora isso ainda altera a pressão do turbo e mais uma série de coisas... e tudo isso é alterado eletrônicamente no módulo de injeção. Isso tudo é no mínimo curioso...

Maranguas,

:putz:Você excedeu o número máximo de perguntas permitidas!:concordo:
  • 15/12/2006, 21:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Walter,

Voltando...

Maranguas,

Não vai adiantar explicar nada enquanto você não abrir a sua mente pra fora do mundo Mit!:concordo:
  • 15/12/2006, 21:43
    Maranguas
    Agora o bixo pegou né Walter? :P... Nada pessoal contra as Pamponas, é pq eu não confio nem em remédio genérico e muito menos em "motores genéricos" como esses carros ai que vc citou... Essas marcas não se garantem em fazer um exclusivo não ?! huauhuha
  • 15/12/2006, 23:12
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Agora o bixo pegou né Walter? :P... Nada pessoal contra as Pamponas, é pq eu não confio nem em remédio genérico e muito menos em "motores genéricos" como esses carros ai que vc citou... Essas marcas não se garantem em fazer um exclusivo não ?! huauhuha

Sem comentários... :parede::parede::parede:
  • 16/12/2006, 02:51
    murilloaquino
    Nao confia nos motores genericos..
    mais confia nos dá MIT...
    Coitado...
  • 16/12/2006, 07:40
    Pequeno jr
    Citação:

E outra... se nós (donos de L200) nos preocupássemos com moda, estariamos andando de hilux e não em uma pampa moderninha, que nem motor próprio tem... :P

So corrigindo,

A International é da Ford e por sua vez a MWM tbm. Não fique chateado em 2008 qdo chegar as L200 com motor International ou MWM. Coisas tupinquins.
  • 16/12/2006, 07:41
    Pequeno jr
    COntinuo dizendo,
    O Problema do Bruno foi no dispositivo anti-furto.
  • 16/12/2006, 08:01
    FlavioLouveira
    Ei pessoal, estas discussoes menores nao levam a nada. Todo carro tem defeitos e o mais importante, DA defeitos de vez em qdo. Ainda mais desse pessoal que frequenta o forum, a maioria usa o carro em situacoes mais extremas mesmo.
    Cada carro tem seu valor, e pessoas tem gostos particulares e preferencias pessoais que nao adianta ficarmos discutindo.
    O forum eh super esclarecedor, mas essa vontade de ficar difamando um tipo de carro eh fogo...
    Vamos pegar leve...

Esse topico eu li inteiro e foi muito esclarecedor...vamos continuar:dance: :dance:
  • 16/12/2006, 10:38
    csirani
    Já que entraram no assunto motores.

Lí outro dia que a MWM-International lançou a nova linha de motores NGD 9.3 que é destinado principalmente ao mercado americano, o qual recebeu o EVRT, turbocompressor eletronicamente controlado, que segundo a empresa possibilita melhor aproveitamento da potência e do torque em qualquer faixa de rotação.

Mas por enquanto, apenas essa linha de motor que esta recebendo esta tecnologia.
  • 16/12/2006, 11:35
    Homero
    O motor da Hilux tem essa tecnologia.
    Tem um motor elétrico que posiciona as aletas do TGV .Esse motor é comandado pela ecu que recebe a informação de pressão do coletor de admissão atraves do MAP(sensor de pressão).
    Isso tem uma consequencia interessante que faz com que a Hilux praticamente não altera seu desempenho com a altitude pois o Map mede pressão absoluta (não em relação a pressão atmosferica como a capsula pneumática).
    A hilux trabalha com pressão máxima próxima de 1 bar que aparece antes dos 2000 rpm e a partir de um pouco mais de 3000 rpm começa a cair até atingir 0,8 a 4000 rpm.Acima não sei pois nos testes que fiz ia até o AT trocar de marcha.
  • 16/12/2006, 11:37
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    So corrigindo,

A International é da Ford e por sua vez a MWM tbm. Não fique chateado em 2008 qdo chegar as L200 com motor International ou MWM. Coisas tupinquins.

Pequeno, se esses dois fabricantes de motores são da Ford, o que justifica colocar um motor cummins na F250?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:34.