Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2007, 08:48
    Marcello Ladeira
    Um item que se deve considerar sobre a conversa em Off do AKPG é que das L200 Sport que já chegaram aos 100.000km nenhuma devia ter passado pelo recall das bronzinas, e as que tivessem passado com certeza o fizeram tarde demais... acredito que algumas a concessionária, na surdina, como de costume, deve ter refeito o motor... daí vir parte desta "fama" ingrata que nos acompanha... hehehehehe.

Ou seja, quem sabe agora elas passam dos 100.000km... heheheheh, a minha trocou as bronzinas com 30.000km outros aqui com maior km relataram que além das bronzinas trocaram o eixo virabrequim. Segundo a concessionária no meu caso só foram as bronzinas. Porque será que a Mit tava fazendo isso? Claro que tem algo a ver com esta baixa durabilidade do motor.

[]'s,
  • 30/01/2007, 09:04
    Bruno Sander
    Marcello...
    Espero que você tenha razão em associar as bronzinas "defeituosas" a baixa durabilidade dos motores...
    Se for assim (e desde que o problema tenha sido corrigido nas Outdoor), menos mal...
    Eu particularmente acho que tem mais fatores associados aí!
  • 30/01/2007, 09:10
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Marcello...
    Espero que você tenha razão em associar as bronzinas "defeituosas" a baixa durabilidade dos motores...
    Se for assim (e desde que o problema tenha sido corrigido nas Outdoor), menos mal...
    Eu particularmente acho que tem mais fatores associados aí!

Andar acima de 3000RPM por muito tempo é um deles com certeza....
  • 30/01/2007, 09:45
    Pajé
    Ramonpoa e Bruno obrigado pelas "loas e salamaleques".
    Ainda ontem estive na concessionária Mit de Marabá e conversei com o vendedor muito paciente e gentil - "quem quer pegar a galinha não faz XÔ".
    Questionei sobre o superaquecimento do carro e, entre outras coisas, pedi para ver o mesmo (L200 Outdoor). Não havia carro no pátio - como era de se esperar - mas logo (em fevereiro) teriam alguns modelos. Então o vendedor me mostrou o carro de um cliente. O carro é bonito, porém quando coloquei o banco na posição que costumo dirigir notei que não sobra muito espaço para quem viaja no banco traseiro - que decepção, pois adoro a minha sogra. Tanto que acho que vou comprar este carro mesmo -. No mais, segundo o "povo" daqui destas logüinquas plagas, é o carro mais aconselhável pela resistência. Porém como só vou comprar, e se comprar, o carro em meados de fevereiro ainda dá tempo de analisar o problema, comparativamente a HILUX, com bastante calma e com a ajuda dos foristas deste sítio.

Abraços

Pajé
  • 30/01/2007, 10:00
    Bruno Sander
    Pajé...
    Como eu lhe disse...
    Entre a L200 Outdoor GLS e a Hilux (que não seja a com motor de 163cv)...
    Fique, sem dúvida nenhuma, com a L200.
  • 30/01/2007, 10:32
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Um item que se deve considerar sobre a conversa em Off do AKPG é que das L200 Sport que já chegaram aos 100.000km nenhuma devia ter passado pelo recall das bronzinas, e as que tivessem passado com certeza o fizeram tarde demais... acredito que algumas a concessionária, na surdina, como de costume, deve ter refeito o motor... daí vir parte desta "fama" ingrata que nos acompanha... hehehehehe.

Ou seja, quem sabe agora elas passam dos 100.000km... heheheheh, a minha trocou as bronzinas com 30.000km outros aqui com maior km relataram que além das bronzinas trocaram o eixo virabrequim. Segundo a concessionária no meu caso só foram as bronzinas. Porque será que a Mit tava fazendo isso? Claro que tem algo a ver com esta baixa durabilidade do motor.

[]'s,

A daqui ja ta beirando os 70 mil km e continua uma beleza, ate agora foi trocado so filtro e oleo, nem as correias foram trocadas ainda. Acredito que o motor vai muito alem dos 100 mil km.
  • 30/01/2007, 10:57
    Marcello Ladeira
    Everton tá arriscando hein... minha correias serão trocadas na próxima revisão... daqui a 4 meses. Com correia não se brinca rapaz.

[]'s,
  • 30/01/2007, 11:14
    Everton Júnior
    Meu pai so sabe usar, usar e usar! Manutençao(exceto filtro e oleo) so quando o carro nao tem mais condiçoes de andar. Por isso que estamos na 6ª L200 consecutiva, so ela aguenta o rojao.
  • 30/01/2007, 11:27
    Marcello Ladeira
    Pajé veja o tópico abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=novidades

[]'s,
  • 30/01/2007, 14:19
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Onde tinha L200 Sport, passou a ser L200 4x4, onde tinha GLS ou HPE, passou a ter Outdoor. Pra saber se é GLS ou HPE so olhando pros paralamas, mais precisamente em cima dos piscas laterais.

Obrigado Everton! Na minha "caçada" interminável verifiquei hoje em uma recém comprada [por um amigo] 06/07. A inscrição "HPE" não mais aparece na tampa traseira; somente na lateral. Poxa me desculpem, são coisinhas bobas mas sou detalhista :oops::oops:.

[]s
  • 31/01/2007, 08:08
    Marcello Ladeira
    1 Anexo(s)
    Por estas coincidências que só acontecem aqui em BH topei com a Ranger XLS pelada ontem novamente... incentivado pela "maluquice" do Pequeno que outro dia foi à caça da cor do intercooler da L200 de um vizinho, dei mais uma volta na pracinha onde a Ranger estava estacionada para tirar a foto em anexo... Comprovei novamente e ela tem o adesivo 3.0 atras e XLS nos paralamas. Como o Murilo sugeriu vi também que a maçaneta das portas tem uma moldura em volta... o resto tirem suas próprias conclusões pela foto.

[]'s,
  • 31/01/2007, 08:42
    Bruno Sander
    Off-Topic...
    Amigos...
    Como diversas vezes discutimos neste tópico coisas que não tinham NADA haver com Picapes, decidí postar aquí uma novidade:
    Recebí uma proposta de Trabalho (para entrar na Equipe de Cirurgia) bem atraente na minha cidade (Teófilo Otoni).
    O salário é bem razoável e as perspectivas de crescimento profissional também são muito boas, sem contar o fim desta "Maratona de Plantões" que normalmente faço em BH e cidades próximas...
    Estou bem "tentado" a ir... E ainda, prá "piorar" as coisas, meu pai disse que, caso eu vá morar em T.O, ele iria me entregar de vez as Fazendas (já que, agora ele quer viver "de perna pro ar, só vendo os bois engordando no pasto"!)...
    Estou com uma dúvida cruel...
    Largar a minha vida de Capital (com todos os recursos à mão), e deixar os amigos prá trás... ou encarar de vez a "tranquilidade" do interior e deixar de ser mais um "completo desconhecido" dos meus vizinhos ???????
    Alguém aquí, com mais experiência de vida que eu (já que só tenho 26 anos), já passou por decisões assim?
    Conselhos ??????
    Muito obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:23.