Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1969109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129169219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2007, 08:56
    Canaã
    Prezados, recebi na minha casa a 4 rodas de fevereiro e surpreendentemente, depois de 6 anos, temos um teste da L200 2007 Outdoor a/t. A Mitsu não emprestou o carro para o teste, foi um apaixonado pelo carro. Eu acredito que é uma ótima oportunidade pra começarmos jogar merd... no ventilador e mandarmos um monte de mensagens para a editora abril sobre os problemas de aquecimento do carro para obrigar a Fábrica divulgar um recall branco.
  • 31/01/2007, 09:03
    Marcello Ladeira
    Sander aqui vai minha opinião:

- A quantos km da cidade da Carine vocês estarão?
    - Vida em cidade pequena é sempre mais tranquila. Ou seja, é questão de estilo de vida, tem gente que prefere outros não... sou dos que prefere a capital, tenho um irmão que prefere cidade do interior e assim ele direcionou a profissão de Análise de Sistemas, ou seja, a mesma que eu. E você, o que prefere?
    - Fazenda, como o próprio nome indica, fará com que você sempre esteja "fazendo" alguma coisa, ou seja, exige bastante trabalho - mesmo que seja apenas pra engordar bois - meu avô era médico, fazendeiro e político em nossa cidade do interior, se deu bem com isso. O fato de ser médico acaba facilitando pro lado político das pessoas... você tem pretenções políticas?
    - Financeiramente hoje e daqui a 5 anos como é que vc encherga sua vida ficando aqui ou em T.O.?
    - E profissionalmente hoje e daqui a 5 anos, como é que você se encherga?
    - O que a Carine acha disso tudo?
    - Quanto significativo é para você privar seus pais da sua presença depois da fatalidade ocorrida? E antes, você se importava mais ou menos com isso?

[]'s,
  • 31/01/2007, 09:12
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Amigos...
    Como diversas vezes discutimos neste tópico coisas que não tinham NADA haver com Picapes, decidí postar aquí uma novidade:
    Recebí uma proposta de Trabalho (para entrar na Equipe de Cirurgia) bem atraente na minha cidade (Teófilo Otoni).
    O salário é bem razoável e as perspectivas de crescimento profissional também são muito boas, sem contar o fim desta "Maratona de Plantões" que normalmente faço em BH e cidades próximas...
    Estou bem "tentado" a ir... E ainda, prá "piorar" as coisas, meu pai disse que, caso eu vá morar em T.O, ele iria me entregar de vez as Fazendas (já que, agora ele quer viver "de perna pro ar, só vendo os bois engordando no pasto"!)...
    Estou com uma dúvida cruel...
    Largar a minha vida de Capital (com todos os recursos à mão), e deixar os amigos prá trás... ou encarar de vez a "tranquilidade" do interior e deixar de ser mais um "completo desconhecido" dos meus vizinhos ???????
    Alguém aquí, com mais experiência de vida que eu (já que só tenho 26 anos), já passou por decisões assim?
    Conselhos ??????
    Muito obrigado!

Acho que a melhor forma de conversarmos isto é tomando uma hehehehe
  • 31/01/2007, 09:16
    Walter L. L. Casitta
    Se eu tivesse uma oportunidade de sair da capital eu saia correndo. Eu ainda vou conseguir fazer isso...
  • 31/01/2007, 10:15
    RezendeDF
    Bruno,

Com relação a mudar para o interior, tenho a mesma opinião do Marcello. O cara falou tudo.
  • 31/01/2007, 11:29
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Por estas coincidências que só acontecem aqui em BH topei com a Ranger XLS pelada ontem novamente... incentivado pela "maluquice" do Pequeno que outro dia foi à caça da cor do intercooler da L200 de um vizinho, dei mais uma volta na pracinha onde a Ranger estava estacionada para tirar a foto em anexo... Comprovei novamente e ela tem o adesivo 3.0 atras e XLS nos paralamas. Como o Murilo sugeriu vi também que a maçaneta das portas tem uma moldura em volta... o resto tirem suas próprias conclusões pela foto.

[]'s,

Ta c/ cara de ser uma Ranger 'transformista', iso deve se uma 00/00 xlt que levou uma batida e o dono aproveitou e transformou algumas coisas, 3.0 é fácil de identificar através da saída de descarga, assim como 4x4, todas as 4x4 tem gancho traseiro.
    Ou era uma xl e foi colocado a plaqueta xls, rodas da xlt antiga junto com a capa do retrovisor cromado
  • 31/01/2007, 11:35
    murilloaquino
    Eu ja axo q pode ser uma XL, transformada para a xls...
  • 31/01/2007, 12:14
    ricardortiz
    Bruno,

Tivemos (eu e minha esposa) um dilema semelhante há 4 anos atrás...resolvemos ir trabalhar no interior, morávamos em Fpolis e nos mudamos para Capinzal, oeste de SC.
    Nós temos o perfil para morar em uma cidade pequena, sem aqueles atrativos que as capitais oferecem. Isto facilita mto a adptação em um primeiro momento.
    Neste período aqui tivemos a nossa filha, ela está com quase dois anos...com a vinda dela estamos reavaliando nossos conceitos, pois aqui a cidade não dispõe de boas escolas, agora estamos pensando em partir para uma cidade que possa proporcionar isto para ela...acho que se vcs prentedem ter filhos a curto prazo, é um ponto mto importante a ser analisado.

Abraços
  • 31/01/2007, 12:46
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Amigos...
    Como diversas vezes discutimos neste tópico coisas que não tinham NADA haver com Picapes, decidí postar aquí uma novidade:
    Recebí uma proposta de Trabalho (para entrar na Equipe de Cirurgia) bem atraente na minha cidade
    (Teófilo Otoni).

Alguém aquí, com mais experiência de vida que eu (já que só tenho 26 anos), já passou por decisões assim?
    Conselhos ??????
    Muito obrigado!

Bruno, embora seja difícil opiniar nesse tipo de situação [não nos conhecemos], ouso me "intrometer" porque igualmente tenho origens rurais [...meus pais têm uma pequena fazenda]. Nasci na "roça"... para estudar e fazer carreira profissional [urbana] de lá migrei para a capital do meu estado;onde estou até hoje.

A opinião do Marcello é madura e responsável. Independente das vantagens da proposta, amadureça bem essa [tomada de] decisão. Permita-me: Você é um [bem] jovem médico. As chances de sucesso não necessariamente estão ligadas ao fator geográfico.

Sou novato aqui mas li em outro momento que você está se organizando para casar. Aqui agora vai uma honesta e sincera opinião. É muito importante saber o que pensa a tua futura esposa. Discutam exaustivamente a respeito. Nessa tua idade a gente tem muito "gás", mas é preciso separar bem as coisas e agir pela razão.

Boa sorte!

Citação:

Por estas coincidências que só acontecem aqui em BH topei com a Ranger XLS
    pelada ontem novamente... incentivado pela "maluquice" do Pequeno que outro dia foi à caça da cor do intercooler da L200 de um vizinho, dei mais uma volta na pracinha onde a Ranger estava estacionada para tirar a foto em anexo... Comprovei novamente e ela tem o adesivo 3.0 atras e XLS nos paralamas. Como o Murilo sugeriu vi também que a maçaneta das portas tem uma moldura em volta... o resto tirem suas próprias conclusões pela foto.

[]'s,

Voltando ao assunto picapes. Aproveitando essa "deixa" do Marcello quero fazer uma "revelação" bem recente. Me cadastrei aqui para me atualizar acerca das novas tecnologias 4x4. Quem lê meus posts sabe que a Mit L200 tem a minha "preferência" [com todo respeito às outras potentes picapes].

Hoje fiz uma visita [quase por acaso] a uma concessionnária Ford. Fui convencido pelo vendedor [...esses caras enfeitiçam a gente, viu?] a fazer o test drive em uma Ranger. Antes, nunca tinha entrado em uma picape dessas; muito menos dirigido.

Resultado:

Fiquei literalmente "tonto". Não devido ao passeio; que foi excelente. Agora estou com uma baita indecisão! A L200 continua sendo minha primeira opção, mas vejam o drama:

- A Ranger XLT completíssima [freios ABS nas 4 rodas, air bag duplo, motor "eletrônico" 3.0 Eletronic Limited International de 163 CV e por aí vai] me foi oferecida [... uma tentação, viu?] com um tal de desconto para "produtor rural";

- Calma aí, NÃO sou fazendeiro que tem [e "demonstra"] geração de renda, mas o cara aceita uma simples escritura de terras que tenho, ou até a minha declaração de imposto de renda; onde consta uma pequena propriedade rural.

O preço [com desconto] da fera: R$ 88 mil pratas; menos do que uma Outdoor HPE! Meu Deus, e agora? Gostei da "pampona"... NÃO preciso de tanta cavalaria [163 CV?], mas confesso que me empoguei. Opiniões?

[]s
  • 31/01/2007, 12:51
    Marcello Ladeira
    O Murilo acertou... olha o que achei no site do detran

Placa: HCQ0593
    Município: CONTAGEM
    Município Anterior:
    Marca: I/FORD RANGER XL 12P
    Ano de Fabricação: 2005 Ano do Modelo: 2005
    Data Licenciamento: 13/03/2006

Só não entendi porque o cara colocou a Plaquinha XLS... já que era "Transformers" devia ter tacado logo um XLT... e já que é pra gastar $$ pondo uma roda que fosse logo do modelo novo... hehehehe. Será que pelo menos ela é 3.0?

[]'s,
  • 31/01/2007, 13:11
    Marcello Ladeira
    Waldir vc está atras de confusão... hehehehe... qual o uso que vc fará do carro? Qual é mais gostoso de dirigir, na sua opinião? Veja o valor do seguro aí na sua cidade para as 2 pickups.

[]'s,
  • 31/01/2007, 13:35
    Waldir Carlos
    Citação:

Waldir vc está atras de confusão... hehehehe... qual o uso que vc fará do carro? Qual é mais gostoso de dirigir, na sua opinião? Veja o valor do seguro aí na sua cidade para as 2 pickups.

[]'s,

Bota confusão nisso amigo; he, he, he. Sinceramente, achei a "dirigibilidade" da L200 melhor. Além disso, NÃO tenho a menor dúvida que a Mit é mais robusta. Agora, que esse moderno motorzão 3.0 nos faz "virar a cabeça", é verdade.

Quanto à questão do seguro não sei; preciso avaliar. Por enquanto, é somente pesquisa e especulação; NÃO vou agir pela emoção:pensativo:. Aqui na região, o valor de revenda [entenda-se: baixa depreciação] das Mit são imbatíveis. Depois das S-10, as Ranger são as que mais se desvalorizam!

Resumindo: Vou avaliar com calma. Continuo preferindo a L200 M/T GLS 121 CV. Não "preciso" de uma picape além de 100 CV mas o futuro [tecnologia e tal]... tenho um mês e meio para decidir.

Em tempo: Aqui em SE o IPVA para picapes é 2%. Como viajarei no próximo final de semana [para participar de um curso em Vitória-ES], vou continuar a "caçada".

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1969109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129169219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:24.