- A quantos km da cidade da Carine vocês estarão?
- Vida em cidade pequena é sempre mais tranquila. Ou seja, é questão de estilo de vida, tem gente que prefere outros não... sou dos que prefere a capital, tenho um irmão que prefere cidade do interior e assim ele direcionou a profissão de Análise de Sistemas, ou seja, a mesma que eu. E você, o que prefere?
- Fazenda, como o próprio nome indica, fará com que você sempre esteja "fazendo" alguma coisa, ou seja, exige bastante trabalho - mesmo que seja apenas pra engordar bois - meu avô era médico, fazendeiro e político em nossa cidade do interior, se deu bem com isso. O fato de ser médico acaba facilitando pro lado político das pessoas... você tem pretenções políticas?
- Financeiramente hoje e daqui a 5 anos como é que vc encherga sua vida ficando aqui ou em T.O.?
- E profissionalmente hoje e daqui a 5 anos, como é que você se encherga?
- O que a Carine acha disso tudo?
- Quanto significativo é para você privar seus pais da sua presença depois da fatalidade ocorrida? E antes, você se importava mais ou menos com isso?
[]'s,