x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2658

Hybrid View

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0

Caro Parafrango,
    o sucesso das L200, se dá por que elas são inquestionavelmente bonitas e robustas, a suspensão é bem mais resistente do que a da ranger, peca pelo motor fraco, e falta de espaço interno, itens imbatíveis na ranger, daí o sucesso delas, acho que a l200 que vc tinha, não dá pra se basear nas atuais, ainda mais tendo como base uma power stroke, compara pelo menos com uma HPE, falou?
    Eu particularmente sou fã das 2, pra mim, as melhores que tem no mercado nacional!
    S-10, Frontier e Hilux, ARGHH!!!!!!!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Na verdade a L200 é uma picape leve e não precisa de muito motor não. Por esse mesmo motivo a suspensão sofre menos, mas nem por isso acredito que durem mais que as outras picapes.
    A L200 tem o motor posicionado atrás do eixo dianteiro e isso equilibra e transmite segurança pra quem dirige muito ao contrario da Ranger e S10 onde os motores ficam logo acima se não a frente dos eixos como deveriam ser todos os veículos de carga, se é que é isso que essas picapes médias são.
    Conheço o suficientemente a S10, um pouco a Frontier, nada da Hilux e única L200 que conheço é a de um amigo que gosta muito da L200 e participa da maioria das provas na categoria turismo (eu cacho) e jura que a L200 dele resiste muito bem, mas na verdade a L200 dele ta um lixo tipo folga na direção cloc-clocs de todos os lados, embreagem dura de mais e detalhe que sempre me chamou atenção: O pedal do acelerador vibra de um jeito insuportável que deixa o pé formigando. Eu queria saber se isso acontece na outras L200. Alem do mais o homem é um fumante inveterado e eu ao contrario então acho aquela L200 um veículo fedorento. Da pra ver que não tenho uma boa referência da L200 e por enquanto vou preferindo a Ranger.
    Mesmo assim dificilmente eu compraria outra Ranger a menos a menos que a Ford faça uma mudança radical no modelo. Já estou com a minha a quase 6 felizes anos mas a vida passa e eu espero poder conhecer outro mundos.
    Uma coisa eu tenho certeza. A L200 é uma picape comum com algumas poucas virtudes e certamente com muitos problemas ou melhor, tecnológica defasada camuflados pelo bom marketing da Mit. É só observar a política da Mit em relação aos testes comparativos entre os picapes nacionais na imprensa onde nunca aparece uma L200. Essa semana mesmo aconteceu na revista Veja. Apesar de uma reportagem simplificada também não tinha L200 lá.
    A Mit tem ou não tem o que esconder?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Talking L200 outdoor eletronica

Caro Bruno,

Tenho uma outdoor comprada em novembro/2006 lançamento 2007. O carro é uma maravilha, só pecando um pouco no consumo.
    Meus parabéns pela aquisição

Theo

Outro dia postei aquele texto sobre o ´´nao sei´´, que caberia bem a vendedora tbem, que poderia dizer que nao sabia, ao inves de inventar lorota... Mas eu acho IMPOSSIVEL o gerente ou dono da concessionaria compactuar com uma mentira dessas, se comentar o caso com ele, muito provavelmente ela ganhara um cartao vermelho...

Pior quer ela perdeu a chance de ficar calada, por que o carro já estava vendido e meu amigo comentou sobre o consumo e o motor defasado, foi aí que ela respondeu tudo errado. Fico imaginando quando a Mit lançar a L-200 com um motor realmente bom, eles vão dizer que é a maior invenção depois da roda!

Flavio, o pior é que isto é comum em todas as concessionárias, por que a maioria das pessoas que vão comprar carro não entendem muito de mecânica e como o vendedor tb não entende, ele começa a viajar, provavelmente ela não sabe nem o que significa 3.0, assim como a maioria dos compradores, e agora o mais novo argumento de venda, é que o motor da outdoor é o mesmo da pajero sport e não que o motor da pajero sport é igual a da outdoor.
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Pior quer ela perdeu a chance de ficar calada, por que o carro já estava vendido e meu amigo comentou sobre o consumo e o motor defasado, foi aí que ela respondeu tudo errado. Fico imaginando quando a Mit lançar a L-200 com um motor realmente bom, eles vão dizer que é a maior invenção depois da roda!

Flavio, o pior é que isto é comum em todas as concessionárias, por que a maioria das pessoas que vão comprar carro não entendem muito de mecânica e como o vendedor tb não entende, ele começa a viajar, provavelmente ela não sabe nem o que significa 3.0, assim como a maioria dos compradores, e agora o mais novo argumento de venda, é que o motor da outdoor é o mesmo da pajero sport e não que o motor da pajero sport é igual a da outdoor.
    Já tivemos uma Pajero Full aqui em casa e o motivo para se desfazer dela foi o pós-venda da Macom. O carro é ótimo mas a concessionária...

[]s
    Arthur C

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Já tivemos uma Pajero Full aqui em casa e o motivo para se desfazer dela foi o pós-venda da Macom. O carro é ótimo mas a concessionária...

[]s
    Arthur, o velho C ta c/ uma 3.0? Em junho eu conversei c/ ele e disse como era o motor, que tal, ele ta gostando?

Nesta mesma época eu avia dito p/ ele sobre uma adaptação no banco traseiro, e disse que iria fazer e passaria as coordenadas p/ ele, porem eu ainda não tive tempo, mais o edintruder já fez e postou aqui no fórum tudo detalhadamente.

Quanto a macom, tenho um C3 eu nunca tive problemas , pois conheço toda a família e como disse isto é um problema de todas concessionárias tanto Ford, gm, etc..., até pegout , brincadeira, de algum tempo p/ k começou a melhorar he he he.

[]s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Flávio e Edu,
    Não sei se é praxe nas concessionárias MIT, mas quando comprei a minha Outdoor em Outubro/06, o vendedor falou um monte de abobrinhas pra mim também. Me disse inclusive que o motor era eletrônico e quando eu abri o capo do carro e mostrei a bomba injetora pra ele, ele fez cara de intelectual e desconversou. Fazer o quê, né?!?!!?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Theo Gadelha de Oliveita Ver Post
    Caro Bruno,

Tenho uma outdoor comprada em novembro/2006 lançamento 2007. O carro é uma maravilha, só pecando um pouco no consumo.
    Meus parabéns pela aquisição

Theo
    Theo,
    A sua é câmbio Manual ou Automática? Quanto ela está fazendo por litro?
    Alexandre K

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Wink Eu não Pintei...

Flávio...
    Eu não pintei os para-choques do meu carro.
    Eu mandei Plotá-los de Preto-Fosco (inclusive os Pára-Lamas).
    Ficou MUITO bom!
    E, além de tudo, protege a pintura...

L200 Outdoor Automática

Pessoal,

Gostaria apenas de registrar um ponto referente ao problema de aquecimento das L200 automáticas.

Entrei em contato com a Revista Quatro Rodas e eles estão me auxiliando na tentativa de solucionar o problema (que aparentemente não tem solução) referente ao aquecimento do meu carro.

Resumindo o assunto, hoje me ligaram da Mitsubishi e ficou agendado um teste para o dia 04/JAN/07 onde vou mostrar para eles em quais situações acontecem os problemas de aquecimento do meu carro. Vamos ver o que vai acontecer. Me disseram que este teste terá o acompanhamento de uma pessoa da fábrica da MIT. E o resultado de tudo isso terá o acompanhamento da Quatro Rodas.

Vamos ver o que vai dar.

Um abraço,
    Alexandre K

Isso...
    alguem aqui teve coragem e principalmente disponibilidade pra fazer um teste desses.
    Ah...
    agora concerteza a mit vai fazer algo, pois se for constatado e divulgado na revista, concerteza eles terao q fazer algo...
    ahh...so como opiniao, a mit nunca emprestou nenhum dos seus carros para os testes com outros, em nenhum revista...
    pq será hein?
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem