x
Convex Datacenter
Página 6 de 222 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2658

Citação Postado originalmente por PY5KJ
    Pessoal, estou acompanhando desde o início este tópico, e tirei um tempo para pesquisar este "novo" motor anunciado. Primeiro, na minha opinião, um site é como um curriculun. A mitsubishi assim como o seu atendimento, também peca na atualização de seus dados na web. ( qualidade e compromisso???!!! )
    Em todos os paises onde foi lançado a nova l200, ou seja, desde 2006 todos eles utilizam a base do motor 4d56 e adicionaram o common rail, que nada mais é do que se atualizar frente as normas de anti-poluição, e acho que está certo. Já tive veículos que utilizavam este motor. Fui eu que adicionou os 2 litros a + de água no sistema para não esquentar, e portanto falo com propriedade: este motor com o dimensionamento do sistema de arrefecimento não aguenta solicitações normais de potência com as nossas temperaturas. Talvez lá no alaska, bem quem sabe ainda adicionando um pedaço de gelo junto ao radiador...
    Portanto, e me perdôem os colegas proprietários delas, se a mitsubishi não rever este ítem ( e é o único ), estará fadada a entrar para a história tipo o tempra 16v, gol 16v, etc, galloper, etc., etc.
    Agora, se o usuário é alguém comportado, com um pé dentro dos padrões biométricos, provavelmente o motor aguentará. Um colega daqui da minha região, com padrões normais, em viagem para a argentina em pleno inverno, nas retas do thaco, ferveu o motor. Numa conversa ao pé do ouvido, ele me disse que estava em torno de 100 km/h. O carro estava ainda na garantia. Explique uma coisa dessas, ainda mais juntando o histório já postado aqui no forum sobre ela esquentar.
    um abraço a todos
    PY5KJ, você chegou a criar algum tópico aqui no 4x4 Brasil a respeito da adaptação que você fez deste reservatório? Em caso afirmativo tem como você me passar o Link dele?

[]s

Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Com certeza pretendo fazer trilha.
    E estou SIM procurando um companheiro (a ´minha noiva é a única que vai comigo)...
    E, se você me dizer alguém que troque os Pneus originais (Pirelli) por BFGoodrich, favor me avisar pq eu quero muito colocar estes Pneus.
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Marcelo,
    Com certeza pretendo fazer trilha.
    E estou SIM procurando um companheiro (a ´minha noiva é a única que vai comigo)...
    E, se você me dizer alguém que troque os Pneus originais (Pirelli) por BFGoodrich, favor me avisar pq eu quero muito colocar estes Pneus.
    Obrigado!
    Blz Bruno, meus pneus duram mais uns 5.000km e também vou colocar os BF, você chegou a ver quanto o pessoal da Cia do Pneu (Michelin) paga nos seus Pirelli?

Se nosso carro usasse aro 15 ia ser fácil passar isso pra frente, agora este 16 é bem complicado.

Bom querendo dicas sobre o lance das trilhas me avise... tou um pouco mais quieto nestes últimos dias pois o 1o. herdeiro chega semana que vem, entao tenho de ficar ao lado da Dna Patroa.

[]s

Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ok. Muito obrigado Marcelo.
    Vou ver se ligo para Cia do Pneu e tentar ver se vale a pena..
    E, PARABÉNS, quanto ao 1º filho!
    Comecei a olhar as "coisas" para o meu casório hoje.
    A data já está marcada: 21/07/2007.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ok. Muito obrigado Marcelo.
    Vou ver se ligo para Cia do Pneu e tentar ver se vale a pena..
    E, PARABÉNS, quanto ao 1º filho!

OPa .. sei q estou devendo uma visita para o Povo de BH (Walter, Wagner entre outros)...por falar nisso... dia 23/06 passei pela porta de entrada d BH sentido Rio de Janeiro e dia 29/06 passei novamente por ai mas voltando para Brasília, mas casamento é casamento ... anotaram ai né galera .. dia 21/07 Festa do Bruno... tdo mundo chegando com suas pick-ups a carater (sujas d lama) hehehe!!

Marcelo,

Parabens pelo herdeiro. O meu segundo (Lucas) fez 6 meses no dia 18/07 e graças a Deus esta ótimo. É um momento único, curta bastante o teu filhote.
    Logo no primeiro mês do Lucas o povo aq do Forum q prestou atenção via q eu so postava msg aqui no forum d madrugada, pois pense num menino q gostava d trocar o dia pela noite, com cólicas terríveis que conseguia deixar acordado eu e minha esposa além de alguns vizinhos. rs!!

[]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    É realmente o q disse, a mit não tá nem aí para o seu público, imaginem para os que querem entrar para ele, pois o site é uma M. As informações são erradas, nem eles devem saber q motor é esse, aliás, com raras excessões, qual vendedor entende de motor? só sabem vender o carro como um pacote completo.
    O motor é o 4d56, 8 válvulas, somente com a adição de injeção eletrônica tipo common rail. Quem duvida, veja para crer!

Marcelo, ná epoca comentei o que tinha feito para aumentar o volume total de água no sistema. Adicionei logo abaixo junto a proteção frontal um oputro radiador ( intercoller de gol 1000 ) pois era o que eu tinha disponível. Interliguei junto ao cabeçote, pois nele sai uma mangueira que vai para bomba injetora e retorna. Interrompi este circuito e enviei para o radiador adicional. A temperatura nunca mais subiu e mantínha-se proporcional a abertura da válvula termostática.
    Qualquer mecânico poderá fazer isto para vc. Vale a pena.
    boa sorte.

Adicionei logo abaixo junto a proteção frontal um oputro radiador ( intercoller de gol 1000 )
    Nossa Senhora isto me lembra a época em que tive um Fiat Tipo que aquecia que era uma beleza!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Marque a data, mais não marque o ano... he he

Não, é brincadeira a vida de casado é muito boa, Esposa, filhos, casa, luz, telefone..., bem deixa pra lá, parabens.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Obrigado pela força galera, realmente este momento está sendo único e o bom é que vem coincidindo com um ótimo momento profissional também. Agente só pode achar que alguém lá em cima olha por nós, mas isso é papo para outro tópico... hehehehe.

PY5KJ valeu pelas dicas quando a evitar os aquecimentos, vou ver se dou atenção a isso neste 2o. semestre. Ainda não tive tempo de passar lá na Via Jap para namorar a pkp do Bruno e tentar "cavucar" mais informações.

Não sei se vocês notam mas nenhum fabricante de Pkp faz mais propaganda que a MIT... Ford? GM? Toyota? nada de propaganda... já a Frontier tem algumas mas comparado com a MIT é pouco. Realmente o mkt deles é muito forte, gosto do carro, mas realmente este lance deles não liberarem o carro para comparativos só permite imaginar que eles tem algo a esconder.

Seria o Consumo? O Espaço Interno?

[]s

Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira

Seria o Consumo? O Espaço Interno?

[]s

Marcello Ladeira
    Isto mesmo, consumo, espaço interno, potência, aquecimento, etc... he he he.

É bricadeira pessoal, a L200 é um carro mais específico p/ uso no campo ela não é boa para uso na cidade ou na estrada como as demais e deve ser por isto que a Mit não libera p/ comparativos.
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala galera!
    ae....ontem eu vi uma l200 outdoor no caminhao cegonha ainda,,,,,a unica coisa de diferente q vi foram as rodas e os paralamas e parachoques em cor diferente....pareciam de plastico sem pintura...e a sigla gls em vez da hpe....e num tinha nada q identificasse um novo motor...mas se vier mesmo com 164cv vai andar mt!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Fui ver uma l200 no revendedor e o motor é o mesmo anterior com bomba mecanica controlada eletronicamente e os mesmos 141 cv.Esse mesmo motor também sai na Pajero Sport.

Homero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem