Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2007, 10:21
    edubelem
    Pequeno, de dois anos pra k que exite outras marcas, como a ford e toyota.
  • 24/01/2007, 10:33
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Pequeno, de dois anos pra k que exite outras marcas, como a ford e toyota.

Ahh sim .. então falei certo. AS concessionárias Mit estão ai a mais tempo.
  • 24/01/2007, 13:24
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Várias vezes aquí neste tópico foi sugerido "fazer pressão" para que a Mit possa colocar o motor 3.2 na nova L200 (Triton).
    Concordo plenamente.
    Mas, alguém tem alguma sugestão de como é que podemos fazer esta pressão?
  • 24/01/2007, 15:29
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    .... mas, alguém tem alguma sugestão de como é que podemos fazer esta pressão?

atendendo pedidos....
    pode-se fazer muita pressão com uma caldeira industrial...

no ambiente doméstico, como medida simples e de baixo custo, pode-se usar umas panelas que tem uma tampinha redonda em cima, que, inclusive, apita quando tá na pressão...

no mundo automobilistico, pelos relatos dos companheiros felizes proprietários de L200 automáticas, pode-se pegar um motor diesel de 2,5 litros, 85hp, colocar turbo, intercooler e chipá-lo com 141 hps,...... com uma leve pressào no pedal dizem que o RADIADOR FAZ UMA PRESSÀO ENORME.... é só continuar acelerando para ver a pressào e a fumacinha saindo na frente....

hehehehehe desculpe a brincadeira Bruno, mas a bola tava quicando...
  • 24/01/2007, 17:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    atendendo pedidos....

no ambiente doméstico, como medida simples e de baixo custo, pode-se usar umas panelas que tem uma tampinha redonda em cima, que, inclusive, apita quando tá na pressão...

no mundo automobilistico, pelos relatos dos companheiros felizes proprietários de L200 automáticas, pode-se pegar um motor diesel de 2,5 litros, 85hp, colocar turbo, intercooler e chipá-lo com 141 hps,...... com uma leve pressào no pedal dizem que o RADIADOR FAZ UMA PRESSÀO ENORME.... é só continuar acelerando para ver a pressào e a fumacinha saindo na frente....

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esta foi ótima!!!!!
  • 24/01/2007, 18:42
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    atendendo pedidos....

Bruno Não Apela .. valeu.

Mas essa foi massa ... o rampona Bateu de Primeira.

Ei .. poderia tbm sugerir um futebol la no passeio. So vai ter perna de pau.
  • 25/01/2007, 08:10
    Bruno Sander
    Ai, ai...
    Dei a deixa, agora tenho que aguentar (Risos)...
    Mas, agora, criatividades à parte...
    Alguém tem alguma sugestão de como "Pressionar" a Mit para tentar uma melhora no motor da nova L200 (Triton), ou mesmo colocação do motor 3.2 da Pagero Full ?????
    Qualquer sugestão é bem vinda!
  • 25/01/2007, 08:58
    murilloaquino
    A melhor maneira d pressionar qualquer montadora para uma mudança, e mostrar q estao indgnados com o carro e fazer a vendas cairem...
    Mais temos inumeros proprietarios hiper felizes d l-200.Quando q elas vao mudar?
    provavelmente em 2009, quando vai entrar a euro 4 de poluiçao, ai sim por força da lei, vira outro motor...
    Mais acho q pressionando direto nos proprios concessionarios, com seus diretores e etc, pod apenas dar uma luz pra ´´fabrica``...
  • 25/01/2007, 09:37
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A melhor maneira d pressionar qualquer montadora para uma mudança, e mostrar q estao indgnados com o carro e fazer a vendas cairem...
    Mais temos inumeros proprietarios hiper felizes d l-200.Quando q elas vao mudar?
    provavelmente em 2009, quando vai entrar a euro 4 de poluiçao, ai sim por força da lei, vira outro motor...
    Mais acho q pressionando direto nos proprios concessionarios, com seus diretores e etc, pod apenas dar uma luz pra ´´fabrica``...

E também através do SAC da Mitsubishi. Se todo mundo começar a mandar ao menos uma mensagem por semana para eles, acho que algo vai acontecer. (no mínimo, vai lotar a caixa posta deles!!! heheheheheh)
  • 25/01/2007, 09:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E também através do SAC da Mitsubishi. Se todo mundo começar a mandar ao menos uma mensagem por semana para eles, acho que algo vai acontecer. (no mínimo, vai lotar a caixa posta deles!!! heheheheheh)

É uma idéia. So que tdos deveriam mandar, até quem não tem viaturas Mit.
  • 25/01/2007, 11:36
    edubelem
    A maior pressão já esta sendo feita, é a queda de vendas, dai vai a Mit ter competência p/ entender o mercado.

E o desespero dos vendedores já é visível, pos estão mentindo como nunca p/ conseguir vender.

Espero apenas, que ela não coloque na triton o mesmo motor c/ mais de 141 cvs, colocando chip's em série he he he....

Se isto acontecer, coisa que não acho difícil, eu vou chamar abertamente de OTÁRIO, quem comprar uma.
  • 25/01/2007, 11:54
    Everton Júnior
    Pois eu sou um dos otarios. Enquanto a minha nao esquentar, perder redimento ou bater o motor, nao vejo problema nenhum no motor HPE. Nao posso reclamar de uma coisa que nao me da problema.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:20.