Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 117 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1767107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127167217 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2007, 14:09
    murilloaquino
    Nao..apartir d 07, passou a vender a XL pra frotista no modelo cabine dupla...
    a maior diferença visivel e o interior todo emborrachado
  • 29/01/2007, 14:10
    Marcello Ladeira
    Waldir a inscrição no modelo Sport era na tampa traseira, agora no Outdoor tem no paralama e, se não me engano, na tampa tambem.

[]'s,
  • 29/01/2007, 14:16
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir a inscrição no modelo Sport era na tampa traseira, agora no Outdoor tem no paralama e, se não me engano, na tampa tambem.

[]'s,

Êitcha Marcello, nessa historinha que escrevi acima, quando o sujeito arrancou, NÃO observei a inscrição HPE no fundo da bichona não! Acho que é somente na lateral mesmo. Juro que vou matar essa [tola] dúvida.

[]s
  • 29/01/2007, 15:01
    Everton Júnior
    Citação:

[]'s,

Onde tinha L200 Sport, passou a ser L200 4x4, onde tinha GLS ou HPE, passou a ter Outdoor. Pra saber se é GLS ou HPE so olhando pros paralamas, mais precisamente em cima dos piscas laterais.
  • 29/01/2007, 15:27
    edubelem
    Citação:

Murilo a plaqueta lateral tava escrita XLS... até confirmei isso, pois estava caminhando e este carro estava parado na praça, portanto dei várias voltas lá... Tudo bem o cara pode ter trocado a placa, mas aí vem outra dúvida: A XL não é vendida somente no modelo Cabine Simples?

[]'s,

As XLS cab simples, não tem protetor de para-lama, e existe XL CD
  • 29/01/2007, 15:48
    Pajé
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    AKPG,

O q o mecânico da Mit lhe disse está batendo direitinho com o que o mecânico que não é da autorizada falou para um amigo nosso e eu postei no tópico "Problemas com L200 Sport HPE" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23151 ). As HPE qdo estão chegando nos 150k sem problema é para colocar a mão para o céu. Mas uma coisa é certa, as Mit de 100 e 121cv em durabilidade são quase imbatíveis.

No dia em que o amigo nosso estava com a HPE dele parada aqui na Nara veículos concessionária MIt de Brasília haviam diversas HPE paradas com problemas de motor e sua grande maioria eram com mais de 100.000rodados.

Aquela idéia do camarada da oficina é valida. Comprar Sport HPE so se for pouco rodada.

Amigos,

Estou iniciando hoje no forúm. Procuro comparativos entre a L200 e Hilux. Após avaliar o preço nas concessionárias de Marabá, notei que a L200 GLS chega a ter o mesmo preço de uma HILUX STD. Quase decidido a adquirir a L200, lançei no GOOGLE um questionamento: "L200 ou HILUX" que findou por me enviar este forum.
    Diante do que foi dito acima pelos foristas, gostaria de saber se a L200 GLS (121 cv) possue o problema de superaquecimento do motor ou se, como a HPE, apresenta o mesmo problema? Ao que se pode observar acima este problema seria exclusivo da HPE.

Pajé
  • 29/01/2007, 16:02
    Marcello Ladeira
    Grande Pajé estive semana passada aí... como tem L200 nesta cidade neh? Impressionante!!!

Bom não se chegou a nenhuma conclusão concreta sobre estes problemas. Aparentemente os motor HPE com 141 cv está acima do limite e que a configuração de 121 cv é a mais indicada para o mesmo. Meu carro é HPE com 141, como não sou de rodar demais com carro com certeza venderei antes dos 100.000km.

Parte dos problemas das HPE é creditado ao câmbio automático. Cerca de 80% das HPE eram automático, de modo que temos poucos relatos de problemas com HPE's manuais - na verdade apenas 1 e postado pelo Pequeno Jr. aqui do fórum.

O maior problema da Hilux STD é que o motor é bem fraquinho neh... não sei quantos cavalos ela tem não, mas acho que são menos de 110. Não sei de ninguem aqui no Fórum que tenha este modelo. Porque você não abre um tópico no Fórum para solicitar opiniões a respeito da Hilux STD. Só não tente levar pro lado das comparações pois aí teremos mais um tópico de discuções intermináveis, onde cada um puxa a corda pro seu lado.

Seja bem vindo.

[]'s,
  • 29/01/2007, 16:05
    Marcello Ladeira
    Pois é Edu então este carro que vi o cara colocou a plaquinha XLS ou então é alguma coisa de frotista, tipo interior da XLS com exterior da XL para baixar o preço e atender à especificação...

O mais engraçado é que olhando de lado o carro e de trazeira o carro parece ser no máximo 2003, ainda mais com a roda que ela tinha que é a roda de liga do modelo antigo.

[]'s,
  • 29/01/2007, 16:23
    Pajé
    Citação:

Grande Pajé estive semana passada aí... como tem L200 nesta cidade neh? Impressionante!!!

Bom não se chegou a nenhuma conclusão concreta sobre estes problemas. Aparentemente os motor HPE com 141 cv está acima do limite e que a configuração de 121 cv é a mais indicada para o mesmo. Meu carro é HPE com 141, como não sou de rodar demais com carro com certeza venderei antes dos 100.000km.

Parte dos problemas das HPE é creditado ao câmbio automático. Cerca de 80% das HPE eram automático, de modo que temos poucos relatos de problemas com HPE's manuais - na verdade apenas 1 e postado pelo Pequeno Jr. aqui do fórum.

O maior problema da Hilux STD é que o motor é bem fraquinho neh... não sei quantos cavalos ela tem não, mas acho que são menos de 110. Não sei de ninguem aqui no Fórum que tenha este modelo. Porque você não abre um tópico no Fórum para solicitar opiniões a respeito da Hilux STD. Só não tente levar pro lado das comparações pois aí teremos mais um tópico de discuções intermináveis, onde cada um puxa a corda pro seu lado.

Seja bem vindo.

[]'s,

Marcello,

Obrigado pela acolhida. Acredito que vou findar por optar pela L200. No meu caso rodo bem pouco - Meu último carro rodou em média por ano 7.500 km. Em verdade sou de Belém/Pa, por essa razão estou tentando comprar um carro que agüente a esburacada PA 150 nessa "pequena" viagem Marabá-Belém (530 km). Temo que o SIENA que tenho não agüente o "trecho".

Um abraço,

Pajé
  • 29/01/2007, 16:55
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por Pajé Ver Post
    Marcello,

.... estou tentando comprar um carro que agüente a esburacada PA 150 nessa "pequena" viagem Marabá-Belém (530 km). Temo que o SIENA que tenho não agüente o "trecho".

Pajé

Olá Pajé:

Primeiramente meus respeitos pelo povo indígena, tão perseguido nesse país. Os pagés, por exemplo, considero-os em um mesmo patamar que os pastores, bispos, pais-de-santo, etc.... heheheheheeh

deixando a brincadeira de lado, creio que não é necessária uma pickup para resistir a buraqueira (nem sei se é tão resistente assim....)

um pai de um amigo meu dizia que se sentia "desiludido" com os 4x4, pois por mais lamaçal, dunas, atoleiros, pedreiras que passasse, sempre que chegava a um lugar remoto encontrava um fusca... (ou seja,,, o fusca também tinha chegado lá....)....

Abraços
  • 29/01/2007, 19:51
    murilloaquino
    Citação:

Pois é Edu então este carro que vi o cara colocou a plaquinha XLS ou então é alguma coisa de frotista, tipo interior da XLS com exterior da XL para baixar o preço e atender à especificação...

O mais engraçado é que olhando de lado o carro e de trazeira o carro parece ser no máximo 2003, ainda mais com a roda que ela tinha que é a roda de liga do modelo antigo.

[]'s,

E as maçanetas..vc nao reparou nao?
    as mais novas vem com o contorno da maçaneta de plastico, tipo uma moldura
  • 29/01/2007, 22:14
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Voltei da minha "Maratona" de Plantões deste fim de semana!
    Então... regressando ao tópico...
    AKPG...
    Muito boa e bem colocada aquí no tópico esta sua conversa "em Off" com o mecânico da Mit sobre a questão da durabilidade do motor da HPE.
    Um mecânico da MitCar também já tinha me "orientado" a este respeito. Segundo ele a HPE é uma ótima Picape prá quem pretende trocar de carro de 04/04 anos (considenrando-se uma pessoa que roda, em média, 30.000km ao ano).
    No meu caso que, quando MUITO, rodo no máximo 12.000km ao ano (e não pretendo ficar 10 anos com minha Picape), acho que a HPE ainda é uma excelente opção!
    Pajé...
    Como disse o Marcello, seja MUITO bem vindo ao Fórum e estamos à disposição para tentar esclarecer quaisquer dúvidas que você possa vir a ter na escolha da sua nova Picape.
    Na minha opinião, atualmente, no mercado brasileiro, a melhor Picape é a Nova Hilux SRV (Câmbio Manual)...
    Mas, acho que, caso você decida pela L200, vale a pena você comprar a Outdoor GLS, com câmbio Manual (e, solicite freios ABS).
    Quando fiquei no interior do Mato Grosso por 03 meses em 2005, de cada 10 picapes que eu via por lá, pelo menos 08 eram Mitsubishi (sem exagero), sendo que cerca de metade era "Sport" e a outra metade era quadradinha. Até os carros da polícia eram L200!
    Segundo as pessoas com quem conversei sobre Picapes por lá, o carro que "aguentava aquelas estradas" era só a L200... Eles só reclamavam em relação ao consumo de Diesel maior que as concorrentes.
    Mas, considere que a Nova Hilux tinha acabado de ser lançada no mercado Brasileiro e ainda não haviam muitas delas por lá...
    Mas, conversando recentemente com um amigo meu que mora lá, ele me disse que a grande maioria das Picapes ainda continuam a ser as L200...
    Provavelmente por ser as que mais "aguentam" estes tipos de estradas... E que estradas! Já ví caminhões "deslocarem" o eixo traseiro naqueles "buraquinhos".
    No mais pessoal...
    Vamos esperar a L200 Triton e ver o que a Mit vai aprontar agora!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 117 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1767107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127167217 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:51.