Fiz a inscrição do Mitsubishi MotorSport para a Etapa de Brasília (dia 16 deste Mês)...
Mas, ESTOU SEM NAVEGADOR!
Alguém aquí do Site se habilita a ir comigo e ser meu navegador (Categoria Turismo Light) ??????????
Versão Imprimível
Fiz a inscrição do Mitsubishi MotorSport para a Etapa de Brasília (dia 16 deste Mês)...
Mas, ESTOU SEM NAVEGADOR!
Alguém aquí do Site se habilita a ir comigo e ser meu navegador (Categoria Turismo Light) ??????????
Será que não vou a Brasília por falta de Navegador?
Pessoal...
Não estou nem acreditando!
Até agora não arrumei nenhum navegador para ir comigo a Etapa de Brasília do MotorSport!
Conseguí o mais difícil... Fazer a inscrição e liberar a minha Sexta, Sábado e Domingo.
E, agora, por FALTA DE NAVEGADOR, estou impedido de ir!
Alguém, por favor, poderia me dar uma "forcinha"?
Pessoal...
Sobrei.
Não conseguí navegador e fiquei sem poder ir para a Etapa de Brasília do Mitsubishi MotorSport!
Fazer o que, ná?
Fica prá próxima!
Bruno, e tua mulher? Teu pai? Ninguém?
A tração dianteira da minha L200 (de novo) parou de funcionar, e o barulinho na Roda dianteira direita persiste.
Levei HOJE o carro à Mit Car e, assistindo a tudo (eles me deixaram ficar na oficina vendo mexer no meu carro), descobriram o problema:
1º. O Barulho era da Bucha do amortecedor dianteiro que estava estourada. Assim, o atrito fazia este barulho --> Trocaram as Buchas sem ônus algum.
2º. A tração estva como o sensor de acionamento queimado (eu os ví testando e trocando)... e, mesmo assim, apesar do cardã dianteiro girar, a tração não acionava. Testaram a bomba de vácuo (ela existe mesmo!) e estava perfeita.
Abriram o diferencial dianteiro e... o SEMI-EIXO dianteiro está quebrado!
Resultado: Vão colocar outro 0km. Ônus--> Nenhum.
Então, se a Mitsubishi apresentar defeitos, mas continuar a me oferecer as soluções como tem feito até agora, continuo MUITO satisfeito com a marca e continuo a indicar a todos!
Um abraço...
Bruno Sander.
Isso que muitos fazem.COmpram apick-up zero, utilizam ao maximo dentro da garantia e vendem-a depois...
Bruno,
Não sei se estou certo, mas teus relatos estão parecidos com o que aconteceu com a L-200 do Eduardo. Ainda não li de novo o tópico q ele criou, mas ele falou q quebrou algo na tração dianteira, so que ele pagou pelo serviço.
Com base nisso, como é o esquema da garantia da Mit?? É até determinada kilometragem ou é por 2 anos sem limites??
Esse negocio de garantia é relativo, pois vc acaba pagando indiretamente, a fábrica nunca tem prejuizo, no caso da toyota, esta no preço do carro e da mit é pago pelo alto custo de manutnção, funciona mais ou menos como seguro.
[]'s
É isso ae q o Edu falou. No caso da toyota que oferece 3 anos de garantia, no meu caso 4 anos, a autorizada não permite q seja feito nada fora de lá, inclusive a troca de óleo a cada 5.000km, caso contrário, báu báu garantia.
As hilux não exigem a troca de oleo com 10.000 km?