Me falaram que as L200 Outdoor ja nao te mais os problemas de aquecimento,mas estou vendo que alguns proprietario tem esse problema,isso ainda ocorre???
A minha Savana roda com 130 cv's e nunca aqueceu...
Versão Imprimível
Me falaram que as L200 Outdoor ja nao te mais os problemas de aquecimento,mas estou vendo que alguns proprietario tem esse problema,isso ainda ocorre???
A minha Savana roda com 130 cv's e nunca aqueceu...
Netão, seja bem vindo ao Forum.
Se vc procurar aqui no forum vai ver diversos tópicos sobre este problema.
Desde L-200 Sport Outdoor de 141cv Câmbio Automático q com um pouco mais de 1.000km/rodados ja começaram a aquecer, como também L-200 Sport Outdoor de 141cv Câmbio Manual com uns 80.000km/rodados que também ja aqueceram.
O que vimos até o momento é que os aquecimentos estão presentes nas L-200 com motores de 141cv, ou seja, as Sport Hpe e as Sport Outdoor. Nas automáticas ocorre mais frequentemente e nas com câmbio manual depende da questão de quanto o motor ja está rodado. Se este motor(141cv) ja passou dos 70.000km/rodados, há mais propabilidades do aquecimento começar a ocorrer.
Normalmente os aquecimentos são quando as L-200 estão carregadas e andando em trechos de subidas e não, como muitos pensam, em atoleiros.
Nas L-200 com motores de 100cv e 121cv, acho q nunca apareceu nenhum relato aqui sobre o aquecimento destes motores.
Aproveitando, o que você fez na sua L-200 para deixa-la com 130cv e aonde vc conseguiu verificar que ela ficou com essa cavalaria? Foi no Dinamometro?
[]'s e seja bem vindo.
Que eu saiba as savanas vem com 100 cv ou 118 com o intercooler.
Ela tambem tem o controle eletronico da bomba?
se tiver é so com o famoso ´´chip``...
não ela deve ter o power. igual as primeiras hpe. nosso amigo tambem tem uma assim, ai ela vem o o botão no painel e vai a 130 cv, isso eh sob encomenda.
Só prá constar...
Os pneus da minha L200 são BFGoodrich 265x75R16.
E não arranham NADA!
Só prá dar um pouquinho de inveja...
As últimas fotos que tirei na Fazenda!
Mês que vem tô lá de novo!
Bruno,
Ao invez d ficar postando fotos, não da para chamar a gente no próximo feriado para ir para la. São 4 dias de feriados, com 2 caixa de cervejas para bebedores + carne para os churrascos.
Ficaria muito bacana e vc iria economizar em ficar tirando fotos.
Ow... caso vc não queira a nossa companhia, q tal irmos para uma das fazendas do Eeustáquio galera, o q vcs acham. rs !!
OFF: Pois é as fotos são bonitas, mas sem churrasco eu não tenho interesse. Acho "mió" a gente "saquetar" Pequeno... a gente fica se convidando e os "homi" se fazem de defuntos. PQP, nem levando a carne e as bebidas... esses nosso amigos fazendeiros são "pão duro" mesmo, hein?
:discordo::discordo: Bruno, inveja a gente não tem não. O quê queremos mesmo é ir lá :parede: :parede:. Voltando às picapes: já encomendou a Triton?:putz::putz:
[]s
Se é por falta de convite...
ENTÃO:
Estão TODOS aquí do Forúm convidados para passarem uns dias lá na nossa Fazenda em Teófilo Otoni...
É só dizerem qual a melhor data para vocês e quantos dias querem ficar.
Eu só não posso no último fim de semana do Mês.
Com exceção disto, qualquer outro (de Quarta a noite, até o Domingo), serve prá mim (desde que eu tenha, pelo menos uns 10 dias de antecedência para trocar meus Plantões).
O convite é sério mesmo. Não é só da "Boca prá fora" não!
E, dependendo do número de pessoas que forem, tenho um novilho nelore (cerca de 09 arrobas) que quebrou o pé na semana passada e, apesar do meu pai ter colocado tala, ele está "sentindo" bastante...
Então, se fôr um número bom de pessoas, a carne pro churrasco é por minha conta!
Waldir...
Já estou na "Lista de espera" da Mit Car para a L200 Triton...
Vamos ver quando chegar se valerá a pena!
Pessoal...
Como prometí aquí, QUALQUER problema que a minha L200 apresentasse eu postaria aquí...
Então:
Neste último Domingo fui ao Morro da Skoll aquí em BH, e, subí alguns "morrinhos" com ela de ré (4x4 reduzida).
Quando eu estava no meio de um deles, sentí algo "estralando" e ela começou a patinar e não subiu!
Resultado: A tração dianteira não estava sendo acionada!
Ela estava reduzida, a luz de tração acessa, o Bloqueio de diferencial traseiro funcionando, mas... Nada de tração dianteira!
Levei no outro dia na Mit Car e descobriram o problema: BOMBA DE VÁCUO!
Não precisaram trocar nada, só "regularam" tudo lá e, no outro dia ela já estava 100%.
Não paguei nem 1 centavo e ainda ganhei um Check-up e troca de óleo.
Mas, apesar do excelente atendimento da Mit Car, fiquei meio receoso com o carro. E se isto tivesse acontecido comigo num lugar onde eu só conseguiria sair com a tração? Eu estaria F...
ainda bem que resolveram!
Depois disto já "testei" o carro de novo e está 100%.
Mas, mesmo assim, ELA APRESENTOU UM PROBLEMA!
Espero que não aconteça de novo!
Isso gera uma polemica danada.
Já vi em outros foruns aki que o pessoal fala q a l-200 nao tem roda livre.
E com esse problema agora bruno, da bomba de vacuo, entao a l-200 tem sim roda livre neh?
abraçoss
:palmas: Ôpa, agora sim!! Só uma dúvida: esse [quase] novilho não machucou a região da alcatra, contra-filé e cupim, não? :putz::putz:
Já tão aceitando "inscrição" aí em BH é? Quando eu desembarcar vou "jogar uma isca" para os vendedores lá na Mit. Diabos "homi", quando eu pergunto [...acho que estão mais desinformados que a gente!] respondem que não sabem nada; alguns arriscam "chutar": só lá para final do ano.
[]s