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L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

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  • 25/01/2007, 22:43
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para mim, esta é a melhor configuração das L-200.
    Acho até q ser for a de 121cvAT (Existe AT de 121cv???) ela não deve esquentar.

    O problema (eu acho) que não é no "excesso" de potência gerado pelo módulo Hpe, e sim pelo fato do radiador do câmbio AT qdo o óleo esquenta trocar calor com o radiador do motor, gerando assim o aquecimento.

    Falo isso pelo fato de o "Ferramenteiro" daqui do fórum já ter desligado o módulo Hpe da L200 AT dele(ficando assim com 121cvs) e mesmo assim voltou a esquentar. Característica esta, Não apresentada nas L200 de 121cvs e 141cvs mecânicas.

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 25/01/2007, 22:53
    AKPG
    Outra especificação da Triton.
    As informações abaixo foram retiradas do Global Site com informações corporativas da Mitsubishi. Acho q este motor deve ser a gasolina.

    http://media.mitsubishi-motors.com/c...297/TRITON.gif
    http://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gif4WD 3.2 Double cab GLS
    http://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gifhttp://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gifTRITON (4WD 3.2 Double cab GLS)
    Specifications
    Dimensions: Length 4995mm x Width 1800mm x Height 1780mm
    Seating Capacity: 5 persons
    Engine: 4M41 DI-D Hyper Common Rail Turbo Intercooler
    Max. output: 121kW (165PS) / 4000rpm
    Max. torque: 351N-m / 2000rpm
    Transmission: 5MT
  • 25/01/2007, 22:58
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    O problema (eu acho) que não é no "excesso" de potência gerado pelo módulo Hpe, e sim pelo fato do radiador do câmbio AT qdo o óleo esquenta trocar calor com o radiador do motor, gerando assim o aquecimento.

    Falo isso pelo fato de o "Ferramenteiro" daqui do fórum já ter desligado o módulo Hpe da L200 AT dele(ficando assim com 121cvs) e mesmo assim voltou a esquentar. Característica esta, Não apresentada nas L200 de 121cvs e 141cvs mecânicas.

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Freitas,
    Esta é a mesma opinião que eu tenho. O problema não é módulo HPE e sim o calor do óleo do câmbio. Vou ter mais informações sobre isso a partir da semana que vem, quando começarem a mexer no meu carro.
    Um abraço,
  • 25/01/2007, 23:09
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    As informações abaixo foram retiradas do Global Site com informações corporativas da Mitsubishi. Acho q este motor deve ser a gasolina.

    http://media.mitsubishi-motors.com/c...297/TRITON.gif
    http://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gif4WD 3.2 Double cab GLS
    http://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gifhttp://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gifTRITON (4WD 3.2 Double cab GLS)
    Specifications
    Dimensions: Length 4995mm x Width 1800mm x Height 1780mm
    Seating Capacity: 5 persons
    Engine: 4M41 DI-D Hyper Common Rail Turbo Intercooler
    Max. output: 121kW (165PS) / 4000rpm
    Max. torque: 351N-m / 2000rpm
    Transmission: 5MT

    Esse 3.2 deve ser o da Pajero Full. Acredito que, assim como a hilux, devera ter 2 opçoes de motores. Mesmo vindo so o 2.5, acho que nao vai desapontar, na descriçao ta falando em muito tecnologia.
  • 25/01/2007, 23:30
    murilloaquino
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    De 180 não mas de 195cvs tem, o 3.2 da Pajero Full. Ela sai de fábrica em 2 versões:

    GLS: 165cvs e 38 kgfm de torque

    HPE: 195cvs e 48,7 kgfm de torque.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Mais uma vez, o tao famoso modo HPE...
    hahah
    Se nao fosse os equipamentos, o UNICHIP resolveria isso por um preço beeem menor
  • 25/01/2007, 23:31
    murilloaquino
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    O problema (eu acho) que não é no "excesso" de potência gerado pelo módulo Hpe, e sim pelo fato do radiador do câmbio AT qdo o óleo esquenta trocar calor com o radiador do motor, gerando assim o aquecimento.

    Falo isso pelo fato de o "Ferramenteiro" daqui do fórum já ter desligado o módulo Hpe da L200 AT dele(ficando assim com 121cvs) e mesmo assim voltou a esquentar. Característica esta, Não apresentada nas L200 de 121cvs e 141cvs mecânicas.

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Freitass...
    na sua pajero, ond que fica o radiador do oleo do cambio AT?
    so por curiosidadee
  • 26/01/2007, 06:04
    RezendeDF
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    As informações abaixo foram retiradas do Global Site com informações corporativas da Mitsubishi. Acho q este motor deve ser a gasolina.

    http://media.mitsubishi-motors.com/c...297/TRITON.gif
    http://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gif4WD 3.2 Double cab GLS
    http://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gifhttp://media.mitsubishi-motors.com/l...ges/spacer.gifTRITON (4WD 3.2 Double cab GLS)
    Specifications
    Dimensions: Length 4995mm x Width 1800mm x Height 1780mm
    Seating Capacity: 5 persons
    Engine: 4M41 DI-D Hyper Common Rail Turbo Intercooler
    Max. output: 121kW (165PS) / 4000rpm
    Max. torque: 351N-m / 2000rpm
    Transmission: 5MT


    AKPG,

    Esse motor deve ser diesel, pois sua espeficicação é assim:

    DI-D Hyper Cammon Rail

    Nunca ouvi falar em cammon rail em motores a gasolina.

    Além do mais ele tem um torque muito alto para ser um motor a gasolina.
  • 26/01/2007, 06:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    AKPG,

    Esse motor deve ser diesel, pois sua espeficicação é assim:

    DI-D Hyper Cammon Rail

    Nunca ouvi falar em cammon rail em motores a gasolina.

    Além do mais ele tem um torque muito alto para ser um motor a gasolina.

    O motor é diesel sim sem dúvida e todo motor a gasolina com injeção muitpoint é common rail...
  • 26/01/2007, 07:26
    ferramenteiro
    Pessoal,
    Com e sem o módulo HPE o carro esquenta da mesma maneira, o problema está no conjunto câmbio+motor.
    Depois do meu e-mail para a 4rodas e com uma copia para o SAC da mit, a gerente da concessionária daqui me ligou ontem toda interessada no problema, marquei semana que vêm de ir lá para ver o que eles falam.
    Vou esperar o nosso amigo Alexandre levar a dele na segunda e acompanhar o caso para já chegar com um embasamento maior.
    Acho que as reclamações estão dando efeito,
    mais alguém reclamou mandando e-mail?
    Abraços
  • 26/01/2007, 07:32
    fernandoof
    Citação:

    Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Pessoal,
    Com e sem o módulo HPE o carro esquenta da mesma maneira, o problema está no conjunto câmbio+motor.
    Depois do meu e-mail para a 4rodas e com uma copia para o SAC da mit, a gerente da concessionária daqui me ligou ontem toda interessada no problema, marquei semana que vêm de ir lá para ver o que eles falam.
    Vou esperar o nosso amigo Alexandre levar a dele na segunda e acompanhar o caso para já chegar com um embasamento maior.
    Acho que as reclamações estão dando efeito,
    mais alguém reclamou mandando e-mail?
    Abraços

    Ferramenteiro,

    Seu carro ta na garantia?
  • 26/01/2007, 07:42
    ferramenteiro
    Vi esta semana em Bal. Camboriú uma Triton, vi só de longe mas ficou muito bacana o design dela. Me surpreendi, não sei da onde era o carro.
    Na argentina estão vendendo a l200 igual a nossa
    (http://www.mitsubishi-motors.com.ar/l200/index.html)
    Descobri no site do Chile que eles já tem o modelo novo
    http://www.mitsubishi-motors.cl/
    é com um 2.5 comom-rail 142HP 32Kg de torque, molas helicoidais na dianteira, e um pouco mais baixa que a nossa.
    Deve ser a mesma que vem para cá, o que vcs acham?
  • 26/01/2007, 08:02
    ferramenteiro
    Mais alguns dados sobre a Dakar
    http://www.cl.autocosmos.com/noticia...d.asp?id=12953
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