Tem alguns da yokohama q sao lindos.
O q eu ja viq fica bom sao os 285/75 r16...
fica com a aparecencia muito boa e sao A/t.
Agora, tem medidas maiores, como uns 315/70 r16
Versão Imprimível
Tem alguns da yokohama q sao lindos.
O q eu ja viq fica bom sao os 285/75 r16...
fica com a aparecencia muito boa e sao A/t.
Agora, tem medidas maiores, como uns 315/70 r16
Bruno,
Não tem muito tempo que eu vi uma F-250 com os BF AT 285/75 r16. Ficou muito bom. Não sei se da para colocar pneus maiores do que esses ou se para colocar esses pneus que mencionei vc tera que fazer alguma coisa, mas que ficou bonito ficou sim.
Bruno,
Acho que neste tópico vc vai poder esclarecer suas dúvidas ou perguntar para o pessoal sobre os pneus da F250.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=f250+pneu
Um abraço,
hheeheh ôhh Alexandre, você não entendeu? é que o Bruno não quer deixar o tópico morrer.... quando ele pula prá terceira página ele dá uma golpeada pro vivente voltar prá ponta.... e isso que a L200 ainda continua não tendo motor eletrônico... hehehe
Bruno, desculpe a brincadeira... hehehe abraços
Pois é Ramon,
Eu "saquei" esta manha do Bruno. Mas acho que nós temos que deixar os assuntos separados por tópico. F250 nos tópicos de F250, Aquecimento da L200 no tópico de aquecimento e assim por diante.
Bruno, não tem jeito. O destino de um tópico é virar história e fonte de pesquisa. Então temos que colocar as informações coerentes com o tópico assim, um dia, ele servirá de fonte de pesquisa para outras pessoas. E nada melhor do que encontrar as informações nos seus devidos lugares.
Um abraço.
:dance: Parabens, tenho uma 2005 já rodamos as dunas de Natal por duas vezes e nunca me deixou na mão. Curta bastante esta maravilha
tenho uma 2005 com a reduzida ligada é 60 km/h
Será q to Ficando velho que nem o Walter?
Alguém entendeu os últimos dois posts???
Esse tópico tem mais de mil mensagens então isso deve ser algum post retroativo... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Pessoal,
Hoje fui ver uma L200 Outdoor HPE que um amigo acabou de comprar e observei que ela tem um cooler abaixo do intercooler, mas o que achei "estranho" é que esse cooler funciona junto com a ignição, basta virar a chave e ele já ta girando.
Vcs sabem se em todas o funcionamento desse cooler é constante? E nas L200 Sport este cooler existe?
Abraço,
Thiago,
Quando se liga a ignição com o motor frio, o cooler não roda. Só quando o motor quente.
Ainda não percebi se ele roda ou não quando estou a uns 140km/h, é que nessa velocidade fica difícil descer da PKP, ficar na frente dela e ainda abrir o capô para observar.! :parede:
Abraço e desculpa a gozação!