Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3181121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2007, 18:33
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    E só prá finalizar...
    Estas fotos são de um "Servicinho" extra que fiz para o meu pai, na Fazenda...
    Buscar areia, numa Chapada (onde o Pessoal estava indo de Carro de Boi), para colocar no reboco da casa do vaqueiro...
    2ª Reduzida direto prá subir a chapada (pelo pasto de Braquiaria)...
    Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Precisa dizer mais alguma coisa?
  • 27/02/2007, 19:34
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Buscar areia, numa Chapada (onde o Pessoal estava indo de Carro de Boi), para colocar no reboco da casa do vaqueiro...
    Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!

no cliente que estou agora tem mais L200 do que na cidade toda, hehe: é uma mineradora com aqueles caminhoes 777 da Caterpillar que cada pneu é maior que uma blazer, e as L200 ficam passenado entre eles com aquelas antenas com bandeira vermelha em cima pra não serem esmagadas... é um calor da P#@$(% e não vi nenhuma com problemas... acho que o esquema é saber usar também, é igual carro turbo muito preparado, não dá pra andar o tempo todo assim... mas de vez em quando ela aguenta um "exargerinho"...:p
  • 27/02/2007, 20:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    no cliente que estou agora tem mais L200 do que na cidade toda, hehe: é uma mineradora com aqueles caminhoes 777 da Caterpillar que cada pneu é maior que uma blazer, e as L200 ficam passenado entre eles com aquelas antenas com bandeira vermelha em cima pra não serem esmagadas... é um calor da P#@$(% e não vi nenhuma com problemas... acho que o esquema é saber usar também, é igual carro turbo muito preparado, não dá pra andar o tempo todo assim... mas de vez em quando ela aguenta um "exargerinho"...:p

Gouveia,

O problema de aquecimento das L200 é apenas nos modelos AT, quando andam carregadas em longas subidas, e que ainda não tiveram seus sistemas de arrefecimento alterados, conforme foi feito na minha.

Um abraço,
  • 27/02/2007, 22:52
    Pequeno jr
    Citação:

Meu pai, inclusive, desistiu da F250 e diz que vai pegar uma L200 Savana!
    Qual outra Picape aguenta isto?

Bruno,
    Por experiência de um certo tempo levando peso para cima e para baixo+ a experiência com fazendeiros tanto de GO, MG, DF, PA entre outros estados .. seu comparativo não foi muito feliz.

Veja so, uma coisa é o carro levar esse peso todos os dias. E outra uma vez e outra e que seja bem essa regra a distância entre o prazo de levar uma pancada como essa que vc falou.

Para levar todos os dias, L-200, Ranger e S-10 de muitos conhecidos nossos simplesmente acabaram rapidamente. O que os camaradas faziam antes com suas D-10, C-10 ou qualquer kakareko velho todos os dias eles quiseram fazer nesses carros que falei. Não sei quanto tempo teu pai pensa em ficar com a Savana, mas se for por muito tempo e se for para aguentar o rojão eu não indicaria, vai de F-250 com certeza que ela foi feita para isso. Veja quantas dessas F-250 andam o dia inteiro com um peso da Po##a nas costas sem nem xiar. Essas nossas(Rangers, S-10, L-200, frontier e etc) andando diariamente com uma base dos 500 para 700kg de duas uma, ou abrem o bico(dependendo do pé e do peão que vai dirigir) Ou suspensão traseira vai para o brejo rápido ou Chassis empanado(Acontece muito nas L-200).

Tudo isso que falo é uma questão de pensar o que vou fazer com o carro, peso que vou levar, quanto tempo vou ficar com ele e por ai vai.

Como a sua é zerada ainda, tirou de letra algo que se fosse uma L-200 mais judiada, com certeza iria sofrer, entende!?

Ahhh .. gostei do adesivo (On co Vo, Ocê num vai)

Abraços e parabéns mais uma vez.

Pensa ai direito com teu pai.
  • 28/02/2007, 08:31
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno,
    Por experiência de um certo tempo levando peso para cima e para baixo+ a experiência com fazendeiros tanto de GO, MG, DF, PA entre outros estados .. seu comparativo não foi muito feliz.

Veja so, uma coisa é o carro levar esse peso todos os dias. E outra uma vez e outra e que seja bem essa regra a distância entre o prazo de levar uma pancada como essa que vc falou.

Para levar todos os dias, L-200, Ranger e S-10 de muitos conhecidos nossos simplesmente acabaram rapidamente. O que os camaradas faziam antes com suas D-10, C-10 ou qualquer kakareko velho todos os dias eles quiseram fazer nesses carros que falei. Não sei quanto tempo teu pai pensa em ficar com a Savana, mas se for por muito tempo e se for para aguentar o rojão eu não indicaria, vai de F-250 com certeza que ela foi feita para isso. Veja quantas dessas F-250 andam o dia inteiro com um peso da Po##a nas costas sem nem xiar. Essas nossas(Rangers, S-10, L-200, frontier e etc) andando diariamente com uma base dos 500 para 700kg de duas uma, ou abrem o bico(dependendo do pé e do peão que vai dirigir) Ou suspensão traseira vai para o brejo rápido ou Chassis empanado(Acontece muito nas L-200).

Tudo isso que falo é uma questão de pensar o que vou fazer com o carro, peso que vou levar, quanto tempo vou ficar com ele e por ai vai.

Como a sua é zerada ainda, tirou de letra algo que se fosse uma L-200 mais judiada, com certeza iria sofrer, entende!?

Ahhh .. gostei do adesivo (On co Vo, Ocê num vai)

Abraços e parabéns mais uma vez.

Pensa ai direito com teu pai.

Ratificando,

Os nossos carros só pegam 1 ton, por uma questão de legislação, e tb se vc ler o manual, no caso da ranger, é permitido no eicho traseiro apenas 800 kg, como o compartimento de carga fica do eicho traseiro p/ tras, por isto que eu nunca coloco alem de 700 kg na caçamba.
  • 28/02/2007, 09:26
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ratificando,

Os nossos carros só pegam 1 ton, por uma questão de legislação, e tb se vc ler o manual, no caso da ranger, é permitido no eicho traseiro apenas 800 kg, como o compartimento de carga fica do eicho traseiro p/ tras, por isto que eu nunca coloco alem de 700 kg na caçamba.

Confirmo isto na Frontier é 700 kg
  • 28/02/2007, 09:52
    Marcello Ladeira
    Galera não contem isso pro governo, senão as Cab. Duplas Diesel 4x2 não poderão mais vir a Diesel.

[]'s,
  • 28/02/2007, 10:10
    Loyer
    Bruno, é impreção minha ou voce colocou as faixinhas (adesivos) da S-10 executive? hehehe achei feio pra KCT.
    Abraço, botei fé na bicha carregada....
  • 28/02/2007, 11:17
    FlavioLouveira
    Citação:

Muito legal ela cheia de terra heheh, ficou bacana...

quase coloquei uma capota igual a sua...:concordo:
  • 28/02/2007, 12:25
    Waldir Carlos
    Citação:

As imagens "dizem" tudo... Êita L200tona! No começo, confesso que achei que você estava brincando quando escreveu 1,35 ton; só na carroceria! Cheguei a pensar: Será que o Bruno não mandou colocar umas placas de isopor por baixo da areia?

:dance::dance::dance:

Bom, deixando a brincadeira de lado: Só discordo da primeira frase onde lê-se "...Servicinho" extra que fiz para o meu pai..." Posso estar enganado, mas as pás estavam em poder dos "homi" aí da fazenda. Calos nas [tuas] mãos?

OFF: Putz, para "aliviar" mantenho o convite... em julho, quando estiver "subindo" para o Nordeste, nos visite.

[]s
  • 28/02/2007, 21:15
    Bruno Sander
    EduBelem...
    No Manual da minha L200 diz que ela aguenta até 1.080kg de carga...
    Só resolví exceder um pouquinho... Como vocês mesmo disseram, é só de vez em quando (uma vez por mês, no Máximo)...
    Loyer...
    A Faixa (Prata) que coloquei na minha L200 é sim parecida com a da s10 Executive (inclusive o desenho), mas não é a mesma faixa. Esta eu mesmo mandei fazer... A Função dela além de ser estética é de "desviar" a atenção dos pequenos arranhões na pintura... E dá certo mesmo!
    Com esta faixa, os arranhões chamam menos a atenção!
    Quanto a estética... Bem, isto é questão de gosto!
    Além destas faixas, mandei "Plotar" as Para-choques e a os protetores laterais e frisos de Preto Fosco... Particularmente, eu gostei muito!
    Pequeno Jr...
    Obrigado pela dica. Vou colocar a F250 novamente nos meus planos de compra.... E, o adesivo... bem e um "Mineirês" prá matar os proprietários de Carros pequenos (e de Ranger - Risos) de raiva!
  • 28/02/2007, 21:51
    Everton Júnior
    3 vezes por semana a daqui carrega 50 sacos de cimento, e isso ja faz 1 ano que acontece e sem NUNCA a temperatura ter passado do meio. Eta carro pra aguentar!!!!!!!!!!!!! Quero ver a hilux como vai se comportar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3181121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:34.