Postado originalmente por
WCarlos_902
Bom, agora que o tópico "normalizou", vou contar [repetir tudo, de novo, né?] meu drama: Venho pesquisando para comprar uma Outdoor GLS nova. Quando me cadastrei aqui no 4x4, o Marcello, o Pequeno jr e outros colegas com experiência me orientaram a fugir das A/T e sugeriram uma picape M/T de 121 CV.
Tudo bem, já estou com a grana praticamente pronta... acho que daqui a uns vinte ou trinta dias chego lá. Nas minhas intermináveis pesquisas [...concessionárias onde tenho amigos em Minas, ES e aqui] tenho encontrado uma certa escassez das M/T. Mas, não é problema pois não tenho pressa.
Agora, vem o dilema:
Ontem à tarde me deparei com uma L-200 Sport HPE 2006/06 super-conservada. Não "preciso" de 141 CV, mas o estado de conservação da picape [...sabem aqueles ricaços? A mulher do cara é "ligada nos 4x4" e cismou de comprar uma Outdoor A/T!] é tal que me deixou gagá.
Vou pensar muuuito nisso, mas gostaria de ouví-los! Putz, agora tô com dois "pobremas"... completar a grana e ainda escolher onde atirar.
Tem mais confusão: Depois que fiz o test drive na Ranger 3.0 XLT, mês passado, vez por outra, aquele "avião" me vem à cabeça. Putz, putz, putz.
:putz::putz::putz: :parede::parede::parede:
Um abraço