Acho foda é o lance das calotinhas. Seja da L-200, Ranger e etc... Ja levaram umas 3 minhas aqui em BSB.
Versão Imprimível
Acho foda é o lance das calotinhas. Seja da L-200, Ranger e etc... Ja levaram umas 3 minhas aqui em BSB.
As Proteções do meu carro (inclusive a dianteira) ficaram TODAS prontas (Finalmente)...
No ínicio da semana posto as fotos para que vocês possam apreciar...
Pessoal...
Já admitindo desde já...
Fiquei sim com o "Ego Massageado"...
Dêem uma olhadinha no porquê:
http://www.mitxplorer.com.br/site.ph...hp&Tipo=Diário
Bruno,
Quanto você pagou pela nota no site? rs
Brincadeirinha, parabéns pelo destaque!
Ele sempre está em todas... um tempo atras era no proprio site da Mit mesmo...
Belas fotos, boa iniciativa tbem:palmas:
Pois é...
A Mit podia me dar um bom desconto na minha próxima Picape (Triton) ou então umas 02 ou 03 revisões grátis!
Seria bom, né?
E... Claro que fico mais que satisfeito com estes destaques!
Sonha Bruno. rs!!
Bacana a iniciativa desta loja. Invelizmente acho que so ai deve rolar isso.
A do Walter ja terminou as proteções, correto?
o pequeno aqui pra baixo em porto alegre na fox veiculos tambem tem so que agora que largaram mais a uns 2 anos atras era todo o fim de semana. passeios e trilhas pesadas(muito barro)
OFF: curiosidade vejo pelas fotos que ai em BH todo mundo usa bf at ate os paparados pra trilhas. porque? não tem lama fazenda de arroz.....?
aqui em baixo falou em prepara pra trilha primeira coisa pneu MUD.
Amigos Do Fórum,
Até Bem Pouco Tempo Tive Picapes(jan/2006). A última Por Sinal Era A Dos Meus Sonhos L-200 Sport Hpe Top M/t. Porém, Tive Uma Imensa Frustração Com O Carro, Pois, A Mesma Logo De Saída Apresentou Vários Problemas:
1. Ao Passar De 1ª Para 2ª Raspava, E A Mit Não Resolveu (Por 3 Vezes);
2.ao Fazer Curvas Rápidas Com ângulos Fechados Para Qualquer Lado A Suspensão Dianteira Estalava, A Mit Não Resolveu;
3. Em Algumas Manobras Ao Tirar O Pé Da Embreagem Aparecia Um Traaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.precisava Apertar A Embreagem Novamente Para O Babarulho Parar, A Mit Resolveu;
Dilema
Não Me Importo Que As Revisões Sejam Caras;
Não Me Importo Com O Espaço Do Banco Traseiro Reduzido
Não Me Importo Com Os Gasto De Combustível
Não Me Importo Com O Pouco Esterçamento
Resultado: Vendi A Safada Com Apenas 1.600 Km. Tava Pau Da Vida Com Ela E Frustardo De Pois De Esperar 03 Anos Juntando Agrana Para Comprá-la.
Pois Pagar + De R$ 90.000,00 Num Carro Para Ficar Dando Problemas E Ainda Por Cima Ouvir Vários Relatos Dizendo Que Hpe Não Aguenta Mais De 100.000 Rodados é De Lascar!!!!!!
Pergunto: Os Amigos Daqui Têm Conhecimento De Proprietários De Hpe Que Não Precisaram Fazer O Motor Após Os 100.000 ?
Não Gosto Da Gls, é Muito Fraca De Arrancada( "fofa")
Conhecem Alguma Hpe Com 300.000 E Motor Lacrado?
Durabilidade Ao Uso Prolongado é Uma Característica Indispensável Para Motores Diesel E Ainda Mais Quando Se Paga Quase R$ 100.000.
Será Que As Hpe 2007 Já Estão Saindo Com As Modificações Que Fizeram Na Do Akpg?
Tudo O Exposto Acima Se Dá Em Função De Que Em Breve Estarei Comprando Outra Viatura. E Adanada Da L-200 Me Atrai Muito Pela Beleza, Altura Livre Do Solo E Recursos Off-road. O Que Temos De Boas Modificações Nelas?
AI oh...esse é q é o questionario de satisfaçao da MIT...
durabilidade media...100.000 km
...
5 mil Km de L200 121cv Mecânica. Relatos
Pontos fracos:
1º - Embreagem dura pra cacete. Na autorizada disseram que isso é normal, to pensando em trocar pela da GLS antiga, resolve?
2º - Não consigo identificar um "grilo" no interior do veículo, nem na revisão eles detectaram.
3º - Demora de peças
4º - Ainda não consigo entender como esse pkp esterça pouco assim. :parede:
5º - Mesmo alinhado e balanceado dependendo do solo o volante não para de tremer.
Pontos fortes:
1º - Estrada, viagens :concordo:
2º - Conforto e segurança.
[]'s