Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2007, 15:21
    Waldir Carlos
    Êita galera! Prefiro acreditar que tem um pouco de brincadeira aqui, né? Vocês assustam qualquer novato, viu? Lendo isso, fico mais convencido ainda que sou um piloto "fraquin" em estrada de chão. Cem por hora em "costela de vaca"? Nem pensar... aí eu tô com o Rezende. No "asfarto" até que me "agaranto".. he, he, he. Mesmo assim, dificilmente passo de 150 km/h... já arrisquei até 160, mas fiquei "com medo". Minha velocidade de cruzeiro é 120 km/h.

Honestamente e sério: Não consigo imaginar uma picape dessas nossas "voando" a 180; mesmo em pista boa. Fora da estrada então... piçarra solta e tal; prefiro "jogar minha bolinha" e seguir nos meus 80!

Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas, voltando novamente ao que disse o Rezende: Responsabilidade acima de tudo! (Principalmente com os outros que não têm nada a ver se você quer fazer Rally na estrada para a Fazenda)...

Aqui assino embaixo, Bruno! Pensou e escreveu bonito!

Cuidem das vossas vidas e dos herdeiros... pelo amor de Deus! Antes de pisar [tão] fundo, pensem na "muié", nos "fio" e nos outros que vos amam e te querem vivos; para passear de picape.

Um abraço
  • 06/03/2007, 15:50
    RezendeDF
    Bruno doidão! kkkkkkkkkkkkk
    Citação:

...Mas, se eu estiver SOZINHO (ou mesmo acompanhado de alguém que esteja disposto a assumir e vivenciar os riscos de um provável capotamento), aí, SINCERAMENTE, não tem NENHUM Celta (original de Fábrica) que consiga me "bater" em estradas de chão...

Bruno tô começando achar que você é doidão! kkkkkkkkk

Principalmente quando fala sobre um provável capotamento! :parede: :parede: :parede:

Pois seria isso que iria acontecer se eu continuasse a acelerar pra não comer poeira. :concordo:
  • 06/03/2007, 15:52
    RezendeDF
    Acho que vou comprar um Celta ou um Pálio pra mim. kkkkkkkkkkk
  • 06/03/2007, 17:28
    ramonpoa
    Citação:

.... não tem NENHUM Celta .... que consiga me "bater" em estradas de chão...

mas ahhh galo sô..... e depois dizem que gaúcho é que é metido.... heheeh
    tá certo... eu também sou fã de pickup... e depois que se anda numa parece que bate um bichinho e você não consegue se acostumar mais em nenhum carro...

ano passado fui com uma turma daqui de Porto Alegre no rallye de Córdoba (Argentina) que faz parte do circuito mundial. O canal a cabo AXN transmite o mundial de rallye...

Cara... o que aqueles focus, renault e pegeouzinho fazem em estrada de chào.... é miséria..... pickup não consegue dar nem pro cheiro...., por isso que se o camarada "NÀO TIVER MEDO DE DETONAR" o pequeno.... diabinhos andam bem...
  • 06/03/2007, 18:45
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    mas ahhh galo sô..... e depois dizem que gaúcho é que é metido.... heheeh
    tá certo... eu também sou fã de pickup... e depois que se anda numa parece que bate um bichinho e você não consegue se acostumar mais em nenhum carro...

ano passado fui com uma turma daqui de Porto Alegre no rallye de Córdoba (Argentina) que faz parte do circuito mundial. O canal a cabo AXN transmite o mundial de rallye...

Cara... o que aqueles focus, renault e pegeouzinho fazem em estrada de chào.... é miséria..... pickup não consegue dar nem pro cheiro...., por isso que se o camarada "NÀO TIVER MEDO DE DETONAR" o pequeno.... diabinhos andam bem...

.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Isto é perfeitamente posível p/ uma picape, desde que, esteja c/ 1500 a 2500 Kg na caçamba!!!!:shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 06/03/2007, 18:46
    Bruno Sander
    Pois é...
    Acredito sim num "Provável Capotamento"...
    Já aconteceu comigo umas duas ou três vezes (sempre fazendo curvas em estradas de terra acima de 100km/h)...
    Mas, claro que foi, literalmente, imbecibilidade da minha parte!
    Sabe como são "os jovens"... As vezes muito impulsivos quando não devem ser... Vivendo e apredendo!
    Mas que o Celtinha ia comer poeira, isto ia!
  • 06/03/2007, 20:43
    Pequeno jr
    Bruno,
    Sei do que vc comenta aqui do Forum, mas o principal problema de andar em alta velocidade em costelas de vacas ou algo parecido com camionetes é a relação de peso frente/tras. Se vc estiver com um peso atrás que distribua perto do nivelamento do peso, com certeza não tem celta, uno ou gol que vá andar na sua frente, mas senão, pode esquecer eles conseguem andar na nossa frente e o pior, sem brigar com o volante com a gente dando aqueles pulos de um lado para o outro da traseira.

Ja viu as pick-ups de Rally? Seja ela L-200, Ranger ou S-10 eles fazem de tudo para distribuir o máximo o peso igual entre os eixos dianteiros ou traseiros. Então, quando estamos vendo esses carros na TV, não é o mesmo carro q vc tem em mãos.

[]'s
  • 06/03/2007, 21:25
    Pequeno jr
    So para ainda tentar explicar melhor,

Se o trecho for de cascalho solto, com certeza qualquer pick-ups despacha esses carros pequenos. A diferença que quis dizer foi em costelas de vacas ou algo parecido onde ficamos bom tempo com a trazeira pulando para tudo q é lado.

So um exemplo, no cascalho solto na região aonde o Rezende DF tem a chacará dele, ja cheguei a andar com a Ranger entre 120 e 130 com a High acionada. Curvas na média dos 80km/h para 100km/h sempre com o carro escorregando e na mão... mas ao chegar nas costelas, é um sacrifício para carro, suspensão, braço e etc ...se tivesse com a caçamba carregada o assunto seria diferente.
  • 06/03/2007, 21:41
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Isso é sem comparação, os camaradas que participam desses rallys deixaram a mãe deles empenhada numa loja e se não ganharem a corrida eles perdem elas. Va pra porra... so tem maluco em rally de velocidade seja aqui no Brasil como ou qualquer outro lugar do mundo.

Uma pequena amostra do Rally de velocidade:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=QvQcGFTBUlY[/ame] (Na Neve)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dEjTByZJ37w[/ame] (Reparem no penhasco, a pista estreita e nas árvores passando)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RshcT08s0Xw&mode=related&search=[/ame] (Release do WRC)

Não falei correto? Esses caras apostaram as mães.
  • 06/03/2007, 21:47
    murilloaquino
    E o pior, andam a quase 200 em locais q eu nao coloco nem 100!!!
  • 07/03/2007, 16:02
    Elias RS
    Wrc
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Isso é sem comparação, os camaradas que participam desses rallys deixaram a mãe deles empenhada numa loja e se não ganharem a corrida eles perdem elas. Va pra porra... so tem maluco em rally de velocidade seja aqui no Brasil como ou qualquer outro lugar do mundo.

Uma pequena amostra do Rally de velocidade:

http://www.youtube.com/watch?v=QvQcGFTBUlY (Na Neve)

http://www.youtube.com/watch?v=dEjTByZJ37w (Reparem no penhasco, a pista estreita e nas árvores passando)

http://www.youtube.com/watch?v=RshcT...elated&search= (Release do WRC)

Não falei correto? Esses caras apostaram as mães.

E aí Pequeno!!!

É esse pessoal do WRC apostou a mãe, poi oq eles fazem é de arrepiar! Tive oportunidade de assistir muitas etapas do WRC pela AXN e é mesmo incrível a velocidade que eles andam nessas estradinhas de terra ou neve... A algum tempo atrás um piloto de F1 (muito convencido, que afirmava que pilotos de F1eram os melhores e tal..) foi convidado por um campeão de WRC a dar uma volta de carona numa localidade qualquer para ver como era. Esse piloto de F1 após o passeio passou a dizer que os pilotos de rally eram os melhores...
    Lógico que estou falando de pilotos de carro... Mas é muuuiiitooo legal ver essas provas!!!!

Valewww pessoal!!!!

Elias
  • 07/03/2007, 16:16
    LLeeoo
    Nas estradas de cascalho na Argentina eu andava em alguns trechos numa média horária de uns 120 km/h. Um LSD bem que ajudaria, além do fato de não ter curvas muito fechadas como nas estradas daqui (ou em um Rally...). O peso das tralhas da viagem na caçamba também fazia uma boa diferença, pois eu não teria coragem de andar nessas velocidades se corresse o risco de decolar a traseira do chão!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:36.