Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 190 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90140180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2007, 00:28
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Só magoei porque falaram mau da Ranger e, tenho uma que é pau para toda obra!!!!:concordo:

E, não falo mau das outras pick-ups.:pensativo:

Pois é Kim ... enquanto discutimos coisas úteis sobre pick-ups e ajudando nos problemas de um e outro ... sempre tem aparece um para falar que a L-200 dele faz 15km/L
  • 14/11/2007, 00:39
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pois é Kim ... enquanto discutimos coisas úteis sobre pick-ups e ajudando nos problemas de um e outro ... sempre tem aparece um para falar que a L-200 dele faz 15km/L

Essa de fazer 15KM/L deve ser uma Mazda 2.2 andando a 80KM/H
  • 14/11/2007, 00:39
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

ou então o dono dessa L200 da banguela até para subir ladeira.
  • 14/11/2007, 00:48
    shimomoto
    Aqui hoje só faltou o Walter e o Esteticar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=7022) para mostrar umas fotos de sua S-10 enfrentando a lama que o dono de L-200 que faz 15km/L diz que só ele passa...

Abraços
  • 14/11/2007, 01:39
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    A minha não faz 15km/l...
    Só prá esclarecer...
    Não fui eu quem falou que a minha L200 faz 15km/l.
    O melhor que conseguí até hoje foi 11.8km/l (e mesmo assim, há controvérsias, já que havia rodado menos de 300km).
    Agora a média da minha "Super" L200 é de 10.7km/l (Não é 17 não, viu)!
    Falando em 15km/l...
    Vocês maltrataram tanto o pobre coitado que disse isto que ele até sumiu aquí do Fórum.
    Muita maldade, em...
    Vai que a octanagem do diesel que ele usou é 2X superior ao do que usamos (Risos).
    Pequeno...
    Agora sim. Com as fotos você, por enquanto, se salvou.
    Quanto às Hemorróidas, se precisar de indicação de medicação... Não se "avexe" em perguntar não!
    Obs. Segue mais umas fotos da minha viagem! Prá descontrair um pouco...
  • 14/11/2007, 09:02
    SÉRGIO HOLANDA
    Rapaz,

a coisa aqui andou rápido...

Alexandre, sem bronca tem aquela troca com o Wagnão pra fazer em BH, e aproveita o convite do Bruno pra fazer uma trilha...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Poxa vida!!! E eu não participei deste almoço.... Magoei!!!!

• 14/11/2007, 09:08
    SÉRGIO HOLANDA
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pode deixar que eu levo a Pimenta...a bronca é se der algo errado, ai vão ter de consultar o Bruno Sander...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Putz já pensou??? o cara olhando teu rabo e ainda por cima falando da super L200 e esculhambando as outras pickups...niguém merece isso!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ainda bem que não tenho problemas com pimenta...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Então Xandão temos que combinar esse almoço nacional e fazer o festival da pimenta.

• 14/11/2007, 10:10
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pode deixar que eu levo a Pimenta...a bronca é se der algo errado, ai vão ter de consultar o Bruno Sander...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Putz já pensou??? o cara olhando teu rabo e ainda por cima falando da super L200 e esculhambando as outras pickups...niguém merece isso!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ainda bem que não tenho problemas com pimenta...

Sérjão

Ai é f..... hehehehehe.
  • 14/11/2007, 10:26
    Waldir Carlos
    Já que isso aqui virou uma zona, vou entrar na dança mais um pouquin. Quer dizer que ô6 vão se lascar na pimenta, oferecida com perversas e duvidosas intenções pelo Serjão; é isso mesmo? Depois, vão aparecer no consultório do Bruno para "costurar". Acho que é arriscado... o Dr ainda é muito novo na área e pode deixar o fedegoso do sujeito com um defeito [ou vício!] irreversível.

Tem mais: Muito estranho essa "intimidade" do Sr Jorge Thirige Sálermo com o Alexandre! Vormi6 perceberam que ele se referiu ao nosso amigo como Xandão? Sei não; isso tá esquisito, para não dizer outra coisa.:putz::putz:

[]s
  • 14/11/2007, 10:35
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Já que isso aqui virou uma zona, vou entrar na dança mais um pouquin. Quer dizer que ô6 vão se lascar na pimenta, oferecida com perversas e duvidosas intenções pelo Serjão; é isso mesmo? Depois, vão aparecer no consultório do Bruno para "costurar". Acho que é arriscado... o Dr ainda é muito novo na área e pode deixar o fedegoso do sujeito com um defeito [ou vício!] irreversível.

Tem mais: Muito estranho essa "intimidade" do Sr Jorge Thirige Sálermo com o Alexandre! Vormi6 perceberam que ele se referiu ao nosso amigo como Xandão? Sei não; isso tá esquisito, para não dizer outra coisa.:putz::putz:

[]s

Pô Freddy o cara tem 1,89 da pra chamar de Xandão mole.

Inclusive, a partir de agora o Pequeno, virou Pequenininho(pra não escrever algo pior), já que com 1,50 nem tamanho de homem o amigo tem....hehehehe

O Lucas com 1 ano e meio já é metade do pai.

Fui...
  • 14/11/2007, 11:02
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Poxa vida!!! E eu não participei deste almoço.... Magoei!!!!

Outro dia estava aqui no fórum e vi uma foto no avatar do Rezende, achei que era ilusão de ótica, pois parecia um (nu artístico):mrgreen::mrgreen:, porem quando retornei já não estava mais, não comentei nada pois deve ter sido algum problema de roteador que cruzou informação com alguma revista, pois era uma foto de um rapaz estabacado na borda de uma piscina e parecia que estava passando mau, pergunto ao Pequeno e ao Loyer que estavam presentes, essa foto foi tirada após a pimenta e colocada por engano??? ou foi algum problema com roteador??:pensativo::pensativo::pensativo:

[]'s,
  • 14/11/2007, 12:19
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Pô Freddy o cara tem 1,89 da pra chamar de Xandão mole...

Huahahuahuaa, eita que o grau de intimidade aí está bem alto... além de chamar o cara de Xandão, ainda diz que é mole :mrgreen: Kkkkkkkk

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 190 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90140180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:26.