Pois é Kim ... enquanto discutimos coisas úteis sobre pick-ups e ajudando nos problemas de um e outro ... sempre tem aparece um para falar que a L-200 dele faz 15km/L
Versão Imprimível
Aqui hoje só faltou o Walter e o Esteticar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=7022) para mostrar umas fotos de sua S-10 enfrentando a lama que o dono de L-200 que faz 15km/L diz que só ele passa...
Abraços
Só prá esclarecer...
Não fui eu quem falou que a minha L200 faz 15km/l.
O melhor que conseguí até hoje foi 11.8km/l (e mesmo assim, há controvérsias, já que havia rodado menos de 300km).
Agora a média da minha "Super" L200 é de 10.7km/l (Não é 17 não, viu)!
Falando em 15km/l...
Vocês maltrataram tanto o pobre coitado que disse isto que ele até sumiu aquí do Fórum.
Muita maldade, em...
Vai que a octanagem do diesel que ele usou é 2X superior ao do que usamos (Risos).
Pequeno...
Agora sim. Com as fotos você, por enquanto, se salvou.
Quanto às Hemorróidas, se precisar de indicação de medicação... Não se "avexe" em perguntar não!
Obs. Segue mais umas fotos da minha viagem! Prá descontrair um pouco...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pode deixar que eu levo a Pimenta...a bronca é se der algo errado, ai vão ter de consultar o Bruno Sander...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Putz já pensou??? o cara olhando teu rabo e ainda por cima falando da super L200 e esculhambando as outras pickups...niguém merece isso!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
ainda bem que não tenho problemas com pimenta...
Sérjão
Já que isso aqui virou uma zona, vou entrar na dança mais um pouquin. Quer dizer que ô6 vão se lascar na pimenta, oferecida com perversas e duvidosas intenções pelo Serjão; é isso mesmo? Depois, vão aparecer no consultório do Bruno para "costurar". Acho que é arriscado... o Dr ainda é muito novo na área e pode deixar o fedegoso do sujeito com um defeito [ou vício!] irreversível.
Tem mais: Muito estranho essa "intimidade" do Sr Jorge Thirige Sálermo com o Alexandre! Vormi6 perceberam que ele se referiu ao nosso amigo como Xandão? Sei não; isso tá esquisito, para não dizer outra coisa.:putz::putz:
[]s
Pô Freddy o cara tem 1,89 da pra chamar de Xandão mole.
Inclusive, a partir de agora o Pequeno, virou Pequenininho(pra não escrever algo pior), já que com 1,50 nem tamanho de homem o amigo tem....hehehehe
O Lucas com 1 ano e meio já é metade do pai.
Fui...
Outro dia estava aqui no fórum e vi uma foto no avatar do Rezende, achei que era ilusão de ótica, pois parecia um (nu artístico):mrgreen::mrgreen:, porem quando retornei já não estava mais, não comentei nada pois deve ter sido algum problema de roteador que cruzou informação com alguma revista, pois era uma foto de um rapaz estabacado na borda de uma piscina e parecia que estava passando mau, pergunto ao Pequeno e ao Loyer que estavam presentes, essa foto foi tirada após a pimenta e colocada por engano??? ou foi algum problema com roteador??:pensativo::pensativo::pensativo:
[]'s,