Peraí, depois desse labafero [fusuê] todo acho que esse tópico será "desativado"; em definitivo. Ele já teve dias menos ruins... começou com motor eletrônico, passou por picapes que fazem vez de carretas ou tratores e agora, a gente se depara com assuntos bem apimentados.
Sei não, que me desculpe mais uma vez o Bruno. Acho que depois que ele "dispensou a noiva e correu do casamento" a coisa tomou rumos estranhos. Nas últimas páginas o nosso colega, picapeiro-mor das Minas Gerais exagerou; no mínimo.
Onde diabos o Bruno estava quando escreveu algumas coisas aqui? Não concordo quando ele afirma que a galera tá hostilizando. A gente, muitas vezes, utiliza o espaço 4x4 para brincar um pouco e se divertir também, mas acho que ele provocou.
Bom, como a situação esqüentou um pouco, me considerando um sujeito que conhece um pouco o Serjão, vou ousar fazer um alerta: Cuidado! Esse negócio dele oferecer pimenta das brabas, tem intenções, no mínimo suspeitas. Acho que ele quer mesmo é usar essa picante pimenta e incinerar o fiofó de gente feito criança.
Um aviso: Foi somente para brincar, não tô mandando recado para ninguém... a não ser que...
Boa noite e não me apedrejem por escrever tantas bobagens!
[]s