Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 188 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 88138178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2007, 19:41
    Waldir Carlos
    Peraí, depois desse labafero [fusuê] todo acho que esse tópico será "desativado"; em definitivo. Ele já teve dias menos ruins... começou com motor eletrônico, passou por picapes que fazem vez de carretas ou tratores e agora, a gente se depara com assuntos bem apimentados.

Sei não, que me desculpe mais uma vez o Bruno. Acho que depois que ele "dispensou a noiva e correu do casamento" a coisa tomou rumos estranhos. Nas últimas páginas o nosso colega, picapeiro-mor das Minas Gerais exagerou; no mínimo.

Onde diabos o Bruno estava quando escreveu algumas coisas aqui? Não concordo quando ele afirma que a galera tá hostilizando. A gente, muitas vezes, utiliza o espaço 4x4 para brincar um pouco e se divertir também, mas acho que ele provocou.

Bom, como a situação esqüentou um pouco, me considerando um sujeito que conhece um pouco o Serjão, vou ousar fazer um alerta: Cuidado! Esse negócio dele oferecer pimenta das brabas, tem intenções, no mínimo suspeitas. Acho que ele quer mesmo é usar essa picante pimenta e incinerar o fiofó de gente feito criança.

Um aviso: Foi somente para brincar, não tô mandando recado para ninguém... a não ser que...

Boa noite e não me apedrejem por escrever tantas bobagens!

[]s
  • 13/11/2007, 19:53
    SÉRGIO HOLANDA
    Edu...

sei qual é, mas tenho uma amarela que é o bicho, gostosa você come tranquilo, só não se atreva a comer a semente, ai o bicho pega!!!

agora a interpretação de Jornada nas Estrelas ficou show!!!

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    He he he he he...

Ele pensa que é o Cap. James T. Kirk, ele deveria colocar no carro dele os seguintes dizeres:

“Lama, a fronteira final, essas são as aventuras de Sander & Sander em sua nave L-200, indo aonde nem um outro ser irracional pilotando, jamais esteve. “

Sem mais comentários.

Serjão, pimenta boa, é a de cheiro, é uma amarelinha, eu não sou amante de pimenta mais quem é, diz que é uma das melhores, existe uma grade (aproximadamente 1cm de diâmetro) que chamam de cheiro mais não é, a de cheiro não tem mais que 0,5 cm.

[]’s,

• 13/11/2007, 19:54
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Rezende...
    Até hoje não tive Hemorróidas não, mas, se você quiser, posso te indicar bons tratamentos caso a sua comece a lhe perturbar muito.
    ...

Bruno a única coisa que o cara não precisa cuidar é do toba.:parede::parede::parede:

heheheheheh
  • 13/11/2007, 19:56
    SÉRGIO HOLANDA
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vejo que o amigo me conhece bem...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Peraí, depois desse labafero [fusuê] todo acho que esse tópico será "desativado"; em definitivo. Ele já teve dias menos ruins... começou com motor eletrônico, passou por picapes que fazem vez de carretas ou tratores e agora, a gente se depara com assuntos bem apimentados.

Sei não, que me desculpe mais uma vez o Bruno. Acho que depois que ele "dispensou a noiva e correu do casamento" a coisa tomou rumos estranhos. Nas últimas páginas o nosso colega, picapeiro-mor das Minas Gerais exagerou; no mínimo.

Onde diabos o Bruno estava quando escreveu algumas coisas aqui? Não concordo quando ele afirma que a galera tá hostilizando. A gente, muitas vezes, utiliza o espaço 4x4 para brincar um pouco e se divertir também, mas acho que ele provocou.

Bom, como a situação esqüentou um pouco, me considerando um sujeito que conhece um pouco o Serjão, vou ousar fazer um alerta: Cuidado! Esse negócio dele oferecer pimenta das brabas, tem intenções, no mínimo suspeitas. Acho que ele quer mesmo é usar essa picante pimenta e incinerar o fiofó de gente feito criança.

Um aviso: Foi somente para brincar, não tô mandando recado para ninguém... a não ser que...

Boa noite e não me apedrejem por escrever tantas bobagens!

[]s

• 13/11/2007, 20:14
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    “Lama, a fronteira final, essas são as aventuras de Sander & Sander em sua nave L-200, indo aonde nem um outro ser irracional pilotando, jamais esteve. “

Vem cá Edu, não seria Bruno & Sandy, a dupla apimentada?? :mrgreen::mrgreen:
  • 13/11/2007, 20:19
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Bruno a única coisa que o cara não precisa cuidar é do toba.:parede::parede::parede:

heheheheheh

Rezendão acho que aquela suadeira que vc teve depois do almoço de domingo foi culpa da pimentinha que comemos, q c acha?
    Abraço.
  • 13/11/2007, 20:27
    RezendeDF
    Foi nada Loyer, é que tava fraco. Já eram umas 4 da tarde quando fomos almoçar.

Durante o dia todo só sanduiche e cerveja é brabo. Um cara que tem 122kg não se satisfaz com pouco.

hehehehehehe
  • 13/11/2007, 20:32
    SÉRGIO HOLANDA
    Imagina um cabra com 200kg...

Sérjão

Citação:

Durante o dia todo só sanduiche e cerveja é brabo. Um cara que tem 122kg não se satisfaz com pouco.

hehehehehehe

• 13/11/2007, 20:37
    Jorge T
    Citação:

hehehehehehe

Já que o tópico virou uma festa não posso deixar de comentar esse almolço pra lá de estranho do Rezendão com o Loyer.

Suadouro, fraqueza e pimentinha quente....eu hein.

Qdo falo que BSB é terra de esquisito o Pequeno Jacaré reclama.

Amigos é só pilha hein...hehehehehe
  • 13/11/2007, 20:41
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Já que o tópico virou uma festa não posso deixar de comentar esse almolço pra lá de estranho do Rezendão com o Loyer.

Suadouro, fraqueza e pimentinha quente....eu hein.

Qdo falo que BSB é terra de esquisito o Pequeno Jacaré reclama.

Amigos é só pilha hein...hehehehehe

ÊÊÊ rapaz diga isso não (as digníssimas estavam presentes), vc tinha que ver o tamanho da mesa...
    A propósito o pequeno jacaré também estava nesse almoço. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço.
  • 13/11/2007, 20:46
    RezendeDF
    hehehehehehehehe

e o pior é que o Pequeno tava junto
  • 13/11/2007, 20:48
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ÊÊÊ rapaz diga isso não (as digníssimas estavam presentes), vc tinha que ver o tamanho da mesa...
    A propósito o pequeno jacaré também estava nesse almoço. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço.

E que pimenta foi essa que deu uma suadeira no Rezende???

[]'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 188 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 88138178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.