Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86136176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2007, 11:03
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sinhora da badia gente, que desmantelo é esse que esse minerinho arrumou por aqui? O cabra parece que voltou dessa viagem com a pá virada. Cheio de hostilidade, com a caçamba cheia de pedras p/ atirar nos colegas...
    Rapaz não faça isso não, vc aprendeu tanta coisa por aqui com os amigos e agora vem chutando o balde e atirando p/ tudo que é lado... Não seja defensor da MIT, use, abuse e aproveite-a, mas não fique desmerecendo o que é dos outros não homem. To rindo até agora aqui do Bruno dizer que o Sérjão nunca fez trilha pesada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cabra vai numa Prado, muitos diriam que é carro de luxo e que não aguentaria nada, volta com um vídeo desatolando troller, passa de boa onde Defender sua pra passar.... Faz trilhas com a SR-5 onde só jipes vão... e o Bruno vem com essas fotos que a maioria é mostrando paisagens, um bando de barrigudo em cima da caçamba...
    Como diria minha sogra: ´´Tem pai que é cego´´.
    E pra completar ainda pede abrigo na casa do sérjão. Eu me divirto!

Sem dizer que nessas trilhas da chapada Diamantina anda de bugre tambem alem do que a maior parte desses locais tem asfalto, qdo comecei a construir Reservatórios de agua, iniciei pela aquela região e meu carro era uma Pampa 1.6 4x2, e maquele tempo existia menos estradas asfaltadas o que nos obrigava a andar muito em trilhas. ate rio com 90 cm de profundidade ja passei com uma pampa. Isso não é pesado.
    Agora vamos falar de L200. Realmente tem uma suspensão maravilhosa, é alta tem bloqueio, o motor não é muito potente mas aguentaria não fervesse quando se esforça.
    Digo que tenho medo de fazer com minha L200 hoje o que ja fiz com Pampa, Saveiro, uno e até Gol, pois corro o risco de esquentar e ficar na estrada alem de perder o motor.
  • 13/11/2007, 11:05
    RezendeDF
    Citação:

Sinhora da badia gente, que desmantelo é esse que esse minerinho arrumou por aqui? O cabra parece que voltou dessa viagem com a pá virada. Cheio de hostilidade, com a caçamba cheia de pedras p/ atirar nos colegas...
    Rapaz não faça isso não, vc aprendeu tanta coisa por aqui com os amigos e agora vem chutando o balde e atirando p/ tudo que é lado... Não seja defensor da MIT, use, abuse e aproveite-a, mas não fique desmerecendo o que é dos outros não homem. To rindo até agora aqui do Bruno dizer que o Sérjão nunca fez trilha pesada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cabra vai numa Prado, muitos diriam que é carro de luxo e que não aguentaria nada, volta com um vídeo desatolando troller, passa de boa onde Defender sua pra passar.... Faz trilhas com a SR-5 onde só jipes vão... e o Bruno vem com essas fotos que a maioria é mostrando paisagens, um bando de barrigudo em cima da caçamba...

Eu acho que o Serjão vai receber o cara em casa e fazer um prato de buchada de bode com muita pimenta só pra ver a hemorróida do cara estourar! :twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 13/11/2007, 11:07
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Bruno a sua deve ser igual a esta do video abaixo! Tem algo errado! mas cuidado deve ser o marcador do painel, assista o video, mas leve de quebra a lei 8078 do CDC pois vc pode precisar, como muito de nós proprietarios estamos utilizando.
    a minha com 4000 giros esta a 150 KM/H a dele esta a 190KM/H este velocimetro!!!!!!!!! assistam o video
    http://www.youtube.com/watch?v=bcKM4HDDHUc

Eu comentei acima, mas só agora vi o video...
    Realmente, como eu disse, a desse video é automatica e faz isso mesmo... COmo eu disse, a 160 esta a 3500 rpm... é isso ai mesmo...
    3000 giros, 140
    3500 giros, 160
  • 13/11/2007, 11:13
    csirani
    Citação:

Como ele havia dito antes que desmanchou o noivado, eu acho que aquela história de que o mulherio prefere a L200 é lorota e que ele não anda pegando nada e, conseqüentemente a seca desgraçada está provocando essa acidez no seu comportamento.

Da série perco o amigo, mas não perco a piada.:mrgreen:
  • 13/11/2007, 11:33
    evandroff
    a minha eh AT a 3000rpm está a 130km/h.

Pneu 265/75/16
  • 13/11/2007, 12:32
    Bruno Sander
    Vocês estão me esculhambando!
    Pessoal...
    Prá quê tanta hostilidade.
    Dá próxima vez que eu fôr viajar, levo vocês na carroceria!
    Não tem problemas...
    Loyer...
    As fotos que postei não são de nehuma trilha.
    São do meu PASSEIO à Chapada Diamantina.
    Luís Antônio...
    Como eu disse, nestas "trilhas" dá chapada Diamantina dá prá ir de QUALQUER carro. Até de Fiesta Trail!
    A única trilha (Moderada) que fiz por lá foi uma tal de "Trilha do Roncador" (entre Andaraí e Lençóis). Mas não é nada demais não. Qualquer 4x4 dá conta de fazer. Até Ranger!
    Serjão...
    Como você já percebeu, ADORO viajar.
    E, agora então, solteiro, sem a mulher para encher o saco (e sem precisar dar satisfação a ninguém), tô topando viajar direto!
    Se o convite para ir aí para o Nordeste fôr sério mesmo, eu topo!
    É só combirnarmos uma data que fique bom para nós dois.
    Mas, para sair aquí de BH para ir até aí (qual é a sua cidade mesmo?), vai ter que me aguentar aí uns 10 dias!
    E, apesar da "encheção de saco", gosto de ver pessoas como você (Fazendo trilha de Prado) que usam e abusam do que o carro (independente de qual seja e do valor) têm a oferecer.
    Quando falo tão bem da minha L200 Outdoor não estou querendo valorizar a Mit (até porquê sei da grande deficiência do meu carro: O Motor), mas apenas demonstrar a minha satisfação com um carro de R$90.000,00 no quesito Off-Road.
    Fico desapontado quando as pessoas, ao verem "o que faço e onde passo" com minha Picape, dizendo: "Você é doido de colocar um carro deste ($$$) num lugar assim. Vai estragar. Compra um Willys prá fazer trilha e usa sua Picape prá passear". P.Q.P!
    Prá quê "Cargas D'água" que meu carro tem 4x4 com Reduzida + Bloqueio de Diferencial + Curso longo de Suspensão + Bons ângulos e altura livre do solo + Robustez + isto e aquilo ??????
    Prá pegar asfalto e "estradinhas" de terra?
    Eu realmente fico "Puto" com isto!
    Em nenhum momento quís dizer que você não faz trilhas (Pesadas ou não).
    O que eu disse foi: Aquí em Minas não se vê Ranger nas Trilhas.
    Como eu disse: Os proprietários têm "dó" do carro!
    Se eu fôr aí para o Nordeste, espero que você prepare um "Roteiro" bem Hard para que possamos testar "em definitivo" os quesitos Off-Road da L200 Outdoor HPE M/T.
    E, como eu disse, até hoje não tive NENHUM problema de aquecimento com meu carro, não.
    Até hoje! Mas, nunca andei nem 10km em Dunas... Nem de Bugre!
    Sobre a carne de Bode... Tenho que avisar... Tenho o estômago meio "fraco" prá excentricidades!
    Rezende...
    Até hoje não tive Hemorróidas não, mas, se você quiser, posso te indicar bons tratamentos caso a sua comece a lhe perturbar muito.
    Csirani...
    Acho que a "acidez" não é por falta (quantidade) de Mulher... Acho mais provável que seja pela dificuldade em encontrar a Mulher certa!
    Nunca ví um "Bicho" tão cheio de frescuras igual mulher!
    E o pior é que não dá prá ficar sem elas...
  • 13/11/2007, 13:01
    jeisonk
    Tá divertido demais isso aqui.

[]'s
  • 13/11/2007, 13:12
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Prá quê tanta hostilidade.
    Dá próxima vez que eu fôr viajar, levo vocês na carroceria!
    Não tem problemas...
    Loyer...
    As fotos que postei não são de nehuma trilha.
    São do meu PASSEIO à Chapada Diamantina.
    Luís Antônio...
    Como eu disse, nestas "trilhas" dá chapada Diamantina dá prá ir de QUALQUER carro. Até de Fiesta Trail!
    A única trilha (Moderada) que fiz por lá foi uma tal de "Trilha do Roncador" (entre Andaraí e Lençóis). Mas não é nada demais não. Qualquer 4x4 dá conta de fazer. Até Ranger!
    Serjão...
    Como você já percebeu, ADORO viajar.
    E, agora então, solteiro, sem a mulher para encher o saco (e sem precisar dar satisfação a ninguém), tô topando viajar direto!
    Se o convite para ir aí para o Nordeste fôr sério mesmo, eu topo!
    É só combirnarmos uma data que fique bom para nós dois.
    Mas, para sair aquí de BH para ir até aí (qual é a sua cidade mesmo?), vai ter que me aguentar aí uns 10 dias!
    E, apesar da "encheção de saco", gosto de ver pessoas como você (Fazendo trilha de Prado) que usam e abusam do que o carro (independente de qual seja e do valor) têm a oferecer.
    Quando falo tão bem da minha L200 Outdoor não estou querendo valorizar a Mit (até porquê sei da grande deficiência do meu carro: O Motor), mas apenas demonstrar a minha satisfação com um carro de R$90.000,00 no quesito Off-Road.
    Fico desapontado quando as pessoas, ao verem "o que faço e onde passo" com minha Picape, dizendo: "Você é doido de colocar um carro deste ($$$) num lugar assim. Vai estragar. Compra um Willys prá fazer trilha e usa sua Picape prá passear". P.Q.P!
    Prá quê "Cargas D'água" que meu carro tem 4x4 com Reduzida + Bloqueio de Diferencial + Curso longo de Suspensão + Bons ângulos e altura livre do solo + Robustez + isto e aquilo ??????
    Prá pegar asfalto e "estradinhas" de terra?
    Eu realmente fico "Puto" com isto!
    Em nenhum momento quís dizer que você não faz trilhas (Pesadas ou não).
    O que eu disse foi: Aquí em Minas não se vê Ranger nas Trilhas.
    Como eu disse: Os proprietários têm "dó" do carro!
    Se eu fôr aí para o Nordeste, espero que você prepare um "Roteiro" bem Hard para que possamos testar "em definitivo" os quesitos Off-Road da L200 Outdoor HPE M/T.
    E, como eu disse, até hoje não tive NENHUM problema de aquecimento com meu carro, não.
    Até hoje! Mas, nunca andei nem 10km em Dunas... Nem de Bugre!
    Sobre a carne de Bode... Tenho que avisar... Tenho o estômago meio "fraco" prá excentricidades!
    Rezende...
    Até hoje não tive Hemorróidas não, mas, se você quiser, posso te indicar bons tratamentos caso a sua comece a lhe perturbar muito.
    Csirani...
    Acho que a "acidez" não é por falta (quantidade) de Mulher... Acho mais provável que seja pela dificuldade em encontrar a Mulher certa!
    Nunca ví um "Bicho" tão cheio de frescuras igual mulher!
    E o pior é que não dá prá ficar sem elas...

Bruno, e quando eu Falo que este carro esquenta é porque estou revoltado com a MIT pois a minha esquenta e eles fica fazendo os proprietarios de burro pois até o KI que eles inventaram, manda informar que desconhece,. Poxa assuma o erro e conserte o carro dagente que todo mundo fica feliz, principalmente Eu que comprei para trabalhar, preciso viajar, amanha mesmo tyenho q sair daqui, passar para Patrocinio MG, Araxa MG, Ribeirão Bonito SP, Angra dos REis RJ e de la ir para Teresina PI, a MIT não autorizou ainda a colocação do Tal Kit, e agora?
    Meu carro esta concessionária e eu precisando da para ser Feliz?
  • 13/11/2007, 13:41
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol::lol::lol:

Amigo Loyer,

pense como tô rindo até agora...cabra macho, tuas palavras foram de matar um de rir...

Sérjão

Citação:

• 13/11/2007, 13:48
    SÉRGIO HOLANDA
    Rezende,

adinvinhaste...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

na verdade o amigo aqui é viciado em pimenta, tenho platio em minha casa, mue escritório e na minha fazendinha...

Algums tipos: Malagueta; Piquin; Thai; Bode; Jalapeño; e a faosa Habanero (pra quem não sabe era utilizada pelos Astecas para cometerem suicidido ingerindo uma inteira e mascando); e outras comuns...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Eu acho que o Serjão vai receber o cara em casa e fazer um prato de buchada de bode com muita pimenta só pra ver a hemorróida do cara estourar! :twisted::twisted::twisted::twisted:

• 13/11/2007, 13:51
    SÉRGIO HOLANDA
    Tá só curtindo e momendo pipoca né Jeison???

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tá divertido demais isso aqui.

[]'s

• 13/11/2007, 14:00
    SÉRGIO HOLANDA
    Caro Bruno Sander,

veja bem como são as coisas:

no lugar do colega dizer que nehuma Ranger iria passar onde você passou, poderia muito bem ter dito: que a Ranger não tem a durabilidade de uma L200, emtermos de suspensão, e que o fato de não possuir bloqueio do diferencial iria penar um pouco em certas passagens de trilhas mais pesadas que você já tenha feito com sua L200 com bloqueio...que diga-se de passagem é fantástico e já vi varias vezes em uso na Outdoor de meu cumpadre, que está esprando a dele fazer um ano para comprar uma Nova Hilux...

entendeu o que eu quis dizer? na verdade ninguém tá falando do seu amor pela L200, se fosse por isso eu era um chato, pois duvido alguém amar tanto uma maraca como amo a toyota, apesar de ter tido problemas com ela...o problema aqui é a prepotência de dizer que uma Ranger não vai aonde você foi, quem é você pra dizer isso??? coloca uma Ranger na minha mão e de muitos aqui que garanto que vai chegar aonde voc6e chegou e digo mais, sem querer ser prepotente, dependendo da experiência de quem estiver na Ranger vai mais longe que você com a L200...

apenas Bruno, se desculpe pela forma como se referiu a Ranger e releia seus textos antes de posta-lo, pois ai só ficaremos apreciando as coisas boas do mesmo e as fotos da aventura...

Sérjão

PS. Bruno, em relação a vir a Recife é como falei é só marcar, um bom periodo é no carnaval...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86136176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:52.