Vocês estão me esculhambando!
Pessoal...
Prá quê tanta hostilidade.
Dá próxima vez que eu fôr viajar, levo vocês na carroceria!
Não tem problemas...
Loyer...
As fotos que postei não são de nehuma trilha.
São do meu PASSEIO à Chapada Diamantina.
Luís Antônio...
Como eu disse, nestas "trilhas" dá chapada Diamantina dá prá ir de QUALQUER carro. Até de Fiesta Trail!
A única trilha (Moderada) que fiz por lá foi uma tal de "Trilha do Roncador" (entre Andaraí e Lençóis). Mas não é nada demais não. Qualquer 4x4 dá conta de fazer. Até Ranger!
Serjão...
Como você já percebeu, ADORO viajar.
E, agora então, solteiro, sem a mulher para encher o saco (e sem precisar dar satisfação a ninguém), tô topando viajar direto!
Se o convite para ir aí para o Nordeste fôr sério mesmo, eu topo!
É só combirnarmos uma data que fique bom para nós dois.
Mas, para sair aquí de BH para ir até aí (qual é a sua cidade mesmo?), vai ter que me aguentar aí uns 10 dias!
E, apesar da "encheção de saco", gosto de ver pessoas como você (Fazendo trilha de Prado) que usam e abusam do que o carro (independente de qual seja e do valor) têm a oferecer.
Quando falo tão bem da minha L200 Outdoor não estou querendo valorizar a Mit (até porquê sei da grande deficiência do meu carro: O Motor), mas apenas demonstrar a minha satisfação com um carro de R$90.000,00 no quesito Off-Road.
Fico desapontado quando as pessoas, ao verem "o que faço e onde passo" com minha Picape, dizendo: "Você é doido de colocar um carro deste ($$$) num lugar assim. Vai estragar. Compra um Willys prá fazer trilha e usa sua Picape prá passear". P.Q.P!
Prá quê "Cargas D'água" que meu carro tem 4x4 com Reduzida + Bloqueio de Diferencial + Curso longo de Suspensão + Bons ângulos e altura livre do solo + Robustez + isto e aquilo ??????
Prá pegar asfalto e "estradinhas" de terra?
Eu realmente fico "Puto" com isto!
Em nenhum momento quís dizer que você não faz trilhas (Pesadas ou não).
O que eu disse foi: Aquí em Minas não se vê Ranger nas Trilhas.
Como eu disse: Os proprietários têm "dó" do carro!
Se eu fôr aí para o Nordeste, espero que você prepare um "Roteiro" bem Hard para que possamos testar "em definitivo" os quesitos Off-Road da L200 Outdoor HPE M/T.
E, como eu disse, até hoje não tive NENHUM problema de aquecimento com meu carro, não.
Até hoje! Mas, nunca andei nem 10km em Dunas... Nem de Bugre!
Sobre a carne de Bode... Tenho que avisar... Tenho o estômago meio "fraco" prá excentricidades!
Rezende...
Até hoje não tive Hemorróidas não, mas, se você quiser, posso te indicar bons tratamentos caso a sua comece a lhe perturbar muito.
Csirani...
Acho que a "acidez" não é por falta (quantidade) de Mulher... Acho mais provável que seja pela dificuldade em encontrar a Mulher certa!
Nunca ví um "Bicho" tão cheio de frescuras igual mulher!
E o pior é que não dá prá ficar sem elas...